Mulheres dos anos 90/00 no Brasil eram gostosas demais PQP,só mina natural.Johnny Ramone escreveu: ↑28 Jul 2020 10:41Porra, a Kelly Chave passava longe de ser magrela. Ela tinha o melhor corpo de todas aquelas gostosas da playboy dos anos 90/00. Corpo de mulherão mesmo. Hoje tá com essa moda fitness que diminui pra caralho o percentual de gordura no corpo e aí fica meio masculinizado. Ainda tá longe do Graciano, mas antes era muito melhor...
Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!
Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!
St Pierre de peruca
Tá doido sou mil x o da KellyCJS escreveu: ↑28 Jul 2020 12:13O clipe é legal, mas nem compara com esse outro
https://youtu.be/ogxUGtlAq18
Painho nos enganou..
Sou mais um que preferia a versão "não marombada" da Kelly. Não que ela tenha deixado de ser gostosa, mas porra, ela era perfeita. 

Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
Kelly Key é relativamente nova, moro em um lugar onde tem pobre pra kct e vejo muita mulher com 36 anos com corpinho ninfeta sem exageros.
Mas vou citar um exemplo de famosa que pertence ao meio fitness e já passou dos 50 anos mas continua com o corpo bom, não ta encurtada ou quadrada, é a Solange Frazão, pra quem não se lembra é só ir no instagram dela, tá muito gostosa ainda, lógico que ela tem condições financeiras, faz reposição hormonal e tal, mas ela não fica quadrada, acho que é pq ela viveu uma vida toda nesse meio, conhece as séries e repetições de exercicio ideais pro corpo dela, ela não precisa de um personal, ela é a própria.
-
- Contato:
Ela disse que antes da pandemia tava pesando 78 kg e perdeu uns 10kg
Fui ver as fotos dela daquela época e fiquei espantado o quaão continuava magnífica... Disse que perdeu foi massa muscular, e eu tava esperando uma versão cheinha dela mas tava nesse nível aí
Fui ver as fotos dela daquela época e fiquei espantado o quaão continuava magnífica... Disse que perdeu foi massa muscular, e eu tava esperando uma versão cheinha dela mas tava nesse nível aí