Acima do peso estimado na calculadora do IMC, mas esse cálculo pra quem treina musculação não é válido, até pq nesse caso o excedente não é oriundo de gordura e sim do ganho de massa magra, que não faz mal pra ninguém. O que importa é o b.f baixo e isso ele mantinha, assim como todos os atletas de fisiculturismo em geral, que mesmo em OFF season não ultrapassam o limite de gordura corporal considerado saudável que é de até 18%.
FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Carcinoma hepatocelular, Cardiomiopatia de Takotsubo, Nefropatia do ácido biliar, Nefrocalcinoses, Infarto Renal, Baixo nível de testosterona, Acne fulminante, Síndrome compartimental, Infarto Agudo do Miocárdio, Rabdomiólise, Adenoma hepático, Pancreatite aguda, Insuficiência Hepática Aguda, diabetes e hipertensão.fethai escreveu: ↑03 Jan 2021 08:50Acima do peso estimado na calculadora do IMC, mas esse cálculo pra quem treina musculação não é válido, até pq nesse caso o excedente não é oriundo de gordura e sim do ganho de massa magra, que não faz mal pra ninguém. O que importa é o b.f baixo e isso ele mantinha, assim como todos os atletas de fisiculturismo em geral, que mesmo em OFF season não ultrapassam o limite de gordura corporal considerado saudável que é de até 18%.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- Djair Ferreira
- Contato:
????winstrol escreveu: ↑03 Jan 2021 10:24Carcinoma hepatocelular, Cardiomiopatia de Takotsubo, Nefropatia do ácido biliar, Nefrocalcinoses, Infarto Renal, Baixo nível de testosterona, Acne fulminante, Síndrome compartimental, Infarto Agudo do Miocárdio, Rabdomiólise, Adenoma hepático, Pancreatite aguda, Insuficiência Hepática Aguda, diabetes e hipertensão.
Como assim?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Retirado de um estudo de revisão que buscou estudos de caso de bodybuilders que deram entrada em hospitais, estas foram as doenças relacionadas ao uso de esteróides.
Oremos por Bolsonaro
- Djair Ferreira
- Contato:
Vc pode apresentar aí
Porque nunca li que essas doenças são mais prevalentes em quem faz uso de peds que na população geral
Principalmente carcinoma hepatocelular que comum pacientes com cirrose, de etiologia alcoólica e por causa de hepatite crônica
Até acredito que seja
Mas nunca li
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Fui procurar acne fulminante no google achando que era bobeira, parada é horrível.
Fisiculturismo competitivo, no geral, tem alto risco sim de desenvolver alguma doença tanto que os profissionais hoje em dia passam por exames a cada 6 meses devido a quantidade de condições extremas que colocam o corpo (fígado, rins, cardiovascular, estômago,...).
O do japa tem um agravante que ele curte umas droguinhas (vive em rave muito doido) vida louca total. Mas, fica como relato de alguém que passou um perrengue por conta desse virus fdp
O do japa tem um agravante que ele curte umas droguinhas (vive em rave muito doido) vida louca total. Mas, fica como relato de alguém que passou um perrengue por conta desse virus fdp
Acho que no fisiculturismo quem é amador tá tão no risco ou até mais que os pro. Já que os atletas de elite tem acompanhamento de elite.
Amador copiando protocolo de outro e tomando droga que sabe lá de onde veio e com acompanhamento médico meia boca é receita de merda.
Amador copiando protocolo de outro e tomando droga que sabe lá de onde veio e com acompanhamento médico meia boca é receita de merda.
- Djair Ferreira
- Contato:
SimJose_ escreveu: ↑03 Jan 2021 11:15Acho que no fisiculturismo quem é amador tá tão no risco ou até mais que os pro. Já que os atletas de elite tem acompanhamento de elite.
Mas tem protocolos os do chad nichols por exemplo, impressionante como o ser humano consegue depois de tudo tá vivo
Exagero demais
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
O cara que copia ciclo sem acompanhamento médico nenhum está assinando o livro do capeta. Com todo respeito a algum colega aqui do fórum que faz esse procedimento mas, eu acho de um ignorância gigante o cara que faz isso principalmente quando é um frango que nunca passou mais de um ano fazendo academia/dieta correta para crescer e se entope de bomba querendo pular degraus da escada. E o cara colocar em risco a saúde nos dias de hoje, que está tudo muito acessível e pelo menos um acompanhamento médico básico o cara desenrola.Jose_ escreveu: ↑03 Jan 2021 11:15Acho que no fisiculturismo quem é amador tá tão no risco ou até mais que os pro. Já que os atletas de elite tem acompanhamento de elite.
Edit. Tenho um amigo que a alguns anos se ferrou bonito, perdeu um rim e passou um longo período tendo que fazer acompanhamento médico depois da crise. E aparentemente foi tudo provocado por ciclos irresponsáveis que fazia.
- Djair Ferreira
- Contato:
Esse é a realidadeAçoitaBjj escreveu: ↑03 Jan 2021 11:23O cara que copia ciclo sem acompanhamento médico nenhum está assinando o livro do capeta. Com todo respeito a algum colega aqui do fórum que faz esse procedimento mas, eu acho de um ignorância gigante o cara que faz isso principalmente quando é um frango que nunca passou mais de um ano fazendo academia/dieta correta para crescer e se entope de bomba querendo pular degraus da escada. E o cara colocar em risco a saúde nos dias de hoje, que está tudo muito acessível e pelo menos um acompanhamento médico básico o cara desenrola.
Edit. Tenho um amigo que a alguns anos se ferrou bonito, perdeu um rim e passou um longo período tendo que fazer acompanhamento médico depois da crise. E aparentemente foi tudo provocado por ciclos irresponsáveis que fazia.
Hoje todo mundo toma algo na academia
E quantos são fortes ?
Quando usei a primeira vez tinha 6 anos de treino e pesava mais de 100 kg com 12 % bf
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Aquele Netinho que cantava a musica "o Milaaaa" teve muitos problemas de saúde parece que pelo uso de bombas.Jose_ escreveu: ↑03 Jan 2021 11:15Acho que no fisiculturismo quem é amador tá tão no risco ou até mais que os pro. Já que os atletas de elite tem acompanhamento de elite.
O padre Marcelo Rossi t teve alguns problemas serios com Isso e junto veio uma depressao
Eu nunca usei, mas não tenho problema nenhum em usar quando puder dedicar mais tempo a isso com condição de ter um acompanhamento decente. Como meu foco sempre foi o jiu, não tenho essa ambição fisiculturista não, gosto de acompanhar o cenário pelas técnicas de musculação e nutrição.Djair Ferreira escreveu: ↑03 Jan 2021 11:28Esse é a realidade
Hoje todo mundo toma algo na academia
E quantos são fortes ?
Quando usei a primeira vez tinha 6 anos de treino e pesava mais de 100 kg com 12 % bf
Netinho não foi por conta de Aids não ??
Editado pela última vez por AçoitaBjj em 03 Jan 2021 11:57, em um total de 1 vez.