Colega acho que você falou tudo. O menino pode ter 19 anos mas foi MUUUUITO mais categórico. Jean Wilis é uma vergonha.Buda escreveu:O japa tem 19 anos
Qq um com essa idade e retardado
Mas ele destruiu o tal deputado
O argumento do dep e que o japa tem 19 anos e e um analfabeto político
Ou seja, não tem argumento, apenas ofensas
O japa ofende com argumento
Explica o pq o deputado e FDp tim tim por tim tim
E ainda chamou pro debate
O ex BBB e patético
E um lixo que representa bem os políticos brasileiros
Jean Wyllys e o Analfabetismo Político
Re: Jean Wyllys e o Analfabetismo Político
PRIDE - Eternamente!
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Continua apelando e atacando quem não pode se defender né seu frouxo de merda.Fu Manchu escreveu: O bosta sou eu? Seu pseudo liberalzinho de merda que apóia bolsa vovó. Walking contradiction.

Deputada do PC do B, Manela D'Avila
Pq não pode se defender de uma ofensa virtual?? 

A Man Got to Have a Code
Jean é um babaca, mas zuar a mãe do cara é tenso. Edita isso ai.SKYWALKER escreveu:
-
- Contato:
Filipe escreveu:Zico e Fu Manchu, se querem se ofender façam isso direito.![]()
![]()
viewtopic.php?f=6&t=5021&start=1905" onclick="window.open(this.href);return false;
E se forem tretar, deixem as facas de fora.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
link n funciona mas vem caphoenix escreveu:Parabéns ao defensores de cu
Olha que legal a projeto de lei que regulamenta a prostituição
https://vimeo.com/123954528
qual o problema de regulamentar prostituição?
palashb escreveu: Jean é um babaca, mas zuar a mãe do cara é tenso. Edita isso ai.

Já editei nobre forista palashb!
Painho nos enganou..
Criticar o cara pelo erros de portugues? Conheco duas pessoas que massacram a gramatica e foram eleitos presidentes do Brasil. Alias, a nossa atual presidente mal consegue dar um discurso com 3 sentencas bem conectadas. O Patropi faz um discurso melhor que o dela.Fu Manchu escreveu:Rapaz eu assisti um vídeo desse moleque explicando Mises.
Erros bisonhos de português.
Futuro do Brasil.
Aí eu falo que a direita já foi melhor representada, me chamam de falacioso, que apelo pra autoridade e outras viadagens de quem não conhece a história intelectual do país.
Japa lixo. Jean idem.
Pode dar alguns exemplos de quem representou melhor a direita?
Damn!Ximbica escreveu:
Criticar o cara pelo erros de portugues? Conheco duas pessoas que massacram a gramatica e foram eleitos presidentes do Brasil. Alias, a nossa atual presidente mal consegue dar um discurso com 3 sentencas bem conectadas. O Patropi faz um discurso melhor que o dela.
Pode dar alguns exemplos de quem representou melhor a direita?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
Rapaz, ver um esquerdista criticando alguém pelos erros de português é foda, hein?
É justamente o ensino marxista que temos no Brasil que provoca isso.
Afinal, corrigir alguém por falar errado é UM ATO DE VIOLÊNCIA a pessoa, na cartilha do marxismo cultural.
Considerar que existe uma língua culta é SEGREGAR o pobre, negro e humilde, que costumeiramente fala de forma errada.
Basicamente essa questão da língua resume o que é o esquerdismo: institucionalizar o ERRO.
Afinal, corrigir alguém por falar errado é UM ATO DE VIOLÊNCIA a pessoa, na cartilha do marxismo cultural.
Considerar que existe uma língua culta é SEGREGAR o pobre, negro e humilde, que costumeiramente fala de forma errada.
Basicamente essa questão da língua resume o que é o esquerdismo: institucionalizar o ERRO.
Essa Manela é até gatinha hein, pena que é de esquerda. só colocaria de quatro, tapava-lhe a boca pra não falar merda, dava-lhes umas boas bombadas e mandava vazar. Se deixasse de ser otária e endireitasse, até que comeria outras vezes.Carrapeta escreveu:
Deputada do PC do B, Manela D'Avila
E além de tudo isso votar num apedeuta para presidente...General Moscardo escreveu:Rapaz, ver um esquerdista criticando alguém pelos erros de português é foda, hein?
Mas é o moleque de 19 anos com interesses políticos e econômicos avançados para a própria idade, que relegou o ignorante com doutorado do Jean Willys a uma vergonha intelectual imensurável, que está errado.
Vindo de quem vem, normal... Hahahaha
E sobre a direita ser mais bem representada, nada supera a esquerda brasileira no desserviço de desinformação que se presta todo santo dia, tanto pela ignorância quanto pela desonestidade intelectual ferrenha por interesses políticos e particulares.
E quem disse que é esse moleque quem representa a direita como um todo? Eu sou direitista convicto e irredutível e não me sinto representado por ele mas muito me felicita ver um moleque de 19 anos fugindo das amarras da doutrinação ideológica das universidades, principalmente as de economia e direito, e aprendendo por conta própria os valores de direita e do libertarianismo.
É justamente por conta da autodidática dele que eu perdôo os erros. Muito melhor errar aprendendo que ser só mais uma máquina de reprodução de ideais que sai de um sistema educacional doutrinador achando que sabe tudo e é do único lado que defende o bem comum e dono de todas as virtudes da natureza humana.
E quem disse que é esse moleque quem representa a direita como um todo? Eu sou direitista convicto e irredutível e não me sinto representado por ele mas muito me felicita ver um moleque de 19 anos fugindo das amarras da doutrinação ideológica das universidades, principalmente as de economia e direito, e aprendendo por conta própria os valores de direita e do libertarianismo.
É justamente por conta da autodidática dele que eu perdôo os erros. Muito melhor errar aprendendo que ser só mais uma máquina de reprodução de ideais que sai de um sistema educacional doutrinador achando que sabe tudo e é do único lado que defende o bem comum e dono de todas as virtudes da natureza humana.