Cara o meu foi 30 reais. O bujão de 2kg eu mesmo encho tirando do de 13kg. Aposto que tem gente que gasta muito mais com álcool pra acender uma churrasqueira com o triplo do tempo e trabalho.
Após acidente com botijão, Leo Stronda exibe cicatriz no braço
- Johnny Ramone
- Contato:
Re: Após acidente com botijão, Leo Stronda exibe cicatriz no braço
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Resultando de Johnny Mamone acendendo a churrasqueira com o chuveirinho do chucareca que na real é o chuveirinho do trovão no cu ! Ele é muito Rock n Rola !
- Professor Ludovico
- Contato:
Amigo tome cuidado com estes botijões de 2kg. Tem os atuais:Johnny Ramone escreveu: ↑06 Out 2021 15:58Cara o meu foi 30 reais. O bujão de 2kg eu mesmo encho tirando do de 13kg. Aposto que tem gente que gasta muito mais com álcool pra acender uma churrasqueira com o triplo do tempo e trabalho.
A válvula do botijão P-2 (NBR 8614) é do tipo automática. Ou seja, sua rosca é específica para ser acoplada a dispositivos para alta pressão, como lampiões, fogareiros e maçaricos. Quando a rosca engata, a válvula pressiona um tipo de pino para liberar o gás e evitar acidentes. Se usado e instalado corretamente, não apresenta risco de explosão.
E tem os mais antigos:
História do Botijão de Gás 2kg
Em 2011,havia muitos acidentes envolvendo explosões com esse botijão de 2kg, pois muitos consumidores por conta própria, transferiam o gás de seu botijão de 13kg para o botijão de 2kg, sem nenhuma segurança e regulamentação pela ANP.
Todo botijão de gás de cozinha deve vir com a válvula de segurança do revendedor e somente a empresa registrada pela ANP, poderá realizar o enchimento do gás em sua base, assim como a instalação de forma correta na casa do consumidor final.
Outra dica importante: quando sua válvula de rosca é fina, esse botijão não se adapta aos fogões normais, sendo nesse caso, indicado apenas botijões com válvula de rosca grossa. A válvula do P2 é automática, sendo que esse modelo de botijão, não possui regulador de pressão, nem parafuso de segurança caso haja sobre pressão ou aquecimento.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Acabei de ver o Rodrigo Hilbert acender brasa pra fazer uma parrilla uruguaia
Usou
Chumaço de papel toalha
Oleo de cozinha
Fosforo
MODERAÇÃO
PODE FECHAR ESTE TÓPICO
Usou
Chumaço de papel toalha
Oleo de cozinha
Fosforo
MODERAÇÃO
PODE FECHAR ESTE TÓPICO
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato:
Gasta mais? Aí nao, né, federal...Johnny Ramone escreveu: ↑06 Out 2021 15:58Aposto que tem gente que gasta muito mais com álcool pra acender uma churrasqueira com o triplo do tempo e trabalho.
O custo é de um palito de fosforo e uns poucos ml de álcool ou óleo de cozinha. Ou seja, perto dos 50 centavos
Tranquilo vc achar melhor usar o lança chamas. Mas n vale forçar
Kkkkkk...
Eu uso papel higiênico e 3 colheres de gordura de porco q sobra da fritura. Já vai "temperando" o carvão.
P..S. mestre, viu se ele usa tampa de panela ou pedaço de papelão para abanar?

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Eu só sei que, em uma briga num eventual churrasco do bjjforum, eu ficaria do lado do cara com lança chamas sem nem titubear.
Por curiosidade, você é de que cidade amigo?Johnny Ramone escreveu: ↑06 Out 2021 12:45Não levo pra lugar nenhum. Só uso em casa. E eu não to nem um pouco puto por zoação. E sim por baixo nível. Todo mundo que critica é porque nunca usou. A primeira vez que eu vi o cara (funcionário) usando isso em um clube que eu fui eu também fiquei achando engraçado. Mas depois que eu vi o cara acender uma churrasqueira gigante em menos de 2 minutos eu dei o braço a torcer...
A maioria aqui dando uma de engraçado e glorificando a tarefa de acender com milhões de macetes furados, mas no fim tem que fazer o mesmo. Ficar abanando como um corno...
Eu chutaria SP ou Rio.
- Johnny Ramone
- Contato:
Cara eu tenho bastante cuidado. Uso sempre tudo muito bem vedado, verifico se não tem vazamento e sempre uso em área aberta. Pra transferir o gás eu uso um kit próprio e faço em lugar bem arejado.Professor Ludovico escreveu: ↑06 Out 2021 18:22Amigo tome cuidado com estes botijões de 2kg. Tem os atuais:
A válvula do botijão P-2 (NBR 8614) é do tipo automática. Ou seja, sua rosca é específica para ser acoplada a dispositivos para alta pressão, como lampiões, fogareiros e maçaricos. Quando a rosca engata, a válvula pressiona um tipo de pino para liberar o gás e evitar acidentes. Se usado e instalado corretamente, não apresenta risco de explosão.
E tem os mais antigos:
História do Botijão de Gás 2kg
Em 2011,havia muitos acidentes envolvendo explosões com esse botijão de 2kg, pois muitos consumidores por conta própria, transferiam o gás de seu botijão de 13kg para o botijão de 2kg, sem nenhuma segurança e regulamentação pela ANP.
Todo botijão de gás de cozinha deve vir com a válvula de segurança do revendedor e somente a empresa registrada pela ANP, poderá realizar o enchimento do gás em sua base, assim como a instalação de forma correta na casa do consumidor final.
Outra dica importante: quando sua válvula de rosca é fina, esse botijão não se adapta aos fogões normais, sendo nesse caso, indicado apenas botijões com válvula de rosca grossa. A válvula do P2 é automática, sendo que esse modelo de botijão, não possui regulador de pressão, nem parafuso de segurança caso haja sobre pressão ou aquecimento.
Já vi gente gastar mais de 500ml de alcool pra fazer o carvão pegar fogo. Depende do tamanho da churrasqueira e principalmente da qualidade do carvão. As vezes vc pega um carvão que pegou umidade quando fica armazenado e não pega fogo de jeito nenhum. Fora que álcool 92 é foda de achar. O 70 é um cu. Aqueles em gel próprio pra acender churrasqueiras e lareiras custam caro pra caralho. Fora as papagaiadas de ventilador ou secador. Junta tudo e vê o custo.Mestre Santana escreveu: ↑07 Out 2021 00:13Gasta mais? Aí nao, né, federal...
O custo é de um palito de fosforo e uns poucos ml de álcool ou óleo de cozinha. Ou seja, perto dos 50 centavos
Tranquilo vc achar melhor usar o lança chamas. Mas n vale forçar
Hell de Janeiro.
Na Leroy provavelmente você vai achar aquele de "pistola" que usam muito em culinária. Até deve dar, mas o custo é muito maior. Fora que a chama deve ser menor e deve demorar mais. Pra pegar esse de pelar porco (usam muito pra aquecer manta asfáltica também) só na loja do seu zé da esquina mesmo.
Hehehehe pior que entrei pra ver pq esse topico tava se estendendo e era issoJackmAtAll escreveu: ↑06 Out 2021 12:56galera treta sobre um assunto off topic no tópico sobre o acidente do Leo stronda kkkk
Tao ate discutindo qual o metodo de tocar fogo no churrasco deixa o cara mais ou menos corno
Tipo... se o cara chegar com um maçarico no churrasco, tu ja sabe que ele eh o corno
Ou nao!
Pode ser o contrario... a situaçao esta indefinida
O boi ta assando
Mulheres e crianças petiscam os coraçao de galinha
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Você é motivo de chacota, corno. Não percebeu o quanto tu é ridículo com esse maçarico? Todo mundo te trata como o retardado da família.Johnny Ramone escreveu: ↑06 Out 2021 12:45Não levo pra lugar nenhum. Só uso em casa. E eu não to nem um pouco puto por zoação. E sim por baixo nível. Todo mundo que critica é porque nunca usou. A primeira vez que eu vi o cara (funcionário) usando isso em um clube que eu fui eu também fiquei achando engraçado. Mas depois que eu vi o cara acender uma churrasqueira gigante em menos de 2 minutos eu dei o braço a torcer...
A maioria aqui dando uma de engraçado e glorificando a tarefa de acender com milhões de macetes furados, mas no fim tem que fazer o mesmo. Ficar abanando como um corno...
E se tu for casado... Já sabe né? Boyzão.
lança chamas pra acender churrasqueira? se é loco, pode ser prático, mas é bem pouco usual...tenta um dia derrubar o carvao todo num canto da churrasqueira, bem empilhado mesmo, embaixo joga 2 ou 3 chumaços de papel higienico e besunte com oleo de cozinha usado mesmo...toque fogo e veja a mágica acontecer...SE quiser fazer mais rapido jogue um pouco de alcool nesses chumaços, eu disse SE...nao precisa nem abanar...

Nao reparei mestre
Acho que deve ter colocado a produçao pra abanar

Mas o cara cavou um buraco na enxada pra colocar a brasa. Sem cavadeira, sem.alavanca, na enxada. E ainda cravou aquela grelha de supermercado mais barata que o corte de contra filé que ele grelhou no chao

Imagina o Jchohnnie Rhamonnie, que acende churrasco com lança chamas pra nao cansar, prejudicando a delicada tez de suas mãos fazendo buraco pra fazer churrasco?

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Raul Nutti
- Contato:
Esse fds eu usei meu maçarico pra acender o churrasco
É bem bom mesmo, mas o meu precisa ficar com a lata muito perto do fogo então achei meio perigoso
Mas é imensamente mais rápido pra dar fogo e brasa mesmo
É bem bom mesmo, mas o meu precisa ficar com a lata muito perto do fogo então achei meio perigoso
Mas é imensamente mais rápido pra dar fogo e brasa mesmo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Depois eh so pegar a moto.serra pra fatiar aquela picanha diliça
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau