OpaMBrev escreveu:No finado meu nick é MarceloBreve ...
Aqui é só MBrev ...
Logo então teremos algum especial de MMA traduzido
OpaMBrev escreveu:No finado meu nick é MarceloBreve ...
Aqui é só MBrev ...
Só consegui chamar o Pipo e o Hotwire.nobremaia escreveu: Pipo, Aparício, Hotwire, Bravalguma coisa (se não me engano tem o avatar do Vov) são nomes que me vem a mente agora, mas ainda tem muita gente lá que agregaria aqui.
kkkkkkkkk Boto fé.Tubarao Floripa escreveu:
Eu colaborei muito pro PVT. Atrai usuários com as Charges sobre MMA e com o tópico de "Famosos parecidos com Lutadores", a ideia de criar a Seção de Vídeos foi minha e cobri eventos pro Portal aqui em SC. Quando não precisaram mais de mim tiraram minha tarja de colaborador e falaram para o dono de alguns eventos que eu não representava mais eles - e nem me falaram nada, bati com a cara na porta no Nitrix 6, por exemplo.
Fiquei tão puto que chamei alguns moderadores e usuários puxa-sacos de "guerreiros de teclado" (via orkut, email, face e outros meios). Alguns responderam que não eram moleques, que era forte, faixa-preta, que eu era fraco pra ele, que ia me pregar a mão se me visse na rua, etc. Então pedi pra combinarmos de lutar em algum evento. Mas a resposta era sempre a mesma: "Não preciso te provar nada", "Sou maior que isso", etc.
Nem preciso lutar mais, já fiquei satisfeito com a amarelada (E olha que dos 10 que intimei, tinham 3 que realmente poderiam me dar uma surra. Mas é aquela coisa, poder até o Rickson Gracie podia, mas na hora não ia)
Valeu! O outro era o Rivthead, que eu bizarramente confundi o nick, mas vi ontem que ele já está aqui.Vinicius SC escreveu: Só consegui chamar o Pipo e o Hotwire.
O Aparício está com a caixa de MP cheia e este Brava______ eu não achei.
Pô, também queria saber. O cara simplesmente desapareceu do nada.orlok escreveu:E o Travis? Alguém tem notícia?
Bom saber disso! Valeu.LEV escreveu:Travis avisou que ia sumir, porque estava sem tempo pra internet. Tá tudo bem com ele.
Tubarao Floripa escreveu:
Sobre clones, entrei com o nick de Salum Boxe só pra floodar com charges criticando a moderação Também usei o cadastro de dois amigos, Henry TKD e ALex Thai. Depois parei, fiquei com tanta raiva da ingratidão deles que fiquei com nojo de frequentar o fórum até através de clones O máximo que fiz foi pedir para dois camaradas postarem para mim notícias sobre eventos de SC que eu ajudava (Matheus Rickson e Herax, que parou de falar comigo porque critiquei a Dilma e os Direitos Humanos ).
Quem quer confirmar minha identidade dê uma ideia de charge aí, será uma honra
Zarbon, o Faixa Branca Casca-Grossa!!
Fefo, uma coluna de charges ia ser bom, hein?Fefo escreveu:
Cara, se você tiver tempo, disponibilidade e estiver afim, dependendo dos temas das charges, podemos colocar no site.
Sempre precisamos de colaboradores, seja lá no que for.
Estamos aí !
Edit: as desavenças ... resolvemos no Jiu !!! (Sem valer porrada ... hahaha)
Lembro de suas charges, eram legais apesar de absolutamente pro cb anti btt.Tubarao Floripa escreveu:
Fefo, uma coluna de charges ia ser bom, hein?
Eu tinha uma página de charges no Jornal do Vale-Tudo. Em troca eles me mandavam jornal de graça, rs. Pena que faliu por causa do crescimento da internet
Sobre as "desavenças ", eu estou longe de ser brigão. Meus amigos me chamavam de "bicha" porque eu vivia levando desaforo pra casa, fingia que não era comigo pra ficar em paz, rs. Mas uma coisa que me tira do sério é traição. Além disso tinha muito cara lá que dizia que era faixa-preta, que fazia sparring com lutador de MMA, que se lutasse ia incomodar, etc. Então eu, curioso que sou, intimei alguns desses, rs (e de fato era papo de nerd mesmo)
??thule escreveu:Não posso revelar senão serei expulso daqui também
Usuários navegando neste fórum: jack sawer, Mestre Santana, NOGI, RAINMAKER e 261 visitantes