Lutador de jiu jitsu espancou um homem até a morte

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Krlos Eduardo
Contato:

Re: Lutador de jiu jitsu espancou um homem até a morte

Mensagem por Krlos Eduardo » 22 Abr 2015 10:44

Crono_M escreveu:
Cara quanta falácia da sua parte, aliado a um preconceito absurdo, você já leu o estatuto do desarmamento?
Então quer dizer que se regulamentar a venda de armas no Brasil o número de homicídios vai aumentar?? Pura especulação, quer um fato? O Estatuto do desarmamento não funcionou o número de homicídios por arma de fogo não diminui, AUMENTOU.
Como eu já citei, arma registrada e legalizada NÃO É O PROBLEMA NUNCA FOI NEM NUNCA SERÁ.
Mortes banais ocorrem com arma de fogo ou não, a legislação penal está ai para responsabilizar as condutas.
falácia, preconceito?

você é advogado né?

se sem armas o número só aumenta como você acha que seria com?

regulamentação? hahahaha...

anvisa, anatel, anac, exército brasileiro, lobby e diversos outros, te mandam um abraço.

e regulamentação/desburocratização com liberação a maioria a favor não entende a diferença.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Nile

Mensagem por Nile » 22 Abr 2015 11:01

Krlos Eduardo escreveu: falácia, preconceito?

você é advogado né?

anvisa, anatel, anac, exército brasileiro, lobby e diversos outros, te mandam um abraço.

e regulamentação/desburocratização com liberação a maioria a favor não entende a diferença.

A maioria das mortes está associado com crime organizado , e a lei do desarmamento não atinge esse tipo de Crime , crimes passionais são cometidos com que tipo de arma de fogo legal ou ilegal ?!

estudo de Harvard
http://www.law.harvard.edu/students/org ... online.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1974" onclick="window.open(this.href);return false;

Além de ferir os direitos individuais

Acho que nenhum estudo , aponta essa realidade que vc citou
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 22 Abr 2015 11:01

Krlos Eduardo escreveu: falácia, preconceito?

você é advogado né?

Sim você está se baseando apenas em especulação e não não sou advogado.
Novamente lhe pergunto, já leu o estatuto do desarmamento? Você sabe os procedimentos para se adquirir um armamento no Brasil de forma legal?Munição? EPIS?Como funciona o CR? As regras de porte?
Uma coisa já ficou clara, ele não funciona, quanto a falácia de que se aumentar o número de armas registradas no brasil o índice de homicídios aumentará, não há dado nenhum que suporte tal teoria, inclusive em Chicago cidade que estava sendo assolada por altas taxas delitivas, o número de homicídios despencou com aprovação de uma legislação que flexibilizava o processo de aquisição e porte de arma ao cidadão.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 22 Abr 2015 11:06

Pitbulldog escreveu:Proibir o cidadão de se defender, só serve para 2 grupos.

Quem tem dinheiro pra andar rodeado de seguranças e para bandidos.
Concordo plenamente.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 22 Abr 2015 11:15

Rodrigo A.D.E escreveu:O que vocês fariam se esse boi viesse descontar o chifre pra cima de vocês? Ja respondendo, eu ia meter o dedo nos olhos dele, sem dó. No intuito dr cegar mesmo.

Chorando de rir .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 22 Abr 2015 11:22

mas e aí, alguém já havia ouvido falar do boi bandido? diz que foi até campeão mundial. Em que faixa? em que categoria de idade? em que federação?
Imagem

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 22 Abr 2015 11:25

Já finalizou um Miyao no absoluto. Postaram o vídeo algumas páginas atrás.

http://bjjforum.com.br/paulo-miyao-perd ... deo-de-jj/" onclick="window.open(this.href);return false;

robertod12
Contato:

Mensagem por robertod12 » 22 Abr 2015 12:17

Olha só o tanto de coisa que o cara estava tomando
"Coquetel de remédios
A família de Rafael diz que é difícil de entender o que aconteceu, já que o rapaz é uma pessoa calma. Segundo o irmão dele, Carlos Alberto Martinelli, Rafael estava tomando remédios para depressão, emagrecimento, para dar energia física e anabolizantes, o que pode ter provocado o surto."

Não tem mente que se mantenha sã desse jeito....

http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/ ... ogado.html" onclick="window.open(this.href);return false;
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 22 Abr 2015 16:50

Nile escreveu:

A maioria das mortes está associado com crime organizado , e a lei do desarmamento não atinge esse tipo de Crime , crimes passionais são cometidos com que tipo de arma de fogo legal ou ilegal ?!

estudo de Harvard
http://www.law.harvard.edu/students/org ... online.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1974" onclick="window.open(this.href);return false;

Além de ferir os direitos individuais

Acho que nenhum estudo , aponta essa realidade que vc citou
mais do mesmo...

E como já esperado, a antiga comparação com a nossa realidade vs. realidade americana/europeia

amigo o estudo que você postou sobre a universidade de Harvard foi feito com análises baseadas em países Europeus/EUA/Canada onde todos os presentes na lista possuem o IDH muito acima do resultado Brasileiro.( e onde grande parte com execessão da Rússia e América do Norte, representam metade do estado da Bahia)

http://www.pnud.org.br/atlas/ranking/Ra ... -2013.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

http://hdr.undp.org/en/data/map" onclick="window.open(this.href);return false;

Quer mesmo comparar cultura sócio-econômica-judiciária de Noruega, Filandia, Dinamarca, Israel, Canadá com Brasil?

Usar estas estatísticas onde se compara o número de armas nas mãos da população civil civilizada com o volume de crimes praticados dentro de uma sociedade brasileira é querer fazer as pessoas de tolas. A posse de armas por si só não determina o nível de periculosidade em possuí-la. Mas aqui no Brasil são estas estatísticas que, basicamente, são utilizadas por quem é a favor da posse de armas por civis, procurando sabe-se lá de onde e como, comprovar que a posse de armas aumenta a segurança das pessoas. É um truque retórico que funciona porque por aqui, infelizmente, a maior parte de nossa população não faz a mínima ideia do que seja segurança pública, e muito menos tem noção de qual a vantagem, ou não, que possuir armas em casa adiciona a sua segurança.

Os maiores interessados no comércio de armas de fogo é a indústria armamentista (que doou a favor do Não, e mais outras diversas doações a diversos partidos - pesquise)

sendo assim, nem vou perder muito tempo com você então...
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 22 Abr 2015 16:52, em um total de 1 vez.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 22 Abr 2015 16:50

Crono_M escreveu:

Sim você está se baseando apenas em especulação e não não sou advogado.
Novamente lhe pergunto, já leu o estatuto do desarmamento? Você sabe os procedimentos para se adquirir um armamento no Brasil de forma legal?Munição? EPIS?Como funciona o CR? As regras de porte?
Uma coisa já ficou clara, ele não funciona, quanto a falácia de que se aumentar o número de armas registradas no brasil o índice de homicídios aumentará, não há dado nenhum que suporte tal teoria, inclusive em Chicago cidade que estava sendo assolada por altas taxas delitivas, o número de homicídios despencou com aprovação de uma legislação que flexibilizava o processo de aquisição e porte de arma ao cidadão.
Veja bem, meu problema não são armas e sim brasileiros em posse de uma.

Amigo minha especulação é baseada na minha realidade. Não em achismo e comparações com estados americanos.

Não possuo carro, ando de transporte e vejo de perto como o nosso povo se comporta da maneira mais bagunçada o possível.

O que falta não são armas. Mas competência da polícia, mais atividade, menos impunidade, menos hipocrisia e vagabundagem dos governadores, menos babaquice de Direitos Humanos para bandidos, leis melhores… maior rigidez necessária para desmotivar a bandidagem a andar por aí.

Entenda mais uma vez que as pessoas que realmente conseguiriam ter uma estrutura mental para ser ter armas no Brasil, são uma minoria.

Os desejos de alguns não podem decidir o futuro de uma nação.

Até acho compreensível a ânsia pelo porte visto o caos atual do país, porém acho uma decisão complexa a ser decidida através de lobistas e deputados corruptos.

Sou a favor do desarmamento? sim.

Pena de morte? sim.

Regulamentação das drogas? sim.

Aborto? sim.

MAS NADA DISSO NO BRASIL. SÃO MEDIDAS DE PRIMEIRO MUNDO EM PAÍS DE TERCEIRO. RECEITAS PERFEITAS PARA O DESASTRE.

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 22 Abr 2015 17:02

Krlos Eduardo escreveu:
Veja bem, meu problema não são armas e sim brasileiros em posse de uma.

Amigo minha especulação é baseada na minha realidade. Não em achismo e comparações com estados americanos.

Não possuo carro, ando de transporte e vejo de perto como o nosso povo se comporta da maneira mais bagunçada o possível.

O que falta não são armas. Mas competência da polícia, mais atividade, menos impunidade, menos hipocrisia e vagabundagem dos governadores, menos babaquice de Direitos Humanos para bandidos, leis melhores… maior rigidez necessária para desmotivar a bandidagem a andar por aí.

Entenda mais uma vez que as pessoas que realmente conseguiriam ter uma estrutura mental para ser ter armas no Brasil, são uma minoria.

Os desejos de alguns não podem decidir o futuro de uma nação.

Até acho compreensível a ânsia pelo porte visto o caos atual do país, porém acho uma decisão complexa a ser decidida através de lobistas e deputados corruptos.

Sou a favor do desarmamento? sim.

Pena de morte? sim.

Regulamentação das drogas? sim.

Aborto? sim.

MAS NADA DISSO NO BRASIL. SÃO MEDIDAS DE PRIMEIRO MUNDO EM PAÍS DE TERCEIRO. RECEITAS PERFEITAS PARA O DESASTRE.
Cara, se roubassem sua casa como roubaram a minha e eu tivesse dentro com acesso facil a uma arma, te garanto que teria chamar a policia pra tirar o corpo do safado de casa, pois eu meteria bala sem menor peso na consciencia.

O resto é bla bla bla...

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 22 Abr 2015 17:25

martedragon escreveu:
Cara, se roubassem sua casa como roubaram a minha e eu tivesse dentro com acesso facil a uma arma, te garanto que teria chamar a policia pra tirar o corpo do safado de casa, pois eu meteria bala sem menor peso na consciencia.

O resto é bla bla bla...
vlw jack bauer!

saia da sua zona de segurança e imagine 2 vagabundos armados, drogados, acostumados a matar, fazendo tiroteio dentro da sua casa, com você sem preparo e noção militar nenhuma apenas aprovado por algum psicotecnico e com família e caso você mate 1, se prepare para conviver com a incerteza se vagabundo que viu tua casa, vai retaliar ou não...

ou melhor, esbarro no teu carro, agente começa a discutir e eu mando você tnc?

e aí vai fazer o que? brincar de UFC comigo ou sacar a sua glock sem pestanejar?

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 22 Abr 2015 17:31

Krlos Eduardo escreveu:
vlw jack bauer!

saia da sua zona de segurança e imagine 2 vagabundos armados, drogados, acostumados a matar, fazendo tiroteio dentro da sua casa, com você sem preparo e noção militar nenhuma apenas aprovado por algum psicotecnico e com família e caso você mate 1, se prepare para conviver com a incerteza se vagabundo que viu tua casa, vai retaliar ou não...

ou melhor, esbarro no teu carro, agente começa a discutir e eu mando você tnc?

e aí vai fazer o que? brincar de UFC comigo ou sacar a sua glock sem pestanejar?

Qualquer coisa é melhor do que morrer como uma ovelha, por menor que seja as minhas chances. E sobre esbarrar no meu carro é diferente de vc invadir a minha casa pra fazer mal a mim ou a minha familia, não da pra misturar as coisas.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 22 Abr 2015 17:37

MH92 escreveu:
Ah, porque a PM no Brasil é super preparada né? E um cidadão comum armado é totalmente diferente de um PM armado, o contexto é outro. Primeiro que o cidadão comum não fica subindo morro pra pegar bandido. E bandido não atira em cidadão comum na crocodilagem.

Porte de arma é igual Jiu-Jitsu, é melhor ter e não precisar usar do que precisar usar e não ter. E, caso utilize de forma errada, que arque com as consequências de seus atos.
quem é mais mau preparado?

o mau preparado que lida com isso todos os dias ou o comedor de mac que fica 8horas sentado em um escritório?

bandido não atira em cidadão comum na crocodilagem????

sério?

não atira na crocodilagem mas atira por um celular, reação inesperada, movimentos bruscos, nervosismo, se não ir com a sua cara... não tem parâmetro.

subir morro todo dia?

bixo incursão de policial carioca não se resume em realidade nacional...

e uma coisa eu te garanto, eu com meu jiujitsu não estou arriscado a machucar um terceiro inocente...

você sabe que em situação de adrenalina, não existe call of Duty certo?

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 22 Abr 2015 17:44

martedragon escreveu:
Qualquer coisa é melhor do que morrer como uma ovelha, por menor que seja as minhas chances. E sobre esbarrar no meu carro é diferente de vc invadir a minha casa pra fazer mal a mim ou a minha familia, não da pra misturar as coisas.
é isso ae guerreiro! se coloque numa situação onde poderiam não ser apenas a ovelha mas sim a morte da própria e seus filhotes.

a situação do carro seria diferente né...

aham.
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 22 Abr 2015 17:45, em um total de 1 vez.

Responder