Eu meto um termômetro bem grosso, agora se vc. Consegue sentir a diferença de temperatura de uma mulher pra outra a culpa n eh minhaaquatico escreveu:sempre q um cara gosta de negras vem com essa conversa de buceta quente
por acaso vcs meteram um termometro anteda foda pra ver a temperatura?
o cara ter esse fetiche tudo bem, mas essa conversa de buceta mais quente é foda
prefiro mulheres brancas mas gosto tb de japinhas. uma mulher japonesa mas com corpo de brasileira é bom demais
Não sentir atração por mulheres de uma determinada etnia
Re: Não sentir atração por mulheres de uma determinada etnia
É real essa parada da xota quente. Provem uma neguinha q não se arrependerão
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Curioso isso. Você não sente nem um pouco de tesão por nenhuma mulher negra? Pergunto apenas porque fiquei curioso mesmo, longe de mim insinuar racismo ou coisa do tipo.Brock Lesnar escreveu:Eu não me sinto atraído por mulheres negras. Nunca fiquei com uma, e nunca ficarei.
O mais comum, pelo que percebo, são homens que preferem muito mais as brancas e sentem pouco tesão pelas negras em comparação a elas. Homens que simplesmente não sentem nenhum tesão por mulheres negras que normalmente são consideradas bonitas e gostosas devem ser bem raros. Assim como as mulheres negras que não sentem nenhuma atração por homens brancos também devem ser igualmente raras.
Eu quando estava no colégio pensei em tentar pegar uma moreninha linda, quase negra, que eu achava uma delícia. Porém como ela aparentava só gostar de negros, e alguns amigos meus, brancos também, já haviam sido sumariamente rejeitados por ela, acabei desistindo

Pro meu gosto, as mulheres brancas geralmente são mais bonitas de rosto que as negras. Tipo, pra mim a combinação de uma pele branquinha com olhos claros é insuperável, de modo que, pra dar um exemplo, não imagino nenhuma negra com o rosto mais belo do que a Angelina Jolie. Porém, as vezes, em se tratando de corpo, a pele morena me dá muito mais tesão do que uma gostosa bem branca. É uma questão, como já disseram aí, da mulher parecer mais quente mesmo, no sentido figurado.
Entre as negras eu prefiro as negras mulatas, como Beyoncé, Rihanna, Halle Berry, Thais Araujo, Juliana Alves e etc. As negras pretonas não me excitam tanto, mas se for bonita e gostosa tô comendo também.
A Juliana Alves, das famosas brasileiras, é um dos meus sonhos de consumo. Respeito, mas não sei como pode existir uma ser humano na face da terra, com um pinto no meio das pernas e que não seja gay, que não fique excitado com uma beldade dessas

Penso, logo bustamanteio.
Ricky está orgulhoso de vcBrock Lesnar escreveu:Eu não me sinto atraído por mulheres negras. Nunca fiquei com uma, e nunca ficarei.

Hitler e Agamenon estão vendo isso aí hein...
Nos EUA fazem até estatística com preferências por etnias lol

Acho que isso é comum entre muitos homens...tem um amigo meu que fala que não pega pq a perseguida é preta! Na lata mesmo...tá nem aí... 
Eu não vejo problema algum em nada... sendo mulher, valeu.
Luo=-_

Eu não vejo problema algum em nada... sendo mulher, valeu.
Luo=-_
- The Trooper
- Contato:
Se for assim, os homens negros também são racistas?rafael escreveu:Ahha se esse gráfico ai não mostra racismo, não entendo de mais nada mesmo...
- Vinicius SC
- Contato:
Cara, a única coisa que este gráfico aí mostra é que todo homem curte uma asiática.rafael escreveu:Ahha se esse gráfico ai não mostra racismo, não entendo de mais nada mesmo...
Não vejo racismo nenhum aí.
Para os meu padrões de beleza, eu prefiro as branquinhas, mas mulatas/negras como essa Juliana Alves me deixa completamente pirado.Urubu Rei escreveu:
Curioso isso. Você não sente nem um pouco de tesão por nenhuma mulher negra? Pergunto apenas porque fiquei curioso mesmo, longe de mim insinuar racismo ou coisa do tipo.
O mais comum, pelo que percebo, são homens que preferem muito mais as brancas e sentem pouco tesão pelas negras em comparação a elas. Homens que simplesmente não sentem nenhum tesão por mulheres negras que normalmente são consideradas bonitas e gostosas devem ser bem raros. Assim como as mulheres negras que não sentem nenhuma atração por homens brancos também devem ser igualmente raras.
Eu quando estava no colégio pensei em tentar pegar uma moreninha linda, quase negra, que eu achava uma delícia. Porém como ela aparentava só gostar de negros, e alguns amigos meus, brancos também, já haviam sido sumariamente rejeitados por ela, acabei desistindo![]()
Pro meu gosto, as mulheres brancas geralmente são mais bonitas de rosto que as negras. Tipo, pra mim a combinação de uma pele branquinha com olhos claros é insuperável, de modo que, pra dar um exemplo, não imagino nenhuma negra com o rosto mais belo do que a Angelina Jolie. Porém, as vezes, em se tratando de corpo, a pele morena me dá muito mais tesão do que uma gostosa bem branca. É uma questão, como já disseram aí, da mulher parecer mais quente mesmo, no sentido figurado.
Entre as negras eu prefiro as negras mulatas, como Beyoncé, Rihanna, Halle Berry, Thais Araujo, Juliana Alves e etc. As negras pretonas não me excitam tanto, mas se for bonita e gostosa tô comendo também.
A Juliana Alves, das famosas brasileiras, é um dos meus sonhos de consumo. Respeito, mas não sei como pode existir uma ser humano na face da terra, com um pinto no meio das pernas e que não seja gay, que não fique excitado com uma beldade dessas.
É um misto de interessante/chocante/estranho o que acontece nos EUArafael escreveu:Ahha se esse gráfico ai não mostra racismo, não entendo de mais nada mesmo...
Eles fazem estatística de tudo, até de assuntos que seriam taboo no Brasil
O gráfico saiu também em sites brasileiros, mas acho que é um perfil diferenciado, por se de site de encontros
Não é preconceito. Comer negra não confirma que não é racista. E o contrário também não faz da pessoa racista.
Precisamos se um topico de negras e mulatas q nem tinha no finado...
pois é, foi eu que criei o tópico lá, devia te pego o acervo antes de bloquearem o acesso.YAMAZAK1 escreveu:Precisamos se um topico de negras e mulatas q nem tinha no finado...
Eu não gosto de chinesas, japinhas algumas ainda vai, ms coreanas e chinesas eu acho estranhas não que não comeria mas não acho bonitas...
Gordas ai não como mesmo não...
fora isso ta valendo todas as mulheres, não pego mulher feia de etnia nenhuma, feias tem de todas as etnias..
Então não pego gordas, feias e talvez coreanas + chinesas..
Gordas ai não como mesmo não...
fora isso ta valendo todas as mulheres, não pego mulher feia de etnia nenhuma, feias tem de todas as etnias..
Então não pego gordas, feias e talvez coreanas + chinesas..