FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tarantino
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Tarantino » 18 Ago 2014 20:15

Molecula escreveu:@Tarantino : Vi o trailer e o filme parece ser um bom passatempo. Vou ver se vejo tb.

Alguém tá por dentro dos filmes europeus esse ano(dos indicados em Cannes)? Acho que nao vi nenhum ainda.

Alguém já viu "A dança da realidade" do Jodorowsky? Tá quase impossivel de achar esse filme.

Assisti a Hotel Budapeste e achei legal. É bem Wes Anderson mesmo. Eu curto os climas de fantasia e humor dos filmes dele. Diria que os filmes dele são filmes de criança para adultos(Em um tom de exaltação e não de deboche).
Wes Anderson é fenomenal, acabei de comprar um livro sobre as suas obras e com entrevista. A estética dele é fenomenal.

Filme europeu eu confesso que vejo pouco, curto mais os escandinavos, não sei porque.

Os de Cannes que eu coloquei na minha lista são: Maps to the Stars, Lost River, Foxcatcher (todos esses americanos), Mommy (canadense), Relatos salvajes (argentino).

Na minha lista também sempre seleciono filmes de Sundance, apesar que ano passado só um ou dois filmes salvaram. Esse ano eu vi Cold in July (achei de mediano para fracoI, ainda falta ver: The Skeleton Twins, A Most Wanted Man, God's Pocket, Low Down, Frank, Life after Beth

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 21 Ago 2014 20:31

BrunoJJ escreveu:Vou procurar pra baixar amanhã

Imagem

E esse novo Planeta dos Macacos, parece que vai ser maneiro :2handed:
Já chegou nas melhores locadoras

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 23 Ago 2014 00:28

Life after Beth
Spoiler:
Imagem
Sinopse: Zach (Dane de Haan) está devastado com a morte repentina de sua namorada, Beth (Aubrey Plaza). Quando ela volta à vida por um milagre, Zach tenta aproveitar ao máximo a sua companhia, fazendo coisas que ele se arrependeu de não ter feito enquanto ela estava viva. Entretanto, a nova Beth não é exatamente a mesma pessoa com quem Zach se relacionava e isso fará a vida do rapaz dar uma reviravolta - para pior.

Não sei para que fui me forçar a ver isso, não curto filme de zumbi e nem curto esse tipinho de comédia. Para mim é fraquíssimo, roteiro mal explorado demais.

Draft Day
Spoiler:
Imagem
Sinopse: A equipe de futebol americano Cleveland Browns está tendo uma péssima temporada, e o gerente do time, Sonny Weaver Jr. (Kevin Costner), está ameaçado de demissão. No tradicional dia de contratação de novos talentos, Sonny deve provar ao mundo dos esportes que é capaz de trazer os melhores nomes para a sua equipe.

Beleza, não conheço a fundo o processo de draft da NFL, mas mesmo assim achei fantasioso demais. Além do final mamão com açúcar, estilo Hollywood, final feliz idiota
Editado pela última vez por Tarantino em 06 Set 2014 19:52, em um total de 1 vez.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 23 Ago 2014 16:04

Tarantino escreveu: Já chegou nas melhores locadoras
Vim seco, postar isso kkk.

Baixando Draft Day e godzilla.
Imagem

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 24 Ago 2014 09:58

Assisti ontem guardiões da galáxia

Imagem

Muito bom o filme, para quem gosta desse estilo de filme de super herói é uma boa pedida.

Um filme que me interessou pelo trailer que eu vi no cinema foi "The equalizer" em inglês é esse o nome, em português eu acho que "o protetor".

Sinopse
Baseado na série de televisão "The Equalizer" dos anos 1980, o filme apresenta Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo.

Imagem

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 26 Ago 2014 09:14

Nunca fui muito fã de automobilismo, mas assisti ontem este Rush, que fala sobre a rivalidade entre o Niki Lauda e o James Hunt nos idos de 70, e olha, é lindão. A fotografia é de cair o queixo e o filme é emocionante sem apelar pra pieguice, recomendo demais.

Imagem
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 26 Ago 2014 09:23

Já assisti Rush, realmente muito bom...
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 26 Ago 2014 12:56

Eu quero ver esse Equalizer, gostei do que vi no trailer.
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 02 Set 2014 18:41

Assisti WER.

Achei legal pra passar o tempo.

Imagem
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 02 Set 2014 22:57

^O que é?

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 02 Set 2014 23:21

Tarantino escreveu:^O que é?
Horror alternativo(lobisomem)

Conta a história de um homem acusado de um triplo homicídio de uma familia americana que acampava na França.
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 03 Set 2014 19:58

Valeu. Nem pilho nesse tipo de terror.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 06 Set 2014 19:59

The Captive
Spoiler:
Imagem
Sinopse: atthew (Ryan Reynolds) estava dirigindo seu carro e parou para fazer uma rápida compra, deixando a filha de nove anos, Cass (Peyton Kennedy/Alexia Fast), no banco de trás. Ao retornar, ela havia desaparecido sem deixar pistas. Os policiais Nicole (Rosario Dawson) e Jeffrey (Scott Speedman) assumiram o caso, mas nada descobriram. A primeira pista sobre a garota apenas surge seis anos depois, quando os policiais estão investigando uma grande rede de pedofilia. Para a surpresa de todos, Cass tem um importante papel na organização, já que é ela quem entra em contato com as crianças pela internet para atraí-las. Apesar disto, ela segue sendo mantida em cativeiro por seu raptor, Mika (Kevin Durand).

Filme merda demais, a história é comum e até legalzinha, mas o roteiro é um lixo, com vários erros, um lixo. As atuações são péssimas, a Rosario Dawson um lixo como atriz. O filme parece aquelas bombas dos anos 80 que eram boas quando tínhamos 8 anos. Muito ruim
E hoje vou floodar aqui, vou ver Sin City e God's Pocket.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 06 Set 2014 22:07

Sin City: A Dame to Kill For
Spoiler:
Imagem
Sinopse: A Dama Fatal é baseado em três histórias de Frank Miller e tem elementos de Apenas Outra Noite de Sábado (Just Another Saturday Night), além de duas histórias inéditas, uma delas intitulada The Long Bad Night. No interior da sombria Sin City, Dwight (Josh Brolin) é procurado pela única mulher que já amou, Ava Lord (Eva Green), enquanto Nancy (Jessica Alba) tenta lidar com a morte de Hartigan (Bruce Willis). A trama acontece antes de The Big Fat Kill (presente em Sin City - A Cidade do Pecado) e explica como Dwight passou a ter um rosto dramaticamente diferente.

O filme é inferior ao primeiro. Muita ação, muita nudez, mas as histórias são fracas, as atuações são fracas também. Quem gosta desse tipo de filme eu até recomendo, mas é bem juvenil o filme.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 07 Set 2014 00:20

God's Pocket
Spoiler:
Imagem
Sinopse: No bairro operário de God's Pocket, o louco enteado de Mickey Scarpato (Philip Seymour Hoffman) é morto num acidente em uma construção. Ele rapidamente tenta enterrar o corpo para se livrar do problema, mas um jornalista local começa a procurar a verdade por trás dos fatos, tornando tudo ainda pior. Mickey encontra-se, então, numa situação complicada, com um corpo que não pode enterrar, uma mulher que não consegue agradar e uma dívida que não pode pagar.

O filme não é um primor, mas é o melhor dos outros de hoje. Como o próprio Malicia fala, esse é um filme sujo. Fazia tempo que não via um filme de Sundance com a cara de Sundance. Acho que vale a pena ver.

Responder