Cara, com certeza, mas com relação a isso a regra é a traição. Eu tenho certeza que o número de pessoas que não traem é muito menor, mas absurdamente menor do que as melhores prognósticos...Sharivan escreveu: ↑12 Jan 2023 16:34Pessoal é muito oito ou oitenta: a pessoa não precisa ser um "poço de virtudes" para simplesmente não ficar toda hora fazendo m**** dentro de um casamento, ainda mais quando se tem filho pequeno. Pô, não vejo sentido passar quase duas décadas casado pulando a cerca e lá pelas tantas ainda se envolver com outra pessoa casada, também com filho menor. Isto é fazer questão de aumentar os traumas e prejuízos. Se vai casar para continuar curtindo como se fosse solteiro, p****, então não casa! O mais irônico de tudo é a pessoa que nunca respeitou o seu cônjuge se envolver com outra pessoa casada que também não respeita e acreditar que formarão uma relação que se sustentará.
Ah, beleza...Pode então ter traições e traições...Pode ser...
Mesmo assim, eu até acredito que tenha gente com moral pra falar, só acho que uma galera que criticou esse fanfic faz pior....mas vai saber...