Mentiram para mim….

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Mentiram para mim….

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Nov 2021 11:28

luizmma escreveu:
10 Nov 2021 10:30
No Forte principalmente tem mesmo, fui muito pra aquele bar matilde que tinha na mallet... E ia muito pra um barzinho que colava o pessoal do surf esqueci o nome agora só colava gatinha mano.
Samambaia, jardim maracanã e depois Agenor de Campos é o fim do mundo ^#(^ =))
Sal na Veia? Na esquina da Castelo com a Costa e Silva? Ali tinha altas gatas e era uma boardshop de dia e um point à noite. Tinha música ao vivo e serviam uns poke, além das brejas.
Agora é o Capitão no mesmo lugar.

Mas Agenor de Campos é de lascar kkkk.
Agenor, e falo de cátedra porque passei parte da infância ali, só presta pra surfar no pier. Tem muito assalto naquele lugar, pqp. Mongaguá sendo Mongaguá.
Mas de onda... Pqp, último swell quebrou altas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 10 Nov 2021 12:14

codematrixbr escreveu:
07 Nov 2021 21:26
E meu amigo, vida de solteiro aí deve ser bom demais, mas depois que tu casar e aumentar a família, tu vai ver o que e diversão de verdade, kkkkk, só e ruim o final do mês com as contas para pagar, mas isso faz parte da vida, o principal e arrumar alguém que some meu amigo, 1+1=2, pois arrumar mulher que não contribui não dá meu nobre, vai ter vida de perrengue, e aí o único objetivo e conseguir botar o que comer na mesa dia após dia, salvo claro raríssimas exceções (família rica, igual ao rentista).
também acho isso meu nobre. Sou bem romântico, acredito no amor apesar de nunca ter sentido
o problema é que sou difícil de agradar. Então, enquanto não acho a prometida, vou de putaria \m/ =))

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 10 Nov 2021 16:52

Kabeça Grande BJJ escreveu:
10 Nov 2021 11:28
Sal na Veia? Na esquina da Castelo com a Costa e Silva? Ali tinha altas gatas e era uma boardshop de dia e um point à noite. Tinha música ao vivo e serviam uns poke, além das brejas.

Agenor, e falo de cátedra porque passei parte da infância ali, só presta pra surfar no pier. Tem muito assalto naquele lugar, pqp. Mongaguá sendo Mongaguá.
Não mestre, era um nome mais normal tava com nome na ponta dos dedos e faltou a memória mas ainda lembro.
Esse sal na veia é novo?
Faz mtos anos muitos mesmo que não vou em Mongaguá, ultima vez foi qdo meu mlk mais velho queria ir pra cachoeira e fomos la pro poço das antas.
Vou falar a real que nunca peguei onda em Mongaguá, preferia ir pra praia dos pescadores em Itanhaém que tinha onda boa tbm
Na verdade Mongaguá é uma cidade nula quase ngm vai pra la preferem ir pra Itanhaem ou Peruíbe...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

enois
Contato:

Mensagem por enois » 10 Nov 2021 17:24

Djair Ferreira escreveu:
09 Nov 2021 14:04
Quem é daqui sabe que vc tá falando merda
Eu sou mineiro, morei ai até meus 30 anos, últimos 12 anos em BH..e é você que tá falando merda.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 10 Nov 2021 17:29

enois escreveu:
10 Nov 2021 17:24
Eu sou mineiro, morei ai até meus 30 anos, últimos 12 anos em BH..e é você que tá falando merda.
Vc tá falando merda
Bh o lugar de minas mais fraco
Vai ter uma quantidade maior porque tem mais gente né anta
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 10 Nov 2021 17:55

Maior mentira foi crescer escutando que o pão de sal era francês e quando cheguei na França, não tinha esse pão.😂

Nunca mais irei pedir 10 pães francês aí padeiro.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 10 Nov 2021 18:58

didigo escreveu:
10 Nov 2021 17:55
Maior mentira foi crescer escutando que o pão de sal era francês e quando cheguei na França, não tinha esse pão.😂

Mas acho que isso é por causa dos portugueses. Em Portugal vende um pão chamado de francês que é muito parecido com o pão vendido nas padarias do Brasil. No Peru eu vi na vitrine de uma padaria um tal pão carioca, mas não cheguei a provar.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Nov 2021 21:23

luizmma escreveu:
10 Nov 2021 16:52
Não mestre, era um nome mais normal tava com nome na ponta dos dedos e faltou a memória mas ainda lembro.
Esse sal na veia é novo?
Faz mtos anos muitos mesmo que não vou em Mongaguá, ultima vez foi qdo meu mlk mais velho queria ir pra cachoeira e fomos la pro poço das antas.
Vou falar a real que nunca peguei onda em Mongaguá, preferia ir pra praia dos pescadores em Itanhaém que tinha onda boa tbm
Na verdade Mongaguá é uma cidade nula quase ngm vai pra la preferem ir pra Itanhaem ou Peruíbe...
O Sal na Veia eu conheci em 2018, 2019. Na pandemia o aluguel ficou caro e moio pra eles.
Aliás, dono do Sal e eu, com a lanchonete, apoiavamos uma atleta da cidade, a Kemily. Ela surfa mto. Os donos são totalmente do surf.

Cara, Mongaguá tem um problema de má gestão. O que a Praia Grande, e Peruíbe agora, investem nem se compara.
São duas cidades que a gestão pública vem acertando muito.
E nem em beleza natural ela é privilegiada. Não tem os rios de Itanhaém, não tem a beleza de Peruibe a partir do Guaraú...

Sobre Pescadores eu bato o cartão. Tem localismo, assim como o Pier, mas meu filho treina no Cibra, então tô pra aqueles lados direto.

Bora marcar uma caída junto ae.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Nov 2021 21:25

didigo escreveu:
10 Nov 2021 17:55

Na baixada santista a gente resolveu isso de maneira simples: aqui não é pão francês. É média.
Caso encerrado.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 11 Nov 2021 11:55

10 Nov 2021 21:23
O Sal na Veia eu conheci em 2018, 2019. Na pandemia o aluguel ficou caro e moio pra eles.
Aliás, dono do Sal e eu, com a lanchonete, apoiavamos uma atleta da cidade, a Kemily. Ela surfa mto. Os donos são totalmente do surf.

Cara, Mongaguá tem um problema de má gestão. O que a Praia Grande, e Peruíbe agora, investem nem se compara.
São duas cidades que a gestão pública vem acertando muito.
E nem em beleza natural ela é privilegiada. Não tem os rios de Itanhaém, não tem a beleza de Peruibe a partir do Guaraú...

Sobre Pescadores eu bato o cartão. Tem localismo, assim como o Pier, mas meu filho treina no Cibra, então tô pra aqueles lados direto.

Bora marcar uma caída junto ae.
Nunca ouvi falar nesse, ja ouvi falar dessa menina, dizem que é braba.

Mongaguá é estranha mano, eu conheço pouca coisa mas o poço das antas ja foi mto bom pra turismo não sei como ta hj.
Sério mesmo? Tem local pra cacete mas nunca embaçaram cmg la ainda bem, bora sim mano, to sem bóia, to surfando com a do meu primo que é 5,11, tenho 1,85 e 96 kg, fica difícil p krl a prancha parece que vai fugir de tanto trepidar qdo entro na onda, to juntando uma grana pra mandar fazer uma nova a minha eu doei pra um mlk da onde moro que ama pega onda, mlk não tem mto jeito mas o amor que ele tem me comoveu e tbm dei pq eu tava com dinheiro pra comprar outra mas teve um desacerto e gastei a grana kkkkk.
O bar que eu tinha comentado era o Bacana bar, ficava na Kennedy se não me engano, não sei ainda ta aberto.
(Hã, hã)

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 11 Nov 2021 14:35

10 Nov 2021 21:25
Na baixada santista a gente resolveu isso de maneira simples: aqui não é pão francês. É média.
Caso encerrado.
Quanta viadagem por causa do nome do pão, vsf. Pede logo o cacetinho, porra.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Nov 2021 14:38

relâmpagomcqueen escreveu:
11 Nov 2021 14:35
Quanta viadagem por causa do nome do pão, vsf. Pede logo o cacetinho, porra.
outra boa resolução pro problema. próximo.

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 11 Nov 2021 14:57

10 Nov 2021 11:28

Faz tempo que eu nao vou pra estes lados. Lembro que quando Guarujá era praia de playboy, o segundo plano eram as praias pra estes lados aí, mongaguá, itanhaém e Praia Grande. Aí lembro que a farofada na Praia Grande trouxe fama de pobretão pra estes lados e todo mundo parou de ir kkkkkkkkkkkk tenho um amigo que tem um apê de frente ao mar em Mongaguá, com churrasqueiro ampla na varanda. Nas vezes que fomos como não tinha mulher bonita na região, a gente só ia pra lá já acompanhados kkkkkk

Já Guarujá virou praia de mansão abandonado. Ultima vez que fui, vi, naquela avenida principal que tem feirinha e restaurantes, um monte de arrastão, as pessoas correndo, gritando. Lixo as 20 horas tudo amontoado na areia trazido pelas ondas do mar. Uma bosta total kkkkkkk

A praia que sempre frequentei foi Riviera, mas fazia uns 8 anos que não ia. Fui num feriado e pelo amor de DEuss. Colocaram zona azul pra estacionar kkkkkk monte de barraquinha, gente estranha ouvindo funk, as pessoas alugando cadeira de sol. Lotada, aquela porra. Conheci uma familia que tinha vindo de Goiania pra lá, pensei: wtf?! Obviamente, a grande maioria era das praias vizinhas, principalmente, Bertioga. Enfim, questão de tempo pra se tornar Guarujá II. Outras praias badaladas também estão insuportáveis a exemplo de Maresias, camburyzinho e praia da Baleia.

Agora, tenho frequentado mais a Barra da Una, toque toque pequeno e Paúba (uma pousada a beira mar chamada porto de Paúba). Estava pensando em comprar um terreno em juquehy, mas preciso avaliar melhor a região. Outras praias que gosto muito, mas hospedagem é mais complicado sao o barra do Sahy, santiago, guaecá.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 11 Nov 2021 15:42

relâmpagomcqueen escreveu:
11 Nov 2021 14:57
Faz tempo que eu nao vou pra estes lados. Lembro que quando Guarujá era praia de playboy, o segundo plano eram as praias pra estes lados aí, mongaguá, itanhaém e Praia Grande. Aí lembro que a farofada na Praia Grande trouxe fama de pobretão pra estes lados e todo mundo parou de ir kkkkkkkkkkkk tenho um amigo que tem um apê de frente ao mar em Mongaguá, com churrasqueiro ampla na varanda. Nas vezes que fomos como não tinha mulher bonita na região, a gente só ia pra lá já acompanhados kkkkkk

Já Guarujá virou praia de mansão abandonado. Ultima vez que fui, vi, naquela avenida principal que tem feirinha e restaurantes, um monte de arrastão, as pessoas correndo, gritando. Lixo as 20 horas tudo amontoado na areia trazido pelas ondas do mar. Uma bosta total kkkkkkk

A praia que sempre frequentei foi Riviera, mas fazia uns 8 anos que não ia. Fui num feriado e pelo amor de DEuss. Colocaram zona azul pra estacionar kkkkkk monte de barraquinha, gente estranha ouvindo funk, as pessoas alugando cadeira de sol. Lotada, aquela porra. Conheci uma familia que tinha vindo de Goiania pra lá, pensei: wtf?! Obviamente, a grande maioria era das praias vizinhas, principalmente, Bertioga. Enfim, questão de tempo pra se tornar Guarujá II. Outras praias badaladas também estão insuportáveis a exemplo de Maresias, camburyzinho e praia da Baleia.

Agora, tenho frequentado mais a Barra da Una, toque toque pequeno e Paúba (uma pousada a beira mar chamada porto de Paúba). Estava pensando em comprar um terreno em juquehy, mas preciso avaliar melhor a região. Outras praias que gosto muito, mas hospedagem é mais complicado sao o barra do Sahy, santiago, guaecá.
Melhor lugar pra mim é toque toque, dito isso, curto mto tm baleia, brava, paúba, barequeçaba e iporanga(condominio Tijucopava, guarujá) isso falando de litoral norte de sp.
(Hã, hã)

Responder