Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 06 Nov 2021 13:05

comecei meus investimentos em nft e criptos. Sou pobre então foi só 112 dolares.comprei um cat heroe de 100 dolares+ 7 de upgrate automático por 7 dias.+ 5 upando ele. Esta com 126 Hash agora. Um dolar por hash.
Pra upar automático jogar sem precisar do navegador aberto é um dolar por dia.Vou precisar investir pra bem mais pra 30 dólares mensais não fazerem diferença no lucro.
Quem quiser fundir comida automática é mais um dolar por dia.Comidas tem níveis 1 2 3 e tem que ir fundindo elas pra alimentar os gatos para upar eles.
Nos jogos não precisam fazer nada nele.Um é um jogo de combate mas o jogo faz automático .Da pra movimentar eles se quiser.Da pra movimentar o personagem. O outro é de mineração (não o da rede) onde eles ficam minerando.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 06 Nov 2021 13:06

Alguém que jogou o minijogo sabe onde troco esse ticket? no my pet em cima tem essa mensagem :You acquired ticket for internal test of Hero Cat
mas não sei onde trocar
Imagem

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 06 Nov 2021 13:13

NOGI escreveu:
06 Nov 2021 13:05
comecei meus investimentos em nft e criptos. Sou pobre então foi só 112 dolares.comprei um cat heroe de 100 dolares+ 7 de upgrate automático por 7 dias.+ 5 upando ele. Esta com 126 Hash agora. Um dolar por hash.
Pra upar automático jogar sem precisar do navegador aberto é um dolar por dia.Vou precisar investir pra bem mais pra 30 dólares mensais não fazerem diferença no lucro.
Quem quiser fundir comida automática é mais um dolar por dia.Comidas tem níveis 1 2 3 e tem que ir fundindo elas pra alimentar os gatos para upar eles.
Nos jogos não precisam fazer nada nele.Um é um jogo de combate mas o jogo faz automático .Da pra movimentar eles se quiser.Da pra movimentar o personagem. O outro é de mineração (não o da rede) onde eles ficam minerando.
Nogi, toda jornada começa do primeiro passo. Nesse mundo de jogos, eu comecei no PVU logo no início, ganhei mais de 5 mil reais, e o dinheiro que fui recebendo fui reinvestindo em vários jogos, inclusive no bomb que é hoje minha principal bola dentro nesse mundo, já que estou desde o início.

O lance é, quando começar a lucrar algo, ficar atento para novas oportunidades e investir nelas. Desta forma, daqui a pouco você estará ganhando daqui, dali e dacolá

Desejo sorte a você. Também estou no gato mobox, hoje eu reinvisto tudo que o gato minera no hashpower dele.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 06 Nov 2021 13:25

Dejavu escreveu:
06 Nov 2021 13:13
Nogi, toda jornada começa do primeiro passo. Nesse mundo de jogos, eu comecei no PVU logo no início, ganhei mais de 5 mil reais, e o dinheiro que fui recebendo fui reinvestindo em vários jogos, inclusive no bomb que é hoje minha principal bola dentro nesse mundo, já que estou desde o início.

O lance é, quando começar a lucrar algo, ficar atento para novas oportunidades e investir nelas. Desta forma, daqui a pouco você estará ganhando daqui, dali e dacolá

Desejo sorte a você. Também estou no gato mobox, hoje eu reinvisto tudo que o gato minera no hashpower dele.
esse é o objetivo. reinvestir e lucrar muito. Meu medo é que eu quando eu tiver mais dinheiro pra investir talvez não tenha a chance de fazer esses lucros absurdos. Espero que dure por alguns anos esse boom. Esse tipo de jogo,play to earns,cripto,nfts, ao meu ver vieram pra ficar mas esses meses iniciais são os melhores para lucrar.

Chegou a jogar o minijogo? logo acima do my pet tem essa mensagem You acquired ticket for internal test of Hero Cat mas não seionde trocar.
Imagem

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 06 Nov 2021 13:36

NOGI escreveu:
06 Nov 2021 13:25
esse é o objetivo. reinvestir e lucrar muito. Meu medo é que eu quando eu tiver mais dinheiro pra investir talvez não tenha a chance de fazer esses lucros absurdos. Espero que dure por alguns anos esse boom. Esse tipo de jogo,play to earns,cripto,nfts, ao meu ver vieram pra ficar mas esses meses iniciais são os melhores para lucrar.

Chegou a jogar o minijogo? logo acima do my pet tem essa mensagem You acquired ticket for internal test of Hero Cat mas não seionde trocar.
Esse ticket é justamente o que faz você poder jogar o minijogo. Só quem pode jogar é quem tem um gato. Eu nunca vi nenhum link diretamente para acessar ele.

Vá em campaing list, tem umas coisas para fazer lá.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 06 Nov 2021 14:13

Dejavu escreveu:
06 Nov 2021 13:36
Esse ticket é justamente o que faz você poder jogar o minijogo. Só quem pode jogar é quem tem um gato. Eu nunca vi nenhum link diretamente para acessar ele.

Vá em campaing list, tem umas coisas para fazer lá.
Spoiler:
Obtain keys
Buy mining pets; log in for more than three days during the closed beta, and play for more than 30 minutes per day.

Open the chest
Draw hero treasure chests, debris, monthly cards, weekly cards, etc.

Receive a lottery code
Everyone can get a lottery code after opening a chest

Waiting for the lottery
One lucky player will be selected on the day of the open beta
[Legend-Holy-Pumpkin Cat]
pelo o que eu entendi tem que jogar o jogo por 3 dias9 o beta) mais de 30 minutos . Esse tickete é pra concorrer a algumas coisas sendo o mais provável é um auto upgrate ou jogar sem precisar estar logado por alguns dias e o menos provável é um heroi lendário
Imagem

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 06 Nov 2021 18:08

Vocês conhecem o projeto Helium? É uma rede de internet sem fio descentralizada, com foco em dispositivos IOT e com blockchain propria. Uma empresa instalou um minerador de HNT aqui em casa que na verdade é um roteador. Assim eu cedo alguns kbs da minha internet pra eles e sou recompensado pelas transações que acontecem no meu hotspot

É um projeto que tá crescendo pra caralho e o legal que é totalmente aberto, aqui dá pra ver todos os hotspots:

https://explorer.helium.com/

Tem 270k no mundo e no mês passado foram instalados 70k, a única limitação é que os fabricantes de hotspots nao conseguem suprir a demanda. Salvo engano o custo de adquirir um é uns 500 dolares mas tem 6 meses de fila de espera

Pois bem, o que essa empresa faz é adiquirir hotspots e procurar pessoas com lugares compativeis (andar alto, sem muitos predios em volta) para instalar eles e repassar 20% do que o hotspot faturar.

Pelo que olhei aqui na vizinhança os hotspots fazem cerca de 10 HNT por mês, o que na cotação de hoje dá ~400 dólares. Se eu manter essa media vou ganhar 80 dolares por mês pra literalmente só conectar esse aparelho na tomada, podendo variar pra bem mais se a moeda continuar subindo

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 07 Nov 2021 00:21

todo dia estou tendo sérios problemas pra conectar no bombcrypto de madrugada ( após as 23:00 ) , sempre trava nos 10 % e me dá os mais diferentes tipos de erros . Alguma previsão pra isso melhorar ? pra galera que já investe no jogo ...rasta...kratos ...dejavu ...ytsejam ..etc..

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 07 Nov 2021 00:40

lethalshot escreveu:
07 Nov 2021 00:21
todo dia estou tendo sérios problemas pra conectar no bombcrypto de madrugada ( após as 23:00 ) , sempre trava nos 10 % e me dá os mais diferentes tipos de erros . Alguma previsão pra isso melhorar ? pra galera que já investe no jogo ...rasta...kratos ...dejavu ...ytsejam ..etc..
Jogo ta off neste momento..

É aquela história né.. jogo ta lucrativo pa caralho, coisa linda.., mas bem bugadinho no geral.
Vamo q vamo. Nada é tao simples :D

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 07 Nov 2021 00:47

Rasta escreveu:
07 Nov 2021 00:40
Jogo ta off neste momento..

É aquela história né.. jogo ta lucrativo pa caralho, coisa linda.., mas bem bugadinho no geral.
Vamo q vamo. Nada é tao simples :D
depois que eu tirar meu ROI eu to cagando ..qualquer coisa é lucro mas enquanto não tirar meu ROI eu fico meio agoinado ...toda noite o jogo não entra agora ..desse jeito vai ser dificil tirar o ROI em 20-30 dias...espero que resolvam ou que pelo menos o jogo não morra em 40-60 dias que pode ser a vir minha nova previsão de ROI caso eles não acertem esses bugs ....

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 07 Nov 2021 01:00

lethalshot escreveu:
07 Nov 2021 00:47
depois que eu tirar meu ROI eu to cagando ..qualquer coisa é lucro mas enquanto não tirar meu ROI eu fico meio agoinado ...toda noite o jogo não entra agora ..desse jeito vai ser dificil tirar o ROI em 20-30 dias...espero que resolvam ou que pelo menos o jogo não morra em 40-60 dias que pode ser a vir minha nova previsão de ROI caso eles não acertem esses bugs ....
Pois é man.. pelo menos pra mim esse tipo de coisa faz ligar um alerta…
Acho que o objetivo de todos deve ser tirar o roi mesmo.. nao da pra confiar muito nessa historia ne…

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 07 Nov 2021 01:06

Rasta escreveu:
07 Nov 2021 01:00
Pois é man.. pelo menos pra mim esse tipo de coisa faz ligar um alerta…
Acho que o objetivo de todos deve ser tirar o roi mesmo.. nao da pra confiar muito nessa historia ne…
Não há como entrar em contato com os devs ? fui no twitter e por lá não tem como ...

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 07 Nov 2021 01:28

lethalshot escreveu:
07 Nov 2021 01:06
Não há como entrar em contato com os devs ? fui no twitter e por lá não tem como ...
Ah man, acho que nao.. muito dificil..
Joguinho com 80 mil jogadores pra mais.. imagina o inbox de um caboclo desse quando o jogo cai igual agora :D

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 07 Nov 2021 12:14

KRATOSCS 85 escreveu:
07 Nov 2021 08:16
Como vcs são desesperados kkk o jogo roda na BSC da Binance, essas quedas a maioria não é culpa deles.
A agonia é só até tirar o ROI . Será que os outros jogos que rodam na BSC tb estão tendo o mesmo problema ?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 07 Nov 2021 12:15

KRATOSCS 85 escreveu:
07 Nov 2021 10:28
Paguei mais 1.600 bonoros para dar mais um tiro de 10 no bomb, veio 2 super raro com bateria e um raro, agora eu estou com 1 épico, 2 super raros e 6 raros, tá lindo demais farmar, meu investimento deve retornar em uns 3 dias.

Imagem
TOP . :2handed: :punk:

Responder