Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 16 Jan 2021 22:26
Das coisas mais ininterruptamente fodas das que podem ser consideradas definitivas, uma paulêra infernal:
-
Fox Murder
-
Contato:
Mensagem
por Fox Murder » 16 Jan 2021 22:39
Ando ouvindo bastante Rotting Christ. Que banda foda! Mesmo não sendo muito do black (Curto de leve tb Behemoth, Dimmu e Immortal)
Editado pela última vez por
Fox Murder em 18 Jan 2021 06:47, em um total de 1 vez.
-
Djair Ferreira
-
Contato:
Mensagem
por Djair Ferreira » 16 Jan 2021 22:47
Rotting é uma banda única
Totalmente singular
Não dá nem para classificar
Agora outra banda grega com os últimos 3 álbuns foda tb
Tem o septicflesh
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 16 Jan 2021 22:51
Fox Murder escreveu: ↑16 Jan 2021 22:39
Ando ouvindo bastante Rotting Chris. Que banda foda! Mesmo não sendo muito do black (Curto de leve tb Behemoth, Dimmu e Immortal)
Essa é pedra angular! Conheci através do
The Heretics, ano retrasado. Curto alinhar com Candlemass e Dissection (se tu curte isso ai, tenho certeza de que vai gostar do
Storm of the Light's Bane e do
Epicus Doomicus Metallicus, se já não conhece, são dois dos meus favoritos absolutos), entrando, talvez, em um Bathory.
-
Fox Murder
-
Contato:
Mensagem
por Fox Murder » 16 Jan 2021 23:01
Djair Ferreira escreveu: ↑16 Jan 2021 22:47
Rotting é uma banda única
Totalmente singular
Não dá nem para classificar
Agora outra banda grega com os últimos 3 álbuns foda tb
Tem o septicflesh
Boa. Não conheço. Dar uma olhada.
Raf'el escreveu: ↑16 Jan 2021 22:51
Essa é pedra angular! Conheci através do
The Heretics, ano retrasado. Curto alinhar com Candlemass e Dissection (se tu curte isso ai, tenho certeza de que vai gostar do
Storm of the Light's Bane e do
Epicus Doomicus Metallicus, se já não conhece, são dois dos meus favoritos absolutos), entrando, talvez, em um Bathory.
DIssection eu conheço o último album. Curto bastante, as coisas antigas fiquei de ouvir ainda.
Candlemass é mais doom né? Arrastado, mas curto tb, apesar de não ter parado pra ouvir muito.
Bathory acho que nunca ouvi.
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 16 Jan 2021 23:23
Fox Murder escreveu: ↑16 Jan 2021 23:01
DIssection eu conheço o último album. Curto bastante, as coisas antigas fiquei de ouvir ainda.
Candlemass é mais doom né? Arrastado, mas curto tb, apesar de não ter parado pra ouvir muito.
O último do Dissection é justo o que eu não gosto (ou, pelo menos, um que eu ouço com muito pouco afinco). The Somberlain e Storm of the Light's Bane pra mim são obras primas. Candlemass é bem mais de boa mesmo. Se tu curte uma vibe mais alinhada a um Black Sabbath, por exemplo, você vai gostar. Curto muito a banda no geral, mas, principalmente, os mais antigos, até o Tales of Creation. No geral, essas ai com a Rotting não tem lá muito a ver, mas partindo da premissa que você esteja procurando uma produção mais "sacra" (um quê de etéreo), essas todas casam bem.
-
Djair Ferreira
-
Contato:
Mensagem
por Djair Ferreira » 17 Jan 2021 00:09
Fox Murder escreveu: ↑16 Jan 2021 23:01
Boa. Não conheço. Dar uma olhada.
Escuta o último álbum
Codex omega
Fantástico
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
-
Djair Ferreira
-
Contato:
Mensagem
por Djair Ferreira » 17 Jan 2021 22:41
Death metal do jeito que tem que ser
Sim, vc é um genocida
-
FernandoFS
-
Contato:
Mensagem
por FernandoFS » 20 Jan 2021 02:40
As linhas de guitarra do álbum "Fracture" do Bleed from within ficaram lindas demais! O Craig Goonzi é um puta riffmaker.
-
Djair Ferreira
-
Contato:
Mensagem
por Djair Ferreira » 22 Jan 2021 12:54
Mostrar ao mestre Fernando que até dentro do deathcore tem alguém interessante ele que não soube procurar kkk
Essa outra é um death metal técnico, que mistura avant guarde, progressivo, polirritmia dissonância
É tipo um immolantion mais tecnico
Sim, vc é um genocida
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 25 Jan 2021 10:14
Djair Ferreira escreveu: ↑22 Jan 2021 12:54
Mostrar ao mestre Fernando que até dentro do deathcore tem alguém interessante ele que não soube procurar kkk
Essa outra é um death metal técnico, que mistura avant guarde, progressivo, polirritmia dissonância
É tipo um immolantion mais tecnico
Paulada pura, essas duas ai. Essa Earthless é alienígena demais. Hoje eu acordei, 4:40, e fui ouvir o Human do Death. Nada como acordar e fazer uma refeição de pregos e espinhos com cobertura de óleo de motor, kkkk
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 25 Jan 2021 10:42
Eu fico me sentindo meio estranho postando isso aqui, porque sou muito fanático no Heartwork e no Necroticism (Descanting the Insalubrious), que são duas das paradas mais fodidas que qualquer um pode encontrar no Metal em geral, e o Swansong desanda demais do que eu sempre apreciei no Carcass. Mas não é como se existisse um fosso gigantesco entre os três álbuns, e ao contrário do que ocorre com o REINKAΩS quando comparado ao The Somberlain e Storm Of The Light's Bane do Dissection, o Swansong realmente pode ser considerado um dos melhores da banda, e sim, tão bom quanto os outros dois.