Parou de tentar aplicar takedowns Chico? hahahaChico escreveu:E ae galera. Lá na famigerado pvt eu era o Chico single leg. Agora somente Chico. Abraço a todos e vamo que vamo.
Seja bem vindo ao BJJF
Parou de tentar aplicar takedowns Chico? hahahaChico escreveu:E ae galera. Lá na famigerado pvt eu era o Chico single leg. Agora somente Chico. Abraço a todos e vamo que vamo.
Estamos preparando uma área específica e fechada.Vinci escreveu:Opa moçada, sou o Vinci do falecido fórum e tamo ai na área, uma dúvida já, aqui vai poder XXX?
Seja bem vindo, Clony!Coconut escreveu:Meu nome é José Arnor, codinome coconut. Tenho 27 anos (aparento 24 anos). Moro na grande Sampa. Praticante de jiu-jitsu. Estudante de engenharia mecânica (tranquei porque a grana sumiu)
Em muitas coisas sou cabaço e inexperiente, mas em outras sou bem maduro.
Venho aqui em busca de conhecimento, amizades, etc.
Minha significância muda de acordo com o parâmetro.
E apesar de estar sempre mudando e abrindo a mente a novas opiniões eu tento manter três: Ensinar o que eu sei, praticar o que ensino e pergunto o que não entendo.
BrunoJJ escreveu:Cloclonut
Eurí do negrito!!Coconut escreveu:Meu nome é José Arnor, codinome coconut. Tenho 27 anos (aparento 24 anos). Moro na grande Sampa. Praticante de jiu-jitsu. Estudante de engenharia mecânica (tranquei porque a grana sumiu)
Em muitas coisas sou cabaço e inexperiente, mas em outras sou bem maduro.
Venho aqui em busca de conhecimento, amizades, etc.
Minha significância muda de acordo com o parâmetro.
E apesar de estar sempre mudando e abrindo a mente a novas opiniões eu tento manter três: Ensinar o que eu sei, praticar o que ensino e pergunto o que não entendo.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Hags, hook, MauricioRSRJ, Tartaruga, The Griot, Twiki, ViolentFunky e 150 visitantes