Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
silveira
-
Contato:
Mensagem
por silveira » 11 Fev 2016 15:52
Digão SP escreveu:
Como assim cara?
Ñ curto muito a familia da minha mulher e acho que eles idem, mas ambas as partes disfarçam muito bem..
2
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
-
LEV
-
Contato:
Mensagem
por LEV » 11 Fev 2016 15:54
Tô dizendo... Complexo de Édipo rolando solto

-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 11 Fev 2016 15:58
Boxing escreveu:Amo minha mãe e tenho ela no topo das minhas prioridades tb, mas caso ela não agisse corretamente com alguem, com certeza eu não passaria a mão na cabeça! Pra mim isso é coisa de quem ainda não cortou o cordão umbilical.
Rsssss. Sangue é sangue. É eterno e sagrado....isso no caso da mãe
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 11 Fev 2016 15:59
Boxing escreveu:Amo minha mãe e tenho ela no topo das minhas prioridades tb, mas caso ela não agisse corretamente com alguem, com certeza eu não passaria a mão na cabeça! Pra mim isso é coisa de quem ainda não cortou o cordão umbilical.
cara eu acho essetipo decoisa uma merda mas é natural
é a tribo do cara
assim, quando problemas chegam tua tribo diminui. A menor normalmente é vc, pai e mãe. Tem exemplos bem piores tipo cruzadas, nazismo etc Essa doutrinação e instinto ainda tomam conta da lógica
eu particularmente n dou a minima se é amigo, mae ou cachorro, trato como qualquer um na hora da merda
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 11 Fev 2016 17:09
LEV escreveu:Rolou um stress brabo com a família da Dona Mineira. Felizmente não foi com a minha, mas com a da minha concunhada.
Papo de um pai ligar pro outro, dizendo que o filho de um deu um perdido na filha do outro num bloco de carnaval e que não era homem de atender o telefone e tal... A relação, que era boa, azedou.
Nem quis saber de mais detalhes. Só quero paz pro meu lado...
Isso é foda, o pai se meter e ligar pra outro pai, dá vontade de dar uma surra na filha que não resolveu o problema com o marido e com o pai que ao invés de estar pescando vai iniciar barraco via telefone.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
LEV
-
Contato:
Mensagem
por LEV » 11 Fev 2016 17:13
A parada é que o pai da minha concunhada também estava com eles no bloco (e bêbado). Aí deu no que deu...
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 11 Fev 2016 17:40
Azarias escreveu:
ok
antes de mais nada, por favor me diga onde falei do cristianismo ali? como q criticar cruzadas implica crítica ao cristianismo e suas ações contemporâneas sem haver menção alguma desse? Pq o q eu disse foi justamente o contrário disso mas ok
agora se você quer q eu ignore essa parte do video eu nem comento mais nada pq o resto foi só bosta q ele falou
-
Pinel
-
Contato:
Mensagem
por Pinel » 11 Fev 2016 18:58
Minha muié trabalha na loja da minha mãe, então de vez em quando as duas têm discordâncias e eu falo que não quero saber de nada. Tirando isso as duas convivem bem e minha mina sempre fala que queria ter sido criada pela velha e que quer ela "eduque" meus futuros filhos.
Da família dela eu não posso reclamar, sempre me trataram bem.
-
Korean Tigers
Mensagem
por Korean Tigers » 14 Fev 2016 09:21
Pegetto escreveu:Caraí mano, que loucura é essa? Tava lendo aqui e já tava pensando quando você ia mandar um "era o início da era das máquinas". Esse seu post foi um injeção de ânimo pra quem tem problemas só no âmbito "mãe x esposa".
Agora há de se tirar o chapéu para o forista que vai morar a pelo menos 100Km das famílias (tanto do pai e mãe, quanto do sogro e sogra).
Cara.. é surreal se eu contasse tudo para qualquer pessoa.
Mas agora se tudo der certo.. iremos mudar de cidade.
Editado pela última vez por
Korean Tigers em 14 Fev 2016 11:34, em um total de 3 vezes.
-
Lorde
-
Contato:
Mensagem
por Lorde » 14 Fev 2016 09:38
Korean Tigers escreveu:Cara.. é surreal se eu contasse tudo para qualquer pessoa.
Mas agora se tudo der certo.. iremos mudar de cidade. (1000km de distância de sogros e sogras das 2 famílias).
Foda é quando forem te visitar, pois vão de mala...
Más já faz o seguinte, chegando nesse novo endereço já dá uma olhada nos hotéis de região, e quando falar com a parentada ja manda: "Gostei daqui, tem até uns hoteizinhos baratinhos na região para quando alguém quiser nos visitar ..." assim ninguém procura abrigo no teu canto. ..
-
Korean Tigers
Mensagem
por Korean Tigers » 14 Fev 2016 09:41
Lorde escreveu:Foda é quando forem te visitar, pois vão de mala...
Más já faz o seguinte, chegando nesse novo endereço já dá uma olhada nos hotéis de região, e quando falar com a parentada ja manda: "Gostei daqui, tem até uns hoteizinhos baratinhos na região para quando alguém quiser nos visitar ..." assim ninguém procura abrigo no teu canto. ..
Espero que ninguem resolva mudar junto..

Editado pela última vez por
Korean Tigers em 14 Fev 2016 11:35, em um total de 1 vez.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 14 Fev 2016 09:50
Quando vi o título Eu pensei q a história seria mais longa e no final teria algo como "e assim começou a era das máquinas"
Zuera mas toda hora tão fazendo essa palhaçada por aki
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk