Eu já acho que são superestimados,marofa escreveu:Los Hermanos
ô banda ruim dos infernus.
Eu já acho que são superestimados,marofa escreveu:Los Hermanos
eu tinha preconceito com a banda por causa dos fãs chatosJase Robertson escreveu:
Eu já acho que são superestimados,
ô banda ruim dos infernus.
Los Hermanos e Engenheiros Hawaii são musicos mediocres que acham que sao intelectuais.marofa escreveu:
eu tinha preconceito com a banda por causa dos fãs chatos
mas a banda é mto boa, na minha opinião é top 5 das nacionais
Até entendo seu ponto e começo dizendo que não torço pelo Flamengo, porém eu só queria mesmo ilustrar minha opinião com um exemplo, o que eu quero dizer é que eu vejo uma galera que diz que o Zico era um fracassado porque nunca ganhou a Copa do Mundo o que não é verdade visto que ele fez muito sucesso por um grande clube brasileiro e que na minha visão o pessoal que pensa assim subestima o cara, enquanto que obviamente tem uma galera que superestima ele demais, especialmente aqueles que dizem que ele foi tão bom quanto o Maradona.Sky Lima escreveu:
Não acho que o Zico seja subestimado pelos outros torcedores. Eu, por exemplo, reconheço que foi um grande jogador, um craque como muitos outros, mas discordo totalmente do tratamento que lhe é dado. Tentam fazê-lo parecer um gênio, mas o fato é que isso só acontece porque a maior parte de sua história foi feita no Flamengo. Se tivesse feito o mesmo pelo Coritiba, não teria 10% do espaço que tem.
O Rivaldo mesmo foi maior que ele, inclusive ganhou Copa do Mundo sendo protagonista, mas não chega nem perto do reconhecimento público e midiático que o ZIco possui. Isso sim é ser subestimado.
los hermanos é muito fraco,nao tocam porra nenhuma.marofa escreveu:
eu tinha preconceito com a banda por causa dos fãs chatos
mas a banda é mto boa, na minha opinião é top 5 das nacionais
não percebo esse pseudo intelectualismo neles.. acho uma banda normalleofla escreveu:
los hermanos é muito fraco,nao tocam porra nenhuma.
com certeza é o contrario são superestimados, pseudo intelectuais tanto a banda como os fãs.
Usuários navegando neste fórum: El Capo, El Cid, Mileto, The Griot e 161 visitantes