Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
marofa
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por marofa » 24 Nov 2018 14:03

alest escreveu:
24 Nov 2018 13:44
Shara, do flipside, foi um dos player que girou em um major, na Mirage contra o próprio SK.

Agora, sobre cheater em campeonato oficial (major) é bem complicado de acontecer e teria que envolver muita gente, aquela galera que não sabe o que fala no Youtube chega a me irritar, é cada teoria triste. =)) =))

Essa Cremosa eu nunca tive saco pra ver o vídeo, não faço idéia se ela é ou não é, mas que ta cada dia mais complicado confiar, isso ta.
então, ha quem diga que da pra meter o hack dentro do mouse, ai só de plugar já instala como se fosse no proprio programa do mouse.. eu acho que se os caras da astralis tão fazendo algo errado é mais no sentido de explorar alguma config da nvidia mesmo, ser pego usando mouse hack é feio demais pqp kkkkk (o indiano do word.exe acho que tava com hack num pen drive)

a cremosa é ridicula demais, acertava uns flick de desert que era só hs e a reação dela é pior ainda.. tipo, acertava o que ota e ficava ''vishhhhh sou muito boa'' e essas patifarias.. a reação é tão fake que já entrega que tem coisa errada

alest
Contato:

Mensagem por alest » 24 Nov 2018 14:10

marofa escreveu:
24 Nov 2018 14:03
então, ha quem diga que da pra meter o hack dentro do mouse, ai só de plugar já instala como se fosse no proprio programa do mouse.. eu acho que se os caras da astralis tão fazendo algo errado é mais no sentido de explorar alguma config da nvidia mesmo, ser pego usando mouse hack é feio demais pqp kkkkk (o indiano do word.exe acho que tava com hack num pen drive)

a cremosa é ridicula demais, acertava uns flick de desert que era só hs e a reação dela é pior ainda.. tipo, acertava o que ota e ficava ''vishhhhh sou muito boa'' e essas patifarias.. a reação é tão fake que já entrega que tem coisa errada
O problema da teoria do "colcoar o hack dentro do mouse" é que existe checagem de firmware em campeonatos oficiais, em majors, você deixa os periféricos com eles e pega na hora do jogo só, então você teria que pagar o cara que faz a checagem também, saca? Aí começaram a teoria do Celular e por aí vai, a galera não tem muito conhecimento na área aí acaba criando um monte de teorias conspiratórias absurdas, se perguntarem: "É possível usar cheat em campeonato?", a resposta é sim, mas teria que ser algo orquestrado com muita gente.

O caso do optic, por exemplo, era de conhecimento de quem organizou a "peneira" la dentro, era de conhecimento de algumas pessoas do campeonato, ele chegou com um pendrive e foi pra galera, deu azar de ter um Moro de juíz alí. =)) =))

Sobre a Cremosa vou ver se paro para ver algumas jogadas, meio na correria então tenho jogado pouco, inclusive acho que perdi patente e lvl na GC. =)) =))

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 26 Nov 2018 08:52

Que jogo desgraçado ontem, MIBR perdeu de levar pra overtime no forçado na inferno, e foi levada pro overtime na overpass em outro forçado. A resiliência da Astralis é um bagulho absurdo, o mais impressionante é que anos atrás eles eram conhecidos pelos chokes em momentos cruciais.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

JJR
Contato:

Mensagem por JJR » 26 Nov 2018 08:59

Ontem foi foda, Mibr se for ver perdeu pra eles mesmos..

Não levou nenhum pistol, e perdeu 2 forçados decisivos. O da inferno por burrice ao entrarem na smoke meio, podiam ter esperado ou feito algo mais inteligente. e na Over o Device levar 1x2 contra Cold e Fallen de scout foi foda, Fallen ainda morre pra usp.

Quem faltou ontem foi o Fer, foi um Bot. O Cold ta jogando demais novamente e o Stew tbm jogou mto, o Tarik conseguiu aquele Ace com um 1x4 que livrou sua atuação mediana.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 26 Nov 2018 09:16

JJR escreveu:
26 Nov 2018 08:59

Não levou nenhum pistol, e perdeu 2 forçados decisivos. O da inferno por burrice ao entrarem na smoke meio, podiam ter esperado ou feito algo mais inteligente. e na Over o Device levar 1x2 contra Cold e Fallen de scout foi foda, Fallen ainda morre pra usp.

Quem faltou ontem foi o Fer, foi um Bot. O Cold ta jogando demais novamente e o Stew tbm jogou mto, o Tarik conseguiu aquele Ace com um 1x4 que livrou sua atuação mediana.
Fer teve uma queda de rendimento vertiginosa nos últimos tempos. Nessa ECS ele deu uma entrevista dizendo q ta quase surdo de um ouvido e que vai fazer uma cirurgia que o mínimo erro pode causar surdez permanente. Acredito que isso esteja afetando muito ele não só na parte física como psicológica tbm.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 26 Nov 2018 10:08

JJR escreveu:
26 Nov 2018 08:59

Não levou nenhum pistol, e perdeu 2 forçados decisivos.
Pistol ta foda mesmo.... e perder forçado já tem até opção na americanas.com de entrega.

Tomara que o time engrene de vez, seria bom essa rivalidade contra o top 1, mas tem que conseguir bater regularmente os outros. Na OP achei que faltou um pouco de teamplay em alguns momentos que n conseguiram capitalizar nos trades e foi um pouco de azar, em especial naquela molotv que o fallen tava plantando.

Mas foi um jogaço, Os dois times afiados, merecia um 3o mapa.

alest
Contato:

Mensagem por alest » 26 Nov 2018 11:52

MIBR andou crescendo nos últimos jogos e é um dos poucos que consegue botar Astralis na pressão, mas o problema do Fer vai foder demais, ele ja não joga o camp de dezembro, quer dizer que o MIBR ja vai ficar alguns meses com outro cara e em um momento que o MIBR ta começando a entrosar mais.

Vamos ver o que vai dar isso ae.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 26 Nov 2018 11:56

Tomara que dê tudo certo na cirurgia do Fer, jogar CS sem escutar de um lado no alto nível é impossível

JJR
Contato:

Mensagem por JJR » 26 Nov 2018 12:22

alest escreveu:
26 Nov 2018 11:52
MIBR andou crescendo nos últimos jogos e é um dos poucos que consegue botar Astralis na pressão, mas o problema do Fer vai foder demais, ele ja não joga o camp de dezembro, quer dizer que o MIBR ja vai ficar alguns meses com outro cara e em um momento que o MIBR ta começando a entrosar mais.

Vamos ver o que vai dar isso ae.
Ele ta fora das competições em dezembro?? ja sabem quem vai substituir nesse periodo??

Foda que o Major já é no começo do ano, dependendo quanto tempo ele ficar fora vai prejudicar mto.

alest
Contato:

Mensagem por alest » 26 Nov 2018 12:38

JJR escreveu:
26 Nov 2018 12:22
Ele ta fora das competições em dezembro?? ja sabem quem vai substituir nesse periodo??

Foda que o Major já é no começo do ano, dependendo quanto tempo ele ficar fora vai prejudicar mto.
Ele joga a ESL, que vai rolar entre 4 e 9 de dezembro, e já volta para o Brasil. A partir daí ninguém sabe quando ele vai voltar, ele ja está confirmado fora da Blast Series em portugal, janeiro vao rolar só os minors e em fevereiro tem o major em katowice. Dependendo do que rolar na cirurgia, ele pode ficar de fora.

Sobre quem vai entrar no lugar, muitos cravaram que o Boltz iria, pois ele ainda está sob contrato do MIBR até ano que vem, mas aí surgiu boatos que o boltz ta meio puto com o kick e não sabe se vai, o outro boato era o FNX que voltou para a casa do MIBR semana retrasada, diz que foi para um aniversário mas não voltou ainda. (Dead diz que FNX não vai ser).

Resumindo: Ninguém sabe nada. =)) =))

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 26 Nov 2018 12:45

alest escreveu:
26 Nov 2018 12:38
Ele joga a ESL, que vai rolar entre 4 e 9 de dezembro, e já volta para o Brasil. A partir daí ninguém sabe quando ele vai voltar, ele ja está confirmado fora da Blast Series em portugal, janeiro vao rolar só os minors e em fevereiro tem o major em katowice. Dependendo do que rolar na cirurgia, ele pode ficar de fora.

Sobre quem vai entrar no lugar, muitos cravaram que o Boltz iria, pois ele ainda está sob contrato do MIBR até ano que vem, mas aí surgiu boatos que o boltz ta meio puto com o kick e não sabe se vai, o outro boato era o FNX que voltou para a casa do MIBR semana retrasada, diz que foi para um aniversário mas não voltou ainda. (Dead diz que FNX não vai ser).

Resumindo: Ninguém sabe nada. =)) =))
NO FNX NO MAJOR !

Tava fnx, taquinho e nekiz na casa do mibr por causa do aniversario do dead. Fnx até deu umas brincadas na stream do Fer.
A alegria que deu em ver fallen, fer, cold, fnx e taquinho brincando e rindo juntos é algo indescritivel....

sobre esse replace, o mais natural seria o boltz mas como ele não fala ingles e deve ta puto com o kick eu acho que vai ser o FNX mesmo inclusive saiu no HLTV.

https://www.hltv.org/news/25464/fer-rul ... ies-lisbon
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

alest
Contato:

Mensagem por alest » 26 Nov 2018 12:47

He1nz escreveu:
26 Nov 2018 12:45
NO FNX NO MAJOR !

Tava fnx, taquinho e nekiz na casa do mibr por causa do aniversario do dead. Fnx até deu umas brincadas na stream do Fer.
A alegria que deu em ver fallen, fer, cold, fnx e taquinho brincando e rindo juntos é algo indescritivel....

sobre esse replace, o mais natural seria o boltz mas como ele não fala ingles e deve ta puto com o kick eu acho que vai ser o FNX mesmo inclusive saiu no HLTV.

https://www.hltv.org/news/25464/fer-rul ... ies-lisbon
As duas melhores frases:

"NO FNX NO MAJOR"
e =)) =)) =)) =))

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 26 Nov 2018 12:50

alest escreveu:
26 Nov 2018 12:47
As duas melhores frases:

"NO FNX NO MAJOR"
e =)) =)) =)) =))
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk devia ta com ciuminho por que ele participou da line do 1.6 e tava ficando fora dessa nova
ganhou uma gamegun e dreamhack na suecia, e o principal titulo foi o eswc de 2004 se não me engano... bons tempos que saudades acompanhar cs naquela época(não existia transição, entrava pelo IP do server e ficava como espectador mesmo) kkkkkkkkkkkkkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 26 Nov 2018 12:53

O fnx não vai jogar na team one?

Ele completando o lugar do fer ia ser massa, apesar do estilo de jogo bem diferente

alest
Contato:

Mensagem por alest » 26 Nov 2018 13:04

He1nz escreveu:
26 Nov 2018 12:50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk devia ta com ciuminho por que ele participou da line do 1.6 e tava ficando fora dessa nova
ganhou uma gamegun e dreamhack na suecia, e o principal titulo foi o eswc de 2004 se não me engano... bons tempos que saudades acompanhar cs naquela época(não existia transição, entrava pelo IP do server e ficava como espectador mesmo) kkkkkkkkkkkkkk
Bons tempos, juntava a galera na monkey pra assistir kkkkkk, foda é quando virou moda pacotar server de hltv, aí começou a foder o role.
marofa escreveu:
26 Nov 2018 12:53
O fnx não vai jogar na team one?

Ele completando o lugar do fer ia ser massa, apesar do estilo de jogo bem diferente
Então, ninguém sabe, o Dead falou que ele não vai ser o cara pra completar e outros falaram que ele ia jogar em outro time, falar a real acho que nem eles sabem. =))

Responder