Surf, bodyboard, longboard e afins.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
Primeiro passo para a Xgamerização do surf.
Bom é que se propagar beeem a ideia de piscinas pelo mundo todo e tiver uma em SP, o crowd no mar vai diminuir.
Enfim, isso pra mim não é surf.
Bom é que se propagar beeem a ideia de piscinas pelo mundo todo e tiver uma em SP, o crowd no mar vai diminuir.
Enfim, isso pra mim não é surf.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Nao é "o surf" na essência mesmo não, mas acho muito bem-vinda esse tipo de piscina
Adoraria uma aqui em mg...
Adoraria uma aqui em mg...
Então meus velhos ,acho que a sacada é essa mesmo... Tomara que popularize e muito (já tem em outros lugares tem até um que chama surf garden).
Seria um sonho ter uma dessas na city. Além disso é uma puta democratização pra galera que simplesmente mora a 1.5 mil km de qualquer tipo de onda.. Sou totalmente a favor!
Agora é baratear e popularizar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
- Contato:
Sei lá, eu sou contra. Acho legal p kct, mas fora do CT.
Um dos diferenciais das disputas, é justo a habilidade do surfista de escolher as ondas. Deixar passar uma, pra pegar outra, imprevisibilidade das séries, etc
Um dos diferenciais das disputas, é justo a habilidade do surfista de escolher as ondas. Deixar passar uma, pra pegar outra, imprevisibilidade das séries, etc
Onda igual para todos, vai dar JJ Florence, Toledo e Medina nas cabeças.
Colocar o Surf Ranch no CT já é polêmico, mas tirar Lowers pra botar a onda do Kelly já é demais. Não falo nem só pelo aspecto das ondas, mas pela vibe inteira do evento. Já é tradição todo mundo ir pra Lowers ver o campeonato e ficar na praia torcendo. Daí você muda o torneio pra uma piscina de onda privada há centenas de quilômetros da praia mais próxima? Pra mim isso foi burrada. Tb droparam Fiji e colocaram Bali, o que não acho uma mudança tão ruim. Enfim, tomara que pelo menos o Kelly abra o surf ranch pro público.
Que viagem.. tirar onda ... Tinha que manter o atual é adicionar.
E porra tirar Fiji mano? Acho que é a paisagem mais bela e top 02 onda em minha visão (pra mim até hoje a onda mais top do mundo é J Bay)
E porra tirar Fiji mano? Acho que é a paisagem mais bela e top 02 onda em minha visão (pra mim até hoje a onda mais top do mundo é J Bay)
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Filipinho levou em Haleiwa !
Duas outras excelentes notícias, T. Hermes se garantiu na elite no ano que vem e o Ítalo conseguiu entrar no top 10 do qs.
Duas outras excelentes notícias, T. Hermes se garantiu na elite no ano que vem e o Ítalo conseguiu entrar no top 10 do qs.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
a questão foi logística. trestles é uma reserva e se evento rola sabado o parque não abre domingo, por exemplo. e fiji é uma treta a logística. completamente cara a etapa.
bali e Piscina é mais barato. além do q piscina da p transmitir na tv
isso é só mais um sintoma de q a mudança de asp pra wsl ainda ta bem longe de dar lucro.
enfim... amanhã tem onda e isso q importa
isso é só mais um sintoma de q a mudança de asp pra wsl ainda ta bem longe de dar lucro.
a etapa do Brasil voltou pro Rio?
Saquarema é sinistra!!
Saquarema é sinistra!!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
boa pergunta
edit: mantém em Saqua
edit: mantém em Saqua
Como assim?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Nov 2017 08:47a questão foi logística. trestles é uma reserva e se evento rola sabado o parque não abre domingo, por exemplo. e fiji é uma treta a logística. completamente cara a etapa.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Lowers, assim como Uppers, Middles, Cottons etc, tá dentro de uma reserva ambiental.
Se o evento tá rolando de uma quinta até segunda-feira, por exemplo, as baterias do fds ou rolam no sábado ou no domingo, nunca sábado e domingo. no outro dia o parque tem que estar a disposição do público e o campeonato para.
fora que no mesmo dia nunca pode passar de 9h de competição.
enfim, cheia de regras.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
suicídio
- leandrocapuano
- Contato:
RIP Oscar Moncada, grande brother meu!