DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso
Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso
kkkkk
Deus é mais.
Deus é mais.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Tags:
Tem filha mestre ?Professor Ludovico escreveu: ↑13 Jul 2021 20:28![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A turma da lacração vai ficar espumando. Más foi consentido sem dúvida.![]()
Além de já ter caducado, faz uns 40 anos.
Naquela época o buraco era mais embaixo, mulher estranha que pegava carona com qualquer um costumava ficar a pé nas quebradas se não
cooperasse.
Estuprador safado.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Jul 2021 19:47Uma vez no sítio do meu avô eu peguei uma vizinha gostosa e fogosa no estábulo. Eu abracei ela contra a parede e tasquei um beijo e então
ela me deu um tapão na cara tentando me afastar, eu a agarrei novamente e dei um segundo beijaço e levei outro tapaço na cara então eu
insisti mais uma vez e peguei ela no Double-leg levantando as duas coxas do chão e a beijando com mais fogo ainda.
Ela não resistiu e se entregou com um tesão imenso. Sempre que eu ia visitar os meus tios acabava comendo esta vizinha deliciosa.![]()
Que foda indescritível.
- Djair Ferreira
- Contato:
Se fuder bichoProfessor Ludovico escreveu: ↑13 Jul 2021 19:47Uma vez no sítio do meu avô eu peguei uma vizinha gostosa e fogosa no estábulo. Eu abracei ela contra a parede e tasquei um beijo e então
ela me deu um tapão na cara tentando me afastar, eu a agarrei novamente e dei um segundo beijaço e levei outro tapaço na cara então eu
insisti mais uma vez e peguei ela no Double-leg levantando as duas coxas do chão e a beijando com mais fogo ainda.
Ela não resistiu e se entregou com um tesão imenso. Sempre que eu ia visitar os meus tios acabava comendo esta vizinha deliciosa.![]()
Que foda indescritível.
Isso é estupro
Esse fórum da difícil um já confessou que come mulheres bebas, outro só cabritinhas
Que lixo cara
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Teu VAGABUNDOProfessor Ludovico escreveu: ↑13 Jul 2021 19:47Uma vez no sítio do meu avô eu peguei uma vizinha gostosa e fogosa no estábulo. Eu abracei ela contra a parede e tasquei um beijo e então
Que foda indescritível.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Eu moro em São Paulo, onde o role eh quase todo sertanejo e toca esse tipo de música consequentemente, forro que eh mais derrubado, pagode que toca isso nos intervalos. Lógico que tem role de rock mas quem vai soh em role de rock ?
São Paulo tem realmente de tudo, tem até balada de boliviano, mas em um role normal vc vai ter que ouvir pelo menos um piseiro.
Agora me explica onde ficam esses 3 ou 4 lugares que não tocam isso e que não sejam alternativos.
Tu mora do lado do coração sertanejo, qualquer dia cola lá pra eu te dar uma pirocada no banheiro.bartkaninde escreveu: ↑14 Jul 2021 08:45Eu moro em São Paulo, onde o role eh quase todo sertanejo e toca esse tipo de música consequentemente, forro que eh mais derrubado, pagode que toca isso nos intervalos. Lógico que tem role de rock mas quem vai soh em role de rock ?
São Paulo tem realmente de tudo, tem até balada de boliviano, mas em um role normal vc vai ter que ouvir pelo menos um piseiro.
Agora me explica onde ficam esses 3 ou 4 lugares que não tocam isso e que não sejam alternativos.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:

Zé Vaqueiro.
Zé...
Vaqueiro...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Hahahah porra se tá de brincadeira que vc realmente acha que em sp precisa ouvir música ruim pra pegar mulher.bartkaninde escreveu: ↑14 Jul 2021 08:45Eu moro em São Paulo, onde o role eh quase todo sertanejo e toca esse tipo de música consequentemente, forro que eh mais derrubado, pagode que toca isso nos intervalos. Lógico que tem role de rock mas quem vai soh em role de rock ?
Sp tá entre as melhores noites do mundo. Se vc quiser sair 7xs por semana para ouvir qlqr tipo de música vc saí e ainda vai num lugar com gente da sua faixa etária, ou não, conforme a sua preferência.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Trabalho de casa, tô comendo nem carne direito pq tô com um siso inflamado, qto mais mulher por aí, sou casado há mais de décadas, mas é real que se a dona encrenca me desse um pé agora, eu teria que ouvir isso aí pra pegar mulher?bartkaninde escreveu: ↑12 Jul 2021 20:27Nesse fórum soh tem metido a comedor mas com esse tópico se ve que eh soh garganta, eh impossível um cara solteiro e que pega mulher não conhecer esses piseiros. Eh o sucesso do momento. Alias um cara que não conhece isso nem sai de casa pq qualquer canto tá tocando
Vou comprar um buquê de flores e a garrafa de vinho que ela mais gosta. A loira tá me livrando de mais coisas ruins do que eu poderia imaginar...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Concordo.kyo_spirit escreveu: ↑12 Jul 2021 21:08A imagem final demonstra o tamanho da covardia do DJ. Ele espera a mina sair andando pra dar na crocodilagem...tretando com uma mina o cara esperou pra pegar por trás. Todo o vídeo é absurdo, mas esse momento é o maior retrato de um bunda mole q já vi na vida
Não existe pessoa tóxica, desespero, estresse que faça vc se chegar ao ponto de ir na trairagem pra cima da mina.
Pelo jeito que alguns falaram parecia até aquelas tias doidas enormes que correm atrás do cara com uma vassoura e encurrala o franzino do cara na parede, ele toma a vassoura, dá duas chacoalhadas nela pelo braço meio que imobilizando e sai correndo pra se defender.
Foi nada disso.
- Professor Ludovico
- Contato:
Duas legítimas, más já estão bem casadas há muito tempo.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
olha que lixo esse velhote, confessa um abuso sexual se vangloriando disso
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Recomendo muito mais imobilizar do que empurrar. Sabe se lá onde uma pessoa nervosa e se debatendo vai cair no empurrão. Numa dessa aí sim tu assina uma agressão pesada ou homicídio.
Imobiliza e faz a situação acalmar. Muito melhor.