Isso é normal??? Pfizer não quer se responsabilizar por efeitos colaterais do uso de sua vacina

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Isso é normal??? Pfizer não quer se responsabilizar por efeitos colaterais do uso de sua vacina

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Dez 2020 19:12

comparar desenvolvimento de vacina de 2020 com vacinas feitas no tempo que se amarrava cachorro com linguiça, tá serto terraplanistas.

Tander

Re: Isso é normal??? Pfizer não quer se responsabilizar por efeitos colaterais do uso de sua vacina

Mensagem por Tander » 23 Dez 2020 07:05

KRATOSCS 85 escreveu:
21 Dez 2020 13:11
Ai o idoso ou enfermo não toma a vacina pois o filho, neto ou seja lá que caralho for é um demente que fica falando um monte de merda igual o presidente de bosta, consequências é isso que atitudes anti vacina causam, o seu cu que se foda, mas o dos outros vão no embalo, muito triste ver uma manada dessas.
Vira sua bundinha e deixa a vacina entrar, só não enche o saco de quem não quer tomar

Tander

Mensagem por Tander » 23 Dez 2020 07:11

patola escreveu:
21 Dez 2020 13:55
Reações alergicas podem acontecer com qualquer vacina. 6 casos em centenas de milhares deaplicações não são nada.

Eu tenho sineta dificuldade em entender como foi que se politizou a ciência e a medicina a tal ponto. Como foi que ser conservador e acreditar em liberdade econômica se tornou sinônimo de não acreditar em ciência. Mudanças climáticas, medicina basica, tudo virou complo ou questão de opinião.

Eu cresci num mundo onde cientistas faziam ciência, repórteres relatavam, e políticos legislavam pelo bem comum e os imbecis eram ignorados.

Agora os cientistas são ignorados, reporteres tentam legislar, políticos se acham cientistas e quem tenta fazer vezes de jornalista são os imbecis.

Pelo amor de Deus. Não acredita em vacina? Vai estudar. Estudar mesmo, não é ver viral de Facebook.

Nunca leu Thomas kuhn ou feyerabend? Ciência não é sinônimo de verdade absoluta,muito menos as naturais

Tander

Mensagem por Tander » 23 Dez 2020 07:30

Brutus escreveu:
22 Dez 2020 17:17
Na verdade a ciência atestou a vacina, mestre.

E contra ela, quais evidências vc teria para apresentar?
. Quem atestou a vacina foram pessoas, vc fala CIÊNCIA como se fosse a Coisa em si kantiana. ora, questionar a atipicidade de se elaborar uma vacina em poucos meses é algo bem racional. A ciência como vc imagina, algo ideal, é uma ilusão, por trás da Ciência Concreta temos pessoas, grupos de pessoas e interesses distintos, e é a partir daí que se deve conjecturar as diversas hipóteses em torno dessa Problemática.

Tander

Mensagem por Tander » 23 Dez 2020 07:41

Eu particularmente Estou quase quase decidido a tomar mesmo desconfiando da Atipicidade dessa vacina, mas respeito a liberdade individual de quem não quer. Burocratas estatais não podem ter imenso poder nas mãos.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 23 Dez 2020 07:59

Tander escreveu:
23 Dez 2020 07:30
. Quem atestou a vacina foram pessoas, vc fala CIÊNCIA como se fosse a Coisa em si kantiana. ora, questionar a atipicidade de se elaborar uma vacina em poucos meses é algo bem racional. A ciência como vc imagina, algo ideal, é uma ilusão, por trás da Ciência Concreta temos pessoas, grupos de pessoas e interesses distintos, e é a partir daí que se deve conjecturar as diversas hipóteses em torno dessa Problemática.
Quanto mais estudamos um tema, mais geramos questionamentos, estes sim muito válidos. Questionar por questionar, criando uma celeuma sobre um fato já solucionado é o mesmo que eu ficar puto que ninguém me convence de como os aviões voam mesmo sendo pesados.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 23 Dez 2020 08:16

Uma coisa eh questionar a ideia de que a ciencia pode dar todas as respostas, definitivamente etc

Outra, bem diferente, eh querer questionar de fora a ciencia justo na area que eh da sua competencia

Coisas bem diferentes. Se a pessoa nao acredita na eficacia da vacina ou na sua segurança, nao devia embasar essas duvidas em suposiçoes que, comparadas aos processos cientificos, sao puro achismo e superstiçoes

Isso so cria um alvoroço prejudicial ao meio coletivo

Procura alguem da area em quem confia e faz perguntas, ou entao vai investigar, ler artigos sobre os desenvolvimentos da vacina, os protocolos de pesquisa e as metodologias

Eh o unico jeito. Pq confiar na ciencia, nesse caso, eh um pressuposto, nem chega a ser uma escolha
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Tander

Mensagem por Tander » 24 Dez 2020 16:33

patola escreveu:
23 Dez 2020 07:29
Um filosofo radical ou outro nao vai mudar a Plancks constant nem com mil artigos
muito menos que. 2+2=4

Tander

Mensagem por Tander » 24 Dez 2020 16:37

Brutus escreveu:
23 Dez 2020 08:41
Se cientistas não falarem em nome da ciência, quem falaria então?
É se por acaso esses cientistas ao invés de falar em nome da ciência, falem em nome do dinheiro, ou da coerção ou do poder, etc?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 24 Dez 2020 19:46

Vacinas normalmente levam 5-10 anos pra ficarem prontas. Essa levou 8 meses.. As agências reguladoras estão aprovando uso EMERGENCIAL e as empresas que produziram as vacinas estão dizendo o seguinte " tome e assuma o risco, não venha nos responsabilizar se vc se foder por causa dos efeitos colaterais da vacina ".

Quem quiser tomar em um primeiro momento agora, tome, eu não serei um deles. Depois de 1-2 anos com a vacina no mercado eu vou analisar % de efeitos colaterais sérios que ela causou e ver se compensa tomar.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 24 Dez 2020 19:50

lethalshot escreveu:
24 Dez 2020 19:46
Vacinas normalmente levam 5-10 anos pra ficarem prontas. Essa levou 8 meses.. As agências reguladoras estão aprovando uso EMERGENCIAL e as empresas que produziram as vacinas estão dizendo o seguinte " tome e assuma o risco, não venha nos responsabilizar se vc se foder por causa dos efeitos colaterais da vacina ".

Quem quiser tomar em um primeiro momento agora, tome, eu não serei um deles. Depois de 1-2 anos com a vacina no mercado eu vou analisar % de efeitos colaterais sérios que ela causou e ver se compensa tomar.
Se eu conseguisse chegar vivo até la, faria o mesmo.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 24 Dez 2020 20:22

Jeansl escreveu:
24 Dez 2020 19:50
Se eu conseguisse chegar vivo até la, faria o mesmo.
Vc tem alguma doença terminal?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 24 Dez 2020 20:37

Jeansl escreveu:
24 Dez 2020 20:33
Não, tenho medo é da covid mesmo
Entendi. Vc acha que senão tomar a vacina dentro de 1-2 anos vai estar morto devido a covid né. A população inteira do planeta de 7 bi de pessoas vai ser dizimada por um vírus que 40-50% das pessoas quando contraem, são assintomáticas, nem sabem que contraíram.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 24 Dez 2020 23:14

lethalshot escreveu:
24 Dez 2020 20:37
Entendi. Vc acha que senão tomar a vacina dentro de 1-2 anos vai estar morto devido a covid né. A população inteira do planeta de 7 bi de pessoas vai ser dizimada por um vírus que 40-50% das pessoas quando contraem, são assintomáticas, nem sabem que contraíram.
Essa estatística aí, tirou de onde? Kkkkkkk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder