Me tira dessa aí,não sou gay,um cara q finaliza uma gorda com um trabuco de borracha tem q ser chamado de rei da putaria KkkkkkkkkkkkkHall escreveu:Q fique claro q eu tb não tenho nada contra homossexuais, pelo contrário, tenho amigos gays como o wendy, Dejavu e Ataque.
Quem é adepto a uma lambidinha???
Re: Quem é adepto a uma lambidinha???
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Epa, me tire fora dessa, sou o macho alpha dessa bagaçaHall escreveu:Q fique claro q eu tb não tenho nada contra homossexuais, pelo contrário, tenho amigos gays como o wendy, Dejavu e Ataque.
Pederastia rolando solta
Perfeito. Não da pra entender mulher q curteBrutus escreveu: Não entendo o que passa na cabeça de uma mulher ao ver um cu masculino peludo pra caralho e querer lamber. Ah, e não adianta usar o argumento "ah, mas e se o cu do cara for depilado", pq se for esse o caso ele é viado portanto a mulher não terá essa oportunidade.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Ouvi dizer que da pra ter orgasmo massageando a prostata. Creio que seria algo como praticar um esporte mas não competir. Afinal deve ter uma diferença entre um dedo e língua de novinha e um pinto de negão.café c/ leite escreveu:
Isso não faz o menor sentido, se for assim quem pratica sexo anal com uma mulher tem em seu íntimo desejo de praticar em um homem.
Prefiro não experimentar nada disso, só vou ficar na boa e velha punheta e oríficios femininos
adorei esse topico...
o mais legal é ver as varias bixas enrustidas com medo de ter prazerzinho no brioco...
mermão, se tu é macho mesmo pode entrar um trem no teu cu que vc vai continuar macho....nego até hj nao sabe o que é ser viado....
é simples ser viado é sentir atração por outro homem, ... se vc sente tesão numa linguada anal tu não é viado, fica tranquilo!
o mais legal é ver as varias bixas enrustidas com medo de ter prazerzinho no brioco...
mermão, se tu é macho mesmo pode entrar um trem no teu cu que vc vai continuar macho....nego até hj nao sabe o que é ser viado....
é simples ser viado é sentir atração por outro homem, ... se vc sente tesão numa linguada anal tu não é viado, fica tranquilo!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Fecha o tópico,será q a galera tem medo de experimentar e depois correr atraz de um negão kkkkkkkkkkkkkkkkkkmalicia escreveu:adorei esse topico...
Ps:eu nunca experimentei!!
Tiger mma-porradaria pura
- Bruno Henrique
- Contato:
malicia escreveu:adorei esse topico...
Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Depois dessa "... pode entrar um trem no teu cu que vc vai continuar macho..." eu até vou fechar esse tópico.
Baita tópico diga-se de passagem!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
Concordo, temos que expandir nossos horizontes para termos uma vida sexual plena, pelo menos é isso que diz a pesquisa da anazus kkkkkk. Mas talvez possa topar uma lambidinha no toba, esse negócio de entrar um trem no meu toba estou fora , deixo iss para o Wendel kkkkkmalicia escreveu:adorei esse topico...
Que lambida no cu o que....
A mina tem é que chupar o pau e as bolas do cara, passou dai já era....
A mina tem é que chupar o pau e as bolas do cara, passou dai já era....
Minha definição de viado é: Aquele que transa pela bunda, seja com um penis, uma caneta, a língua da parceira ou até mesmo um trem(!).
Se algum dicionário quiser copiar, tem desde já minha autorização
Se algum dicionário quiser copiar, tem desde já minha autorização
Batman escreveu:Ouvi dizer que da pra ter orgasmo massageando a prostata. Creio que seria algo como praticar um esporte mas não competir. Afinal deve ter uma diferença entre um dedo e língua de novinha e um pinto de negão.
Prefiro não experimentar nada disso, só vou ficar na boa e velha punheta e oríficios femininos
BÓ VOVÔ!!!!
Pra quem está curioso esse pequeno clip mostra a Remy Lacroix fazendo
xxx
http://a.pomf.se/qmgrps.webm" onclick="window.open(this.href);return false;
(pode postar o link sem embeddar moderação?)
xxx
http://a.pomf.se/qmgrps.webm" onclick="window.open(this.href);return false;
(pode postar o link sem embeddar moderação?)