Subestimados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jase Robertson
Contato:

Re: Subestimados

Mensagem por Jase Robertson » 09 Jan 2015 14:59

marofa escreveu:Los Hermanos
Eu já acho que são superestimados,

ô banda ruim dos infernus.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 09 Jan 2015 17:16

Jase Robertson escreveu:
Eu já acho que são superestimados,

ô banda ruim dos infernus.
eu tinha preconceito com a banda por causa dos fãs chatos

mas a banda é mto boa, na minha opinião é top 5 das nacionais

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 09 Jan 2015 19:49

marofa escreveu:

Los Hermanos e Engenheiros Hawaii são musicos mediocres que acham que sao intelectuais.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 09 Jan 2015 22:51

Na minha opinião essa história de subestimado ou superestimado não é só uma questão do observado mas também muito do observador, por exemplo pega o Zico o cara é superestimado por torcedores do Flamengo e alguns jornalistas, mas é subestimado por torcedores de outros times e principalmente por aquela galera que acha que só presta quem ganhou a Copa.
Antigo Nick: Zer0

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 09 Jan 2015 23:14

Sky Lima escreveu:
Não acho que o Zico seja subestimado pelos outros torcedores. Eu, por exemplo, reconheço que foi um grande jogador, um craque como muitos outros, mas discordo totalmente do tratamento que lhe é dado. Tentam fazê-lo parecer um gênio, mas o fato é que isso só acontece porque a maior parte de sua história foi feita no Flamengo. Se tivesse feito o mesmo pelo Coritiba, não teria 10% do espaço que tem.

O Rivaldo mesmo foi maior que ele, inclusive ganhou Copa do Mundo sendo protagonista, mas não chega nem perto do reconhecimento público e midiático que o ZIco possui. Isso sim é ser subestimado.
Até entendo seu ponto e começo dizendo que não torço pelo Flamengo, porém eu só queria mesmo ilustrar minha opinião com um exemplo, o que eu quero dizer é que eu vejo uma galera que diz que o Zico era um fracassado porque nunca ganhou a Copa do Mundo o que não é verdade visto que ele fez muito sucesso por um grande clube brasileiro e que na minha visão o pessoal que pensa assim subestima o cara, enquanto que obviamente tem uma galera que superestima ele demais, especialmente aqueles que dizem que ele foi tão bom quanto o Maradona.

O Beckham é outro que eu acho que apesar de superestimado pela maioria é bem subestimado por um grupo de pessoas que tenta fazer parecer que o cara não jogou nada e era só galã, o que não é verdade, visto que foi sim um grande jogador.

Ou seja digamos que em uma certa reação ao fato de alguém ser "overrated" vem uma galera subestimar a pessoa.
Antigo Nick: Zer0

leofla

Mensagem por leofla » 09 Jan 2015 23:16

marofa escreveu:

los hermanos é muito fraco,nao tocam porra nenhuma.

com certeza é o contrario são superestimados, pseudo intelectuais tanto a banda como os fãs.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 10 Jan 2015 01:50

leofla escreveu:
los hermanos é muito fraco,nao tocam porra nenhuma.

com certeza é o contrario são superestimados, pseudo intelectuais tanto a banda como os fãs.
não percebo esse pseudo intelectualismo neles.. acho uma banda normal

até pelas letras não vejo nada de forçado a esse ponto.. tem letras boas e ruins

acho que é subestimado nesse ponto, 99% das pessoas odeiam a banda sem ao menos terem parado pra escutar, se escutar algumas musicas vão ver que eles não são tão ruins quanto estão dizendo

enfim, tbm não sou defensor assiduo da banda, só acho que eles são subestimados

Responder