Desculpem desvirtuar...
- To fazendo uma reforminha aqui em casa e tenho ido com frequencia a lojas de material pra construção. E estão sempre cheios, fila grande no caixa, estacionamento cheio... Concluo que tem muita gente construindo e reformando a casa.
- Voltando do deposito tava um transito intenso, muito carro na rua... Concluo que tem muita gente adquirindo carro.
- Fui em um shopping perto do Natal e tava insano, nao tinha vaga pra estacionar, todo mundo com sacolas e mais sacolas na mão.
- Vou no supermercado... Reparo no carrinho do povo e tava todo mundo com o carrinho cheio, e tb cheio de "superfulos". Biscoitos, chocolate, sorvete, etc. (Nenhum carrinho só com o basicão, arroz, feijao, oleo, etc)
- Vou pra NY, só brazuca naquela budega.
- Miami já é um puxadinho do Huebr.
- Estive na Alemanha uns anos atrás e encontrei bastante brasileiros tb.
- Varios restaurantes com fila na porta.
- Fiz um curso na FGV esses tempos atrás e tinha uns 45 alunos na minha sala (Olha que era bem caro o treinamento e a FGV tem varias unidades)
- Aqui no forum a maioria é bem sucedidos, "clevers" e levantam 100kgs no supino. hehehe
Pow... Brasileiro ta morando bem (construindo e reformando imovel), andando de carro (transito da porra), comendo bem, comprando roupas boas, viajando, estudando em boas escolas... Acho que a coisa não ta tão ruim assim como dizem. Se conseguissemos reduzir a corrupção e melhorar as leis e o sistema penitenciario... ainda tem jeito, acho que o Huebr não é um caso totalmente perdido. hehehe
PS: Eu só moro no BR ainda pq minha mulé não topa ir embora. hehehe
Porque eu não vivo no Brasil [+aviao.jpg]
Re: Porque eu não vivo no Brasil [+aviao.jpg]
Se isso não for motivo pra vazar daqui eu não sei o q possa ser:
http://www.correiobraziliense.com.br/ap ... rais.shtml
Meu refrigério é saber q esse cara nunca chegará a ser julgado; quando cair em cana vai passar o inferno na terra antes de sentar no colo do capiroto. Vai preferir ter sido julgado em um país com pena de morte, o q para esse crápula é liberdade.
Se o Bolsonaro se candidatar a presidente voto nele no ato. Quem sabe se tivéssemos a pena de morte esse facínora não pensaria duas vezes... Amaldiçoado seja.
http://www.correiobraziliense.com.br/ap ... rais.shtml
Meu refrigério é saber q esse cara nunca chegará a ser julgado; quando cair em cana vai passar o inferno na terra antes de sentar no colo do capiroto. Vai preferir ter sido julgado em um país com pena de morte, o q para esse crápula é liberdade.
Se o Bolsonaro se candidatar a presidente voto nele no ato. Quem sabe se tivéssemos a pena de morte esse facínora não pensaria duas vezes... Amaldiçoado seja.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.