O game mais difícil que você já jogou!
Re: O game mais difícil que você já jogou!
Dark souls...desisti....
Jogar Steet Fight 2 do SNES na ultima dificuldade tambem era foda , MK3 na ultima torre tambem
- RicardoBJJ
- Contato:
então nem jogue a versão do Arcade... a dificuldade padrão é mais foda que o hard do caseiro. Se for a Super Street Fighter 2 Turbo então... é absurdo de difícil, um dos jogos de luta mais difíceis que existem. Parece que a CPU adivinha o que vc vai fazer e te fode. Tem que saber os esquemas e bugs pra conseguir zerar, na raça não dá não.abukake escreveu:Jogar Steet Fight 2 do SNES na ultima dificuldade tambem era foda , MK3 na ultima torre tambem
Porra, com o Sektor tbm é apelação! Ele, Sub Zero, Nightwolf e Kabal são os maiores apelões desse jogo.abukake escreveu:
Quero ver fazer isso com o Kano ou o Jax kkkkk
Lembrei também do mk trilogy, que tinha uns "?" nas torres que as vezes você tinha que lutar contra 2 personagem seguidos, aquilo na torre mais fácil já era tenso demais , imagina na última kkkkkkkkkMileto escreveu:
Porra, com o Sektor tbm é apelação! Ele, Sub Zero, Nightwolf e Kabal são os maiores apelões desse jogo.
Quero ver fazer isso com o Kano ou o Jax kkkkk
E os mk de snes , se não me engano , você só tinha 5 continue, se perdesse 5 vezes tinha que voltar pro zero. Sinto falta disso nos jogos de hoje , de morrer e ter que começar tudo de novo rs
Battletoads era foda demais, eu cheguei a passar da fase da motinha, mas as outras que vem em seguida são ainda mais difíceis, sempre tive a vontade de escrever aos criadores dizendo que estragaram o jogo por conta da dificuldade... Uma vez consegui um código para ter vida infinita, e outro para escolher a fase em que queria começar, mesmo assim nunca consegui finalizar, e não acredito que seja possível...
- Axe_Spartan
- Contato:
Tem cara no youtube que finalizou no mais difícil sem perder uma vida.Lorde escreveu:Battletoads era foda demais, eu cheguei a passar da fase da motinha, mas as outras que vem em seguida são ainda mais difíceis, sempre tive a vontade de escrever aos criadores dizendo que estragaram o jogo por conta da dificuldade... Uma vez consegui um código para ter vida infinita, e outro para escolher a fase em que queria começar, mesmo assim nunca consegui finalizar, e não acredito que seja possível...
Se eu não me engano não existe mais difícil no Battletoads, é um modo só mesmo e o jogo já é fudido. O Battletoads do Snes, que alguém já postou vídeo aqui do cara acabando sem perder vida eu já consegui fazer igual em pelo menos uma das trocentas vezes que zerei o jogo, é dificílimo mas é uma questão de decorar tudo e ter reflexo. Agora o Battletoads do Nintendinho nunca conheci ninguém que tenha ao menos acabado o game, esse sim era impossível.Axe_Spartan escreveu:
Tem cara no youtube que finalizou no mais difícil sem perder uma vida.
- Axe_Spartan
- Contato:
Confundi com Ikaruga, primeiro vídeo do tópico. Mas reitero, tem cara no youtube que fez final no battletoads sem perder uma vida.iquesm escreveu: Se eu não me engano não existe mais difícil no Battletoads, é um modo só mesmo e o jogo já é fudido. O Battletoads do Snes, que alguém já postou vídeo aqui do cara acabando sem perder vida eu já consegui fazer igual em pelo menos uma das trocentas vezes que zerei o jogo, é dificílimo mas é uma questão de decorar tudo e ter reflexo. Agora o Battletoads do Nintendinho nunca conheci ninguém que tenha ao menos acabado o game, esse sim era impossível.
Então, como o amigo postou acima, no nintendinho só tinha um nível de dificuldade mesmo, no supernintendo sei que era bem mais fácil.Axe_Spartan escreveu:
Confundi com Ikaruga, primeiro vídeo do tópico. Mas reitero, tem cara no youtube que fez final no battletoads sem perder uma vida.
Tentei achar no youtube agora, mas não tive sucesso...
A diferença da dificuldade entre as duas versões é basicamente o número de fases, no super nintendo vc precisa passar de mais 3 fases extremamente fodas depois da do jet ski, enquanto no nintendinho deve ter mais umas 10 fases, todas tb com uma dificuldade descabelante.Lorde escreveu:
Então, como o amigo postou acima, no nintendinho só tinha um nível de dificuldade mesmo, no supernintendo sei que era bem mais fácil.
Tentei achar no youtube agora, mas não tive sucesso...
Zerar os 200.6% de Castlevania SOTN, sozinho, com 12 anos de idade, sem saber nada de inglês (só com um dicionário), sem revista nem porra nenhuma ... foi difícil pra caralho e minha melhor experiencia com videogames
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Eu zerei esse aí é não achei muito difícil não mas eu acho que na época eu tinha revista que ajudava , agora quero ver zerar os castlevania 4 e vampire kissCROW escreveu:Zerar os 200.6% de Castlevania SOTN, sozinho, com 12 anos de idade, sem saber nada de inglês (só com um dicionário), sem revista nem porra nenhuma ... foi difícil pra caralho e minha melhor experiencia com videogames