Postei isso pela duvida mesmo nos valores, o próprio site dá um montante diferente do que foi arrecadado...
Quem audita isso?
Não dá pra confiar que bateu a meta e encerrou a vakinha
Ótima forma de lavar uma grana
Postei isso pela duvida mesmo nos valores, o próprio site dá um montante diferente do que foi arrecadado...
Força mestreTiago de Paula escreveu: ↑29 Set 2021 07:50Bom dia, pessoal.
Desculpem minha ausência, eu tive dias complicados de mais com a doença, falta de ar, fraqueza muito forte. E outros problemas da família, minha mãe está com problemas de saúde no coração, terá que fazer cateterismo e talvez colocar molinhas, isso me deixa muito preocupado e acaba me afetando ainda mais.
Já zerou mtos jogos do ps5 ?Tiago de Paula escreveu: ↑29 Set 2021 08:25Hoje estou mais ou menos, consigo interagir mais com vocês, qualquer duvida é só pedir, só perguntar.
Os dias que passaram não foram fáceis, tive crises fortes, tive que tomar muito Aerolin, e usar a medicação e inalar Fostair muitas vezes, isso acaba gerando efeitos colaterais, muito fortes, mas que tem que aguentar, pois as medicações me ajudam a respirar melhor e me ajudam um pouco nos músculos.
Mestre, com relação a sua saúde, já tentou procurar a Defensoria Pública?? Não é incomum o Poder Público custear tratamentos como o seu.Tiago de Paula escreveu: ↑29 Set 2021 08:25Hoje estou mais ou menos, consigo interagir mais com vocês, qualquer duvida é só pedir, só perguntar.
Os dias que passaram não foram fáceis, tive crises fortes, tive que tomar muito Aerolin, e usar a medicação e inalar Fostair muitas vezes, isso acaba gerando efeitos colaterais, muito fortes, mas que tem que aguentar, pois as medicações me ajudam a respirar melhor e me ajudam um pouco nos músculos.
nem adianta
Usuários navegando neste fórum: Anom, AntonioB, Colt, Opinião, Velho_Logan e 163 visitantes