Também acho, o título daqui é bem específico. Tem o tópico com spoiler liberado. Sei que a gente é mais legal kkkkk mas deveria ser evitado todo tipo de spoiler não relacionado aos episódios da TV que tenham passado na HBO.Kueka escreveu: Velho, tudo que envolva Spoiler, acho que deveria ser postado no outro tópico pra não dar treta.
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Esse tópico é para o debate dos episódios da série que foram lançados, se não foram lançados são spoilers dos livros.
A partir do momento que o episódio for lançado oficialmente pela HBO, ai não será mais spoiler.

A partir do momento que o episódio for lançado oficialmente pela HBO, ai não será mais spoiler.

Opa opa, não sei se é de conhecimento público, mas vazaram dos dois próximos episódios já!
já tem o 1...2..e 3...
se for de interesse, link na caixa.
já tem o 1...2..e 3...
se for de interesse, link na caixa.
Spoiler:

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Eu também levei um edit, e também peço desculpas pelo mesmo motivo que o Filipe.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
Daenerys muito insegura e agora com medo de seus próprios dragões ... não tá pronta pra ser rainha e provavelmente nunca esteja ... esse encontro com o Tyrion promete
E a guerra pra lá da muralha ? Pelo jeito vão enrolar mais uma temporada ...
Que os Bolton paguem
Que os Bolton paguem
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hahahahha muito engraçado, GoT estrelado por atores do Huesil:
http://www.buzzfeed.com/gasparjose/game ... rasileiros" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.buzzfeed.com/gasparjose/game ... rasileiros" onclick="window.open(this.href);return false;

-
- Usuário Fundador
Nuss GOT mexe com o cara mesmo, que raiva que eu tenho desses Bolton PQP, raça dos infernos, que morram tudo esses desgraçadosCROW escreveu:Daenerys muito insegura e agora com medo de seus próprios dragões ... não tá pronta pra ser rainha e provavelmente nunca esteja ... esse encontro com o Tyrion promete
Que os Bolton paguem

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Mais um episódio pra conta. Gostei dos rumos.

-
- Contato:
por onde posso baixar com legenda, alguém sabe?
http://www.baixartv.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Contato:
Gostei do episódio.
Ceninha de ação legal com a Briene, espero que achem uma função legal pra ela na série agora, caso contrário já sabemos o que acontece com personagens interessantes...
Achei mais coerente a Sansa não ir com ela - já que estava na frente do Mindinho e a vida foi dura com ela (agora ao menos está menos pior) - do que a Arya (até agora não entendi pq ela fugiu pro incerto podendo se juntar com a Briene).
A Daynerys eu acho que ainda está formando sua personalidade como líder, já já vai ver que não dá pra ser justa e misericordiosa assim ou será engolida, certamente isso fará ela mudar sua postura.
Jon Snow continua na linha de se desenvolver como um grande personagem.
Apenas o Tyrion está bem chato com a cara na cachaça (até ai td bem) e tendo que ser ensinado de coisas básicas pelo eunuco.
Enfim, ainda estou no receio de que a quinta seja parada como a segunda temporada, mas já da pra ver que é muita grana investida, afinal a séria ganhou uma proporção foda.
Ceninha de ação legal com a Briene, espero que achem uma função legal pra ela na série agora, caso contrário já sabemos o que acontece com personagens interessantes...
Achei mais coerente a Sansa não ir com ela - já que estava na frente do Mindinho e a vida foi dura com ela (agora ao menos está menos pior) - do que a Arya (até agora não entendi pq ela fugiu pro incerto podendo se juntar com a Briene).
A Daynerys eu acho que ainda está formando sua personalidade como líder, já já vai ver que não dá pra ser justa e misericordiosa assim ou será engolida, certamente isso fará ela mudar sua postura.
Jon Snow continua na linha de se desenvolver como um grande personagem.
Apenas o Tyrion está bem chato com a cara na cachaça (até ai td bem) e tendo que ser ensinado de coisas básicas pelo eunuco.
Enfim, ainda estou no receio de que a quinta seja parada como a segunda temporada, mas já da pra ver que é muita grana investida, afinal a séria ganhou uma proporção foda.

Temporada mais fria, sonolenta e chata de todas...porra, até vão bem em séries com 23 episódios esses começos lentos...mas são 10 e acaba! Já vi os 4 primeiros...sem emoções. (Isso é spoiler?)
Eunuco : A rainha ofereceu muitas terras pela sua cabeça ...
Anão : Deveria ter oferecido a buceta, a melhor parte dela pela minha melhor
PS : o Drogon não era maior que os irmãos ? Achei praticamente do mesmo tamanho ...
Anão : Deveria ter oferecido a buceta, a melhor parte dela pela minha melhor
PS : o Drogon não era maior que os irmãos ? Achei praticamente do mesmo tamanho ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito