Qual o filme que te fez cair uma lágrima?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anom
Contato:

Re: Qual o filme que te fez cair uma lágrima?

Mensagem por Anom » 22 Mai 2020 23:32

café c/ leite escreveu:
22 Mai 2020 23:13
Sim, o filme é uma opra-prima, e pensar que a sequência foi aquela tosquice, hahahah.

Mas eu adorava o 2 quando criança, inclusive aquele outro rip-ff tosco com a Sonja como protagonista.
Eu na infância tinha o Destruidor gravado, mas só deu pra gravar até a luta contra o Thoth-Amon e o macaco louco. Pior que aquele pra mim é o ponto alto do filme. Ainda tinha o Wilt Chamberlain, Grace Jones, o Mako e a ninfetinha da Olívia D'abo (Anos incríveis).
O Red Sonja foi um spin-off que meteram no lugar do Conan, o Rei. Parece que o Arnold tinha assinado para fazer 3 Conan's: Bárbaro, Destruidor e Rei. Mas não sei se foi alguma treta com o Dino Di Laurentis que abortaram o projeto do terceiro Conan e saiu essa bomba da Red Sonja (porcamente traduzido como "Guerreiros de fogo"). A Nielsen tava começando ainda no cinema, marmitona do Stallone... tanto que boa parte do elenco ainda é o mesmo: Sandahl Bergman, Sven-Ole Thorsen, entre outros. Botaram até o japonês daquele seriado "o pequeno mestre" pra dar uns golpes de karatê em épocas dominada pelos bárbaros... haha

Prefiro guardar minhas memórias apenas no primeiro filme, considero um filme atemporal!!!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Qual o filme que te fez cair uma lágrima?

Mensagem por winstrol » 22 Mai 2020 23:58

Eu só chorei vendo TV na final do carioca de 95 quando o Renato Gaúcho fez o gol de barriga. Nunca chorei com filme ou desenho, nem quando o Jiban morreu.
Agora algumas coisas me deixam emotivos como histórias de superação, quando alguém fudido contrária todas as expectativas e vence, a arte tbm me emociona bastante quando é representada por música ou até a dança, mas o cinema não sei pq não traz esse feito em mim.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder