Ou pra ficar usando comando de voz kkk tenho um amigo que nem jogo pro kinect tem, só usa pra comando e falar via skype.fee escreveu:o meu eu esperei sair a versão sem kinect, assim que lançou eu comprei...
Para falar a verdade o kinect é legal na 1ª semana depois você deixa ele só pegando pó
XONE - Tópico para Xbox One
Re: XONE - Tópico para Xbox One
Valar Morghulis
Só uso para comando também, jogos são chatos demais, os de dança para quem gosta que devem ser legais...Kueka escreveu: Ou pra ficar usando comando de voz kkk tenho um amigo que nem jogo pro kinect tem, só usa pra comando e falar via skype.
Eu comprei o meu na Magazine Luiza, foi bem tranquilo.SUICIDAL escreveu:
Porra. Então tem que ser para agora né ?!
Vish vou pensar e ver se dou $1600,00 já com o Halo.
Falou.
Ps: tu indica onde comprar de boa?!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vale a pena ficar monitorando no Submarino/Magazine Luiza e Extra.
Essas três foram as que mais fizeram promoções enquanto eu fiquei monitorando.
Peguei o Bundle sem kinect + Gears Ultimate (vendi por 90,00) então, na verdade me saiu por 1309,00
Valar Morghulis
kkk as maiores utilidades do kinect sem dúvida, um dos problemas para a vendas iniciais do xbox foi o kinect que fazia ele ficar cerca de 100u$ mais caro que o ps4.jrlordelo escreveu:
Só uso para comando também, jogos são chatos demais, os de dança para quem gosta que devem ser legais...
Quais jogos o pessoal aqui joga online? vou comprar o live gold de novo para jogar o Halo5, ou cod

To jogando Battlefiel 4 e FIFA. Mas to viciado em BF4 mesmo kkkfee escreveu:
kkk as maiores utilidades do kinect sem dúvida, um dos problemas para a vendas iniciais do xbox foi o kinect que fazia ele ficar cerca de 100u$ mais caro que o ps4.
Quais jogos o pessoal aqui joga online? vou comprar o live gold de novo para jogar o Halo5, ou cod
Bora montar um pelotão!
Valar Morghulis
Não funciona.Victor Silva escreveu:O Kinnect do 360 funciona no Xone??
Hj em dia será que consigo vender meu Xbox360?
uns 3 jogos
2 controles
semi-novo
Flamengo
- Victor Silva
- Contato:
Valeu...Latino escreveu:
Não funciona.
http://www.buscape.com.br/prod_unico?id ... rec#precos" onclick="window.open(this.href);return false;
1.399,90 no Submarino
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Quem está querendo um Xone fica ligado que sempre acontecem umas promos por 1400 + ou - com 3 ou 4 jogos, certo que na black friday vai rolar algo do tipo.

Cara, corre! 1349 na americanasSUICIDAL escreveu:
Valeu vou monitorar!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valar Morghulis
http://www.zoom.com.br/console-de-video ... taatingido" onclick="window.open(this.href);return false;
Valar Morghulis
- rei gabiru
- Contato:
No Extra tem jogos por 29,90 hj.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Nova Experiência Xbox One ganha data de lançamento
Microsoft revela os detalhes da atualização.
A Microsoft anunciou que no dia 12 de Novembro chegará a Nova Experiência Xbox One, a atualização que tornará o seu console ainda mais rápido e social. Além disso será finalmente possível jogar os teus jogos Xbox 360 no mais recente console sem subscrever a qualquer serviço ou pagamento adicional.
Além de um menu principal redesenhado, as opiniões dos fãs permitiram que agora sejam destacados os conteúdos mais recentes e a capacidade de navegar na vertical. Será ainda possível ver mensagens dos programadores, ver amigos que estão a jogar e partilhar imagens ou vídeos dos nossos jogos. Neste menu teremos também a inclusão de um "azulejo" para dicas que nos ajudam a tirar o máximo proveito da atualização.
O seu Xbox One terá ainda um novo Guia que, tal como no Xbox 360, te permitirá aceder a conteúdos de uma forma muito mais rápida e cómoda, a Microsoft diz que permite uma navegação muito mais veloz. Basta pressionar duas vezes o botão principal do comando e surge o menu Guia sem quaisquer interrupções no teu jogo ou tarefa.
Como referido, esta atualização melhorará várias funcionalidades do console mas também a tornará mais social do que alguma vez foi. A Microsoft permite mais opções na personalização do teu perfil, maior facilidade no acesso aos amigos e conteúdos que por eles são partilhados. Adicionalmente, a troca de mensagens e sistema de party receberam melhorias para tornar mais apelativa a experiência de utilizar o console.
A Microsoft preparou a atualização para chegou num dos maiores momentos da console Xbox One pois teremos na mesma semana o lançamento de Fallout 4, Rise of the Tomb Raider e claro, Halo 5 que por estes dias já é o grande destaque.
Fonte: Eurogamer
Microsoft revela os detalhes da atualização.
A Microsoft anunciou que no dia 12 de Novembro chegará a Nova Experiência Xbox One, a atualização que tornará o seu console ainda mais rápido e social. Além disso será finalmente possível jogar os teus jogos Xbox 360 no mais recente console sem subscrever a qualquer serviço ou pagamento adicional.
Além de um menu principal redesenhado, as opiniões dos fãs permitiram que agora sejam destacados os conteúdos mais recentes e a capacidade de navegar na vertical. Será ainda possível ver mensagens dos programadores, ver amigos que estão a jogar e partilhar imagens ou vídeos dos nossos jogos. Neste menu teremos também a inclusão de um "azulejo" para dicas que nos ajudam a tirar o máximo proveito da atualização.
O seu Xbox One terá ainda um novo Guia que, tal como no Xbox 360, te permitirá aceder a conteúdos de uma forma muito mais rápida e cómoda, a Microsoft diz que permite uma navegação muito mais veloz. Basta pressionar duas vezes o botão principal do comando e surge o menu Guia sem quaisquer interrupções no teu jogo ou tarefa.
Como referido, esta atualização melhorará várias funcionalidades do console mas também a tornará mais social do que alguma vez foi. A Microsoft permite mais opções na personalização do teu perfil, maior facilidade no acesso aos amigos e conteúdos que por eles são partilhados. Adicionalmente, a troca de mensagens e sistema de party receberam melhorias para tornar mais apelativa a experiência de utilizar o console.
A Microsoft preparou a atualização para chegou num dos maiores momentos da console Xbox One pois teremos na mesma semana o lançamento de Fallout 4, Rise of the Tomb Raider e claro, Halo 5 que por estes dias já é o grande destaque.
Fonte: Eurogamer
Valar Morghulis
o console de vcs é desbloqueado?
não pega nada quando conecta o console na rede de internet? da pra por jogos originais com piratas no HD sem problema?
estava pesquisando aqui e esse xone pode conectar hd externo de +256gb usb 3.0...então da pra baixar jogos de x one no pc e colocar no hd externo e conectar no console pra jogar, certo? alguém já tentou?
to acompanhando as noticias sobre os consoles por curiosidade, quem sabe um dia no futuro eu comprei um xone.
não pega nada quando conecta o console na rede de internet? da pra por jogos originais com piratas no HD sem problema?
estava pesquisando aqui e esse xone pode conectar hd externo de +256gb usb 3.0...então da pra baixar jogos de x one no pc e colocar no hd externo e conectar no console pra jogar, certo? alguém já tentou?
to acompanhando as noticias sobre os consoles por curiosidade, quem sabe um dia no futuro eu comprei um xone.

Cara, que eu saiba ainda não tem desbloqueio para XONE, apesar de estarem trabalhando nisso.renatomp escreveu:o console de vcs é desbloqueado?
No mais, acho besteira tbm que o façam. Isso já foi, não tem que ter mais espaço para pirataria.
Negócio é comprar o jogo que gosta, pra movimentar a indústria e gerar benefício para os players.
Valar Morghulis
- cardonelli
- Contato:
O xone nao é desbloqueado, mas hoje com jogos ai variando entre 40 gigas, é fundamental ter um hd externo.renatomp escreveu:o console de vcs é desbloqueado?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"