Praia na India
Re: Praia na India
Engraçado que esse casal que sigo que estava na Índia toda hr era abordado por alguém.
Um dos caras lá apontou pra um prédio todo fodido de uns 6 andares e perguntou se tinham prédios daquele tamanho no Brasil kkkkk.
Um dos caras lá apontou pra um prédio todo fodido de uns 6 andares e perguntou se tinham prédios daquele tamanho no Brasil kkkkk.
- Fox Murder
- Contato:
- rafaelratão
- Contato:
Vai pro Krl essa porra de país FDP, fui uma vez a trabalho pra nunca mais, esse país é uma parte do inferno q emergiu das trevas pra Terra.
- matheusbarbosa
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrafaelratão escreveu: ↑02 Mar 2023 22:06Vai pro Krl essa porra de país FDP, fui uma vez a trabalho pra nunca mais, esse país é uma parte do inferno q emergiu das trevas pra Terra.
O que os indianos fizeram com vc, mestre?

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eles apertaram sua mão depois de cagar?rafaelratão escreveu: ↑02 Mar 2023 22:06Vai pro Krl essa porra de país FDP, fui uma vez a trabalho pra nunca mais, esse país é uma parte do inferno q emergiu das trevas pra Terra.
Tapirus terrestris
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrafaelratão escreveu: ↑02 Mar 2023 22:06Vai pro Krl essa porra de país FDP, fui uma vez a trabalho pra nunca mais, esse país é uma parte do inferno q emergiu das trevas pra Terra.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Me faz lembrar o Maranhão, inclusive nossos companheiros maranhenses parecem indianos.
Painho nos enganou..
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Quem defende essa bosta de pais, deveria passar um tempo por lá para ver o nível de imundice e podridão que permeia aquele lugar, e povo machista, que trata as mulheres como lixo e ainda imundo, pior e ver alguns hippies chiq ainda falando asneira, mas fazer o que se idolatram um pedofilo como Gandhi!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- matheusbarbosa
- Contato:
Mestre, vc já parou pra pensar "as razões, ou os porquês de eles serem assim"?codematrixbr escreveu: ↑04 Mar 2023 12:18Quem defende essa bosta de pais, deveria passar um tempo por lá para ver o nível de imundice e podridão que permeia aquele lugar, e povo machista, que trata as mulheres como lixo e ainda imundo, pior e ver alguns hippies chiq ainda falando asneira, mas fazer o que se idolatram um pedofilo como Gandhi!

Um anão de fraldacodematrixbr escreveu: ↑04 Mar 2023 12:18Quem defende essa bosta de pais, deveria passar um tempo por lá para ver o nível de imundice e podridão que permeia aquele lugar, e povo machista, que trata as mulheres como lixo e ainda imundo, pior e ver alguns hippies chiq ainda falando asneira, mas fazer o que se idolatram um pedofilo como Gandhi!
- rafaelratão
- Contato:
Fiquei 3 semanas lá, (1 semana hospitalizado por comer a porra do rango deles… e olha q so comia no Hotel, so agua de garrafa e todas orientaçoes deles…)matheusbarbosa escreveu: ↑02 Mar 2023 22:42kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que os indianos fizeram com vc, mestre?
Tinha umas mulheres com a gente (fomos em 8 pessoas), duas delas desceram do predio pra fumar e um cara do nada sacou a rola pra fora pra bater uma pra mina, no meio da rua!!!!
País fedido, essa de merda por aí é vdd mesmo, chão td cagado (na cidades maiores a frequencia é menor), fui com o Diretor da empresa visitar a porra do Ganges… o q tem de mosca naquele lugar… e o cheiro é uma mistura de mijo/bosta/mendigo/carniça… surreal demais.
- matheusbarbosa
- Contato:
Mestre mas você parou para pensar o porque desses costumes e o porque eles são assim?rafaelratão escreveu: ↑08 Mar 2023 15:54Fiquei 3 semanas lá, (1 semana hospitalizado por comer a porra do rango deles… e olha q so comia no Hotel, so agua de garrafa e todas orientaçoes deles…)
Tinha umas mulheres com a gente (fomos em 8 pessoas), duas delas desceram do predio pra fumar e um cara do nada sacou a rola pra fora pra bater uma pra mina, no meio da rua!!!!
País fedido, essa de merda por aí é vdd mesmo, chão td cagado (na cidades maiores a frequencia é menor), fui com o Diretor da empresa visitar a porra do Ganges… o q tem de mosca naquele lugar… e o cheiro é uma mistura de mijo/bosta/mendigo/carniça… surreal demais.
Posts atrás se vc voltar para ler eu fui quase expulso por um indiano infiltrado.

No mais, parabéns pela viagem e pela experiencia (mesmo que pessima)...

Se tem um país que eu não tenho um pingo de vontade de conhecer, é a Índia! E por mais que gosto seja gosto, não entendo quem tem "pira" em ir para um lugar destes, famoso pela extrema falta de higiene e de muitos hábitos e costumes duvidosos ou até mesmo bizarros e nojentos.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkk mestre rafaelratão fez como o indiano, colocou a rola pra fora e fechou o topico.
Tapirus terrestris