srn!
leofla escreveu:melhor que todos os outros postados juntos![]()
srn!
cadillac captain commando final fight mortal 1 sunsetriders double dragon street fighter que enchia a tela de magias... essa foi minha infancia tambem era tao pequeno na epoca q tinha q ficar na ponta do pe pra jogar no fliperBrunoJJ escreveu:
Caraca, quando eu tinha oito pra nove anos, pegava o dinheiro que tinha pra comprar balas e usava pra jogar Cadillacs and Dinosaurs, hahaha foda.
já vi vídeo no youtube, parece ser legal...mas nunca joguei.cardonelli escreveu:Alguem aqui curte dayZ para PC?
Deixa de ser emo...FROST escreveu:Nunca ouvi falar nesse jogo não Cardoneli.
Baixando The Elder Scrolls: Skyrim, foi o que mais tinha seeds de onde eu baixo, vamos ver se consigo me prender um pouco.
Obrigado pelas dicas de todos, aos poucos vou testando.
No começo achei muito bom o jogo, mas vendo alguns vídeos fui me desmotivando, o objetivo passa de ser zumbi/apocalítico, pra tentar caçar outros players.cardonelli escreveu:Alguem aqui curte dayZ para PC?
renatomp escreveu: Deixa de ser emo...![]()
aqui no OFF, veja no topo...tem um tópico fixo chamado TORRENT. Nele tem o tópico JOGOS, pra PC é claro!
lá eu to disponibilizando via torrent varios jogos legais.
Pra quem curti RPG, tem Dragon Age Origins Ultimate Edition, Final Fantasy XIV, Dark Souls II, The Elder Scrolls V Skyrim Legendary.
E muitos outros jogos, alguns eu repeti sem querer...mas tem bastante coisa lá.
APROVEITEM!
Eu como ex-viciado em jogos sei bem como é...resumindo, seus estudos estão comprometidosFROST escreveu:
Pow, caguei o pau e passei batido![]()
Foda que tenho que estudar pra caralho a partir de amanhã e to vendo que essa porra vai me fuder![]()
![]()
bora ver no que dá![]()
Isso é verdade, o perigo são os outros player...mas o jogo é muito bom no quesito realismo !!BrunoJJ escreveu:
No começo achei muito bom o jogo, mas vendo alguns vídeos fui me desmotivando, o objetivo passa de ser zumbi/apocalítico, pra tentar caçar outros players.
Eu gosto muito da serie ARMA que foi de onde saiu o mod do DayZ.cardonelli escreveu: Isso é verdade, o perigo são os outros player...mas o jogo é muito bom no quesito realismo !!
Usuários navegando neste fórum: carodrigues, Djair Ferreira, Sumofan69 e 143 visitantes