Wes Anderson é fenomenal, acabei de comprar um livro sobre as suas obras e com entrevista. A estética dele é fenomenal.Molecula escreveu:@Tarantino : Vi o trailer e o filme parece ser um bom passatempo. Vou ver se vejo tb.
Alguém tá por dentro dos filmes europeus esse ano(dos indicados em Cannes)? Acho que nao vi nenhum ainda.
Alguém já viu "A dança da realidade" do Jodorowsky? Tá quase impossivel de achar esse filme.
Assisti a Hotel Budapeste e achei legal. É bem Wes Anderson mesmo. Eu curto os climas de fantasia e humor dos filmes dele. Diria que os filmes dele são filmes de criança para adultos(Em um tom de exaltação e não de deboche).
Filme europeu eu confesso que vejo pouco, curto mais os escandinavos, não sei porque.
Os de Cannes que eu coloquei na minha lista são: Maps to the Stars, Lost River, Foxcatcher (todos esses americanos), Mommy (canadense), Relatos salvajes (argentino).
Na minha lista também sempre seleciono filmes de Sundance, apesar que ano passado só um ou dois filmes salvaram. Esse ano eu vi Cold in July (achei de mediano para fracoI, ainda falta ver: The Skeleton Twins, A Most Wanted Man, God's Pocket, Low Down, Frank, Life after Beth