Isso é normal??? Pfizer não quer se responsabilizar por efeitos colaterais do uso de sua vacina
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Isso é normal??? Pfizer não quer se responsabilizar por efeitos colaterais do uso de sua vacina
comparar desenvolvimento de vacina de 2020 com vacinas feitas no tempo que se amarrava cachorro com linguiça, tá serto terraplanistas.
Re: Isso é normal??? Pfizer não quer se responsabilizar por efeitos colaterais do uso de sua vacina
Vira sua bundinha e deixa a vacina entrar, só não enche o saco de quem não quer tomarKRATOSCS 85 escreveu: ↑21 Dez 2020 13:11Ai o idoso ou enfermo não toma a vacina pois o filho, neto ou seja lá que caralho for é um demente que fica falando um monte de merda igual o presidente de bosta, consequências é isso que atitudes anti vacina causam, o seu cu que se foda, mas o dos outros vão no embalo, muito triste ver uma manada dessas.
patola escreveu: ↑21 Dez 2020 13:55Reações alergicas podem acontecer com qualquer vacina. 6 casos em centenas de milhares deaplicações não são nada.
Eu tenho sineta dificuldade em entender como foi que se politizou a ciência e a medicina a tal ponto. Como foi que ser conservador e acreditar em liberdade econômica se tornou sinônimo de não acreditar em ciência. Mudanças climáticas, medicina basica, tudo virou complo ou questão de opinião.
Eu cresci num mundo onde cientistas faziam ciência, repórteres relatavam, e políticos legislavam pelo bem comum e os imbecis eram ignorados.
Agora os cientistas são ignorados, reporteres tentam legislar, políticos se acham cientistas e quem tenta fazer vezes de jornalista são os imbecis.
Pelo amor de Deus. Não acredita em vacina? Vai estudar. Estudar mesmo, não é ver viral de Facebook.
Nunca leu Thomas kuhn ou feyerabend? Ciência não é sinônimo de verdade absoluta,muito menos as naturais
. Quem atestou a vacina foram pessoas, vc fala CIÊNCIA como se fosse a Coisa em si kantiana. ora, questionar a atipicidade de se elaborar uma vacina em poucos meses é algo bem racional. A ciência como vc imagina, algo ideal, é uma ilusão, por trás da Ciência Concreta temos pessoas, grupos de pessoas e interesses distintos, e é a partir daí que se deve conjecturar as diversas hipóteses em torno dessa Problemática.
Eu particularmente Estou quase quase decidido a tomar mesmo desconfiando da Atipicidade dessa vacina, mas respeito a liberdade individual de quem não quer. Burocratas estatais não podem ter imenso poder nas mãos.
Quanto mais estudamos um tema, mais geramos questionamentos, estes sim muito válidos. Questionar por questionar, criando uma celeuma sobre um fato já solucionado é o mesmo que eu ficar puto que ninguém me convence de como os aviões voam mesmo sendo pesados.Tander escreveu: ↑23 Dez 2020 07:30. Quem atestou a vacina foram pessoas, vc fala CIÊNCIA como se fosse a Coisa em si kantiana. ora, questionar a atipicidade de se elaborar uma vacina em poucos meses é algo bem racional. A ciência como vc imagina, algo ideal, é uma ilusão, por trás da Ciência Concreta temos pessoas, grupos de pessoas e interesses distintos, e é a partir daí que se deve conjecturar as diversas hipóteses em torno dessa Problemática.
Uma coisa eh questionar a ideia de que a ciencia pode dar todas as respostas, definitivamente etc
Outra, bem diferente, eh querer questionar de fora a ciencia justo na area que eh da sua competencia
Coisas bem diferentes. Se a pessoa nao acredita na eficacia da vacina ou na sua segurança, nao devia embasar essas duvidas em suposiçoes que, comparadas aos processos cientificos, sao puro achismo e superstiçoes
Isso so cria um alvoroço prejudicial ao meio coletivo
Procura alguem da area em quem confia e faz perguntas, ou entao vai investigar, ler artigos sobre os desenvolvimentos da vacina, os protocolos de pesquisa e as metodologias
Eh o unico jeito. Pq confiar na ciencia, nesse caso, eh um pressuposto, nem chega a ser uma escolha
Outra, bem diferente, eh querer questionar de fora a ciencia justo na area que eh da sua competencia
Coisas bem diferentes. Se a pessoa nao acredita na eficacia da vacina ou na sua segurança, nao devia embasar essas duvidas em suposiçoes que, comparadas aos processos cientificos, sao puro achismo e superstiçoes
Isso so cria um alvoroço prejudicial ao meio coletivo
Procura alguem da area em quem confia e faz perguntas, ou entao vai investigar, ler artigos sobre os desenvolvimentos da vacina, os protocolos de pesquisa e as metodologias
Eh o unico jeito. Pq confiar na ciencia, nesse caso, eh um pressuposto, nem chega a ser uma escolha
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
- Aprendiz
- Contato:
Vacinas normalmente levam 5-10 anos pra ficarem prontas. Essa levou 8 meses.. As agências reguladoras estão aprovando uso EMERGENCIAL e as empresas que produziram as vacinas estão dizendo o seguinte " tome e assuma o risco, não venha nos responsabilizar se vc se foder por causa dos efeitos colaterais da vacina ".
Quem quiser tomar em um primeiro momento agora, tome, eu não serei um deles. Depois de 1-2 anos com a vacina no mercado eu vou analisar % de efeitos colaterais sérios que ela causou e ver se compensa tomar.
Quem quiser tomar em um primeiro momento agora, tome, eu não serei um deles. Depois de 1-2 anos com a vacina no mercado eu vou analisar % de efeitos colaterais sérios que ela causou e ver se compensa tomar.
Se eu conseguisse chegar vivo até la, faria o mesmo.lethalshot escreveu: ↑24 Dez 2020 19:46Vacinas normalmente levam 5-10 anos pra ficarem prontas. Essa levou 8 meses.. As agências reguladoras estão aprovando uso EMERGENCIAL e as empresas que produziram as vacinas estão dizendo o seguinte " tome e assuma o risco, não venha nos responsabilizar se vc se foder por causa dos efeitos colaterais da vacina ".
-
- Aprendiz
- Contato:
Não, tenho medo é da covid mesmo
-
- Aprendiz
- Contato:
Entendi. Vc acha que senão tomar a vacina dentro de 1-2 anos vai estar morto devido a covid né. A população inteira do planeta de 7 bi de pessoas vai ser dizimada por um vírus que 40-50% das pessoas quando contraem, são assintomáticas, nem sabem que contraíram.
Essa estatística aí, tirou de onde? Kkkkkkklethalshot escreveu: ↑24 Dez 2020 20:37Entendi. Vc acha que senão tomar a vacina dentro de 1-2 anos vai estar morto devido a covid né. A população inteira do planeta de 7 bi de pessoas vai ser dizimada por um vírus que 40-50% das pessoas quando contraem, são assintomáticas, nem sabem que contraíram.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8