O arroz estava lá mas não era obrigado a usar... é que a maioria ali não pensou em outros acompanhamentos pro peixe. Foram direto no arroz vermelho.RicardoBJJ escreveu:eu perdi o começo e não entendi pq diabos mais de um candidato usou o maldito arroz vermelho, todos fiaram cru. Era obrigado usar essa merda? Esses arrozes selvagens são diferentes, são mais duros, porra se não sabe como fazer, nem inventa.
MasterChef Brasil 2015
Re: MasterChef Brasil 2015
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
São eles mesmos. O engenheiro parece não ter tanta técnica quanto o outro, mas é inteligente cozinhando.Tarantino escreveu: Ainda não decorei o nome de todos, mas são os dois que foram os melhores da segunda turma? Se forem eles, ambos se sobressaíram entre todos. O que é biba parece ser o melhor de todos, sabe cozinhar e tem noção de montar o prato. A questão da montagem é que vai destruir muitos ali
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
É pq eles tem que montar dois pratos. Na temporada passada dava pra ver isso, pq ficavam os dois em cima da bancada. Ontem eu vi um em cima da bancada e um outro prato em cima da tampa aberta do forno. Aí quem fez a coxa se fudeu, não tinha mesmo como experimentar sem destruir o prato, né?!kyo_spirit escreveu:Não consigo entender pq as pessoas fazem o prato sem provar
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu achei engraçado quando o gordinho falou:"Olha lá o baiano, ele é cozinheiro de verdade, ele come ao invés de apenas provar enquanto prepara".Grunge escreveu:
Acho que os caras ficaram com medo de cortar o frango pra ver o ponto e comprometer a estética do prato. O baiano é que foi esperto, viu que não ia chegar no ponto assando e jogou logo na frigideira pra finalizar.
Tapirus terrestris
O japa que fez a galinhada, tava se achando, na hora quase se fode kkkkk
Não gostei da ultima eliminação do ontem
Tiraram a única minazinha de lá que me causava pensamentos pecaminosos, e deixaram o fanchona.
Sendo que os dois cozinharam ruim igual.
Tiraram a única minazinha de lá que me causava pensamentos pecaminosos, e deixaram o fanchona.
Ri demais nessa parte , o Jaquin falou que o baiano faz que nem ele , que na verdade nem prova , come mesmo rsrsJackman escreveu: Eu achei engraçado quando o gordinho falou:"Olha lá o baiano, ele é cozinheiro de verdade, ele come ao invés de apenas provar enquanto prepara".
Não justifica, mas arroz vermelho é foda de cozinhar, quem não conhece se dá mal. A primeira vez que cozinhei o meu ficou muito cru, ficou duro e isso porque tinha lido que deveria ficar mais tempo no fogo.
Mas é aquela coisa, se não sabe fazer, não faz. E é impressionante a galera se arriscando na hora errada. Se arriscar com uma mínima de noção é uma coisa, agora se arriscar sem nem imaginar o que está fazendo, é burrice demais.
Que nem o cara, acho que Guilherme, que inventou de fazer um molho com frutas vermelhas, dava para ver que ele não tinha a mínima noção se aquilo combinava ou se daria certo.
Mas é aquela coisa, se não sabe fazer, não faz. E é impressionante a galera se arriscando na hora errada. Se arriscar com uma mínima de noção é uma coisa, agora se arriscar sem nem imaginar o que está fazendo, é burrice demais.
Que nem o cara, acho que Guilherme, que inventou de fazer um molho com frutas vermelhas, dava para ver que ele não tinha a mínima noção se aquilo combinava ou se daria certo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Qd foi pra eliminação final era o peba versus as 3 minas que tem potencial pra imaginar uma transa só de avental rsssssid_ escreveu:Não gostei da ultima eliminação do ontem
Ri demais nessa parte , o Jaquin falou que o baiano faz que nem ele , que na verdade nem prova , come mesmo rsrs
Faz sentido. Isso explica pra quem escolheu pedaços pequenos do frango....mas e na parte do arroz?Violence escreveu:
É pq eles tem que montar dois pratos. Na temporada passada dava pra ver isso, pq ficavam os dois em cima da bancada. Ontem eu vi um em cima da bancada e um outro prato em cima da tampa aberta do forno. Aí quem fez a coxa se fudeu, não tinha mesmo como experimentar sem destruir o prato, né?!
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Porra, muito fraca essa galera. Vai pro Masterchef e não sabe fazer um peixe grelhado com arroz , serve frango cru, nunca fez nem comeu ovos beneditinos. Da não.
Nao da pra entender porque nessa altura do campeonato neguinho fica arriscando a fazer coisa que nunca cozinhou na vida. É só não ser o pior porra... Outra, servir rango cru e sem provar ta de sacanagem . Cozinha a mais e come a metade enquanto ta fazendo. Ainda abre um vinho e toma uns goles pra rebater.
O japonês e a China se achando , quase se foderam. Jovem engenheiro surpreendeu , biba criadora de coelho entrou na briga , mas achei o da Aritana o prato mais bem construído no geral.
Outra, eu ia nessa Sabrina fácil .
Nao da pra entender porque nessa altura do campeonato neguinho fica arriscando a fazer coisa que nunca cozinhou na vida. É só não ser o pior porra... Outra, servir rango cru e sem provar ta de sacanagem . Cozinha a mais e come a metade enquanto ta fazendo. Ainda abre um vinho e toma uns goles pra rebater.
O japonês e a China se achando , quase se foderam. Jovem engenheiro surpreendeu , biba criadora de coelho entrou na briga , mas achei o da Aritana o prato mais bem construído no geral.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Achei overrated o prato da Aritana, me surpreendi dela ter ficado entre as três melhores e ainda ter ganhado.
Sabrina é delicinha demais, para mim a melhor ali.
Esqueci de falar, já virei hater da gorda carioca, que mina chata, sem confiança nenhuma, emocional zero. A única coisa que salva é que ela parece ser do bem, mas enche ela ficar passando mal por causa dos outros
Esqueci de falar, já virei hater da gorda carioca, que mina chata, sem confiança nenhuma, emocional zero. A única coisa que salva é que ela parece ser do bem, mas enche ela ficar passando mal por causa dos outros
Hahahaha... queria muito ver alguém batendo um rangão assim antes de servir a comida pros chefs.Eureek escreveu:Porra, muito fraca essa galera. Vai pro Masterchef e não sabe fazer um peixe grelhado com arroz , serve frango cru, nunca fez nem comeu ovos beneditinos. Da não.
Concordo. Sabrina é a mais gata ali.Tarantino escreveu:Achei overrated o prato da Aritana, me surpreendi dela ter ficado entre as três melhores e ainda ter ganhado.
E a carioca é chata pra cacete dando xilique do lado de fora. Parece forçado.
Concordo com os amigos, ontem havia as três mais gatinhas da edição na prova de eliminação..e eliminaram uma Top 2, .. 8-(
- Ultimate Warrior
- Contato:
Podiam ter trocado os jurados, a muié com cara de cavalo e o careca são mto fracos, o gordo pelo menos é engraçado
Esda temporada está forçando muito algumas situações, não estou gostando disso
Esda temporada está forçando muito algumas situações, não estou gostando disso
Quem seria a 3a? A china? Bem ruinzinha na minha opinião.renan_r escreveu:Concordo com os amigos, ontem havia as três mais gatinhas da edição na prova de eliminação..e eliminaram uma Top 2, .. 8-(
Com a saida da mina indecisa, so sobrou a Sabrina gostosinha. Ontem tava até rolando um peitinho lateral massa ali embaixo do avental
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie