[Tiago PS5 news] Jovem com câncer terminal e espera primeiro filho, já teve que atestar doença após críticas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [Tiago PS5 news] Jovem com câncer terminal e espera primeiro filho, já teve que atestar doença após críticas

Mensagem por Filipe » 10 Jan 2026 21:40

Falar mal dela só ficou mais gostoso agora, ao meu ver

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [Tiago PS5 news] Jovem com câncer terminal e espera primeiro filho, já teve que atestar doença após críticas

Mensagem por codematrixbr » 10 Jan 2026 22:14

Maestro escreveu:
10 Jan 2026 20:48
Bicho, pai dela vendia um remédio a base de prensado de maconha. Sem qualquer comprovação. Até foi preso por isso.

Sim, faleceu, mas ela ser 171 e ter um câncer agressivo não são excludentes.

Uma pena pela vida perdida, mas tirando a parte relacionada a saúde, as críticas que recebeu são justificadas.

RIP
Nas essas críticas são o de menos que eu vi, tinha gente dizendo que ela nunca teve nada, que era tudo mentira bla bla bla !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 17 Jan 2026 09:29

bartkaninde escreveu:
28 Ago 2024 22:44
o que tão fazendo com essa menina é de uma crueldade, eu vi meia duzia de youtubers que eu sigo de vez em quando falando merda. Blz, ela falou que está em estado terminal, não está, está somente com um tumor de 17 cms que nenhum tratamento resolve, abandonou o canabidinol que aliviava as dores, não lembro por que. Sério mesmo que estão falando merda de uma menina nuna situação dessas, só pq ela não vai morrer em 6 meses mas em 3 ou 4 anos, sofrendo pra caralho ? tomar no cu bicho, da vontade de largar a internet, a muita gente acéfala, puta que o pariu, como tem gente burra nesse mundo. Qualquer dia eu largo tudo que é rede social, incluindo youtube pq de uns tempos pra ca a burrice ta me irritando de forma exagerada, devo tá ficando velho.
vcs precisam urgentemente chuparem o meu pau e reverenciarem seu mestre que sou eu seus merdas!!!!!!

Responder