Rapaz, a logística para chegar em Cvel era complicada naquela época. Fica difícil acreditar que essas mulheres, no auge da popularidade, viriam para a cidade apenas para dar uma dançada de 15-20 minutos no palco da Bielle. Com certeza rolava um esquema mais forte para aumentar o faturamento.
Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
O senhor deve ter frequentado muito a La Piova mestre...Anônimo escreveu: ↑11 Fev 2022 11:37Morei por 3 anos em Cvel (de 1998 a 2001). Lembro das estórias na época, referentes à vinda das personagens do programa do Luciano Huck (mulher do "pastor" e mulher de um ex-t3n1$t@). Segundo as pessoas bem informadas, havia um cachê para a apresentação, que na época era na antiga boate Bielle e um extra para os corres. Não me comprometam com detalhes.
Painho nos enganou..
-
- Contato:
Essa Nat@lia só pega os caras na base do susto e a força, não tem poder de atração.peudoria escreveu: ↑10 Fev 2022 11:34
O Visconde de Sabugosa pegou a Bomba de Chocolate com flocos e ainda meteu beijo triplo na festa. Como é o único homem disponível da casa é capaz de pegar mais gente![]()
![]()
Isso se entrar no jogo. Com esse discurso de apresentação já tem um monte de artista querendo puxar multirão pra não deixar eles entrarem
Imagina um homem agarrando uma mulher dassa forma, ía ser o evento do ano aqui fora.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Olha, fui algumas vezes. La Piova é aquela na BR indo para Foz, certo? Havia uma outra que era um apto, onde um coroa loira "cuidava" de umas meninas. Eu nunca fui muito de puteiro. Eu gostava de beber uma saideira no Chalé, ali perto da antiga Bielle. Aquilo ainda existe? Era um local onde as moças avulsas trabalhavam. Tenho boas estórias ali.
Virou pastelariaAnônimo escreveu: ↑11 Fev 2022 13:39Olha, fui algumas vezes. La Piova é aquela na BR indo para Foz, certo? Havia uma outra que era um apto, onde um coroa loira "cuidava" de umas meninas. Eu nunca fui muito de puteiro. Eu gostava de beber uma saideira no Chalé, ali perto da antiga Bielle. Aquilo ainda existe? Era um local onde as moças avulsas trabalhavam. Tenho boas estórias ali.
O Chalé era o point das moças avulsas e milicos domingo a noite

Tú é daqui mestre? Ou da região?
La Piova inclusive abriu uma "franquia" Lá Piova Day, para atendimentos diurnos, onde era a antiga casa da Tia Rose.
Mas a pandemia deu uma quebrada no empreendimento

Essa era a coroa loira? Lembro dessa.
O Chalé era bacana. Eu pegava uma mulher lá que foi o melhor boquete que recebi na vida. Ela disse que nunca fez programa, que apenas agenciava umas meninas. Acho que era Shirley ou Sheila o nome dela. Eu fingi que acreditei. Bom, ela nunca me cobrou nada, mas um tempo depois, quando eu quis comer de novo, ela disse que só daria para mim se eu pagasse a conta de luz dela. Daí perdi o interesse.
Era o valor do cachê das subcelebridades da época. Tem a famosa ex-BBB que ganhou os 30 mil pontos de audiência em Brasília. Se trazer pros valores de hoje, dá uns 100k.
Hoje em dia, acho que ninguém pagaria 100k pra ter uma noite com uma subcelebridade, por mais rico que o cara seja.
Subcelebridade antes tinha que aparecer na tv, hoje existem milhares de subcelebridades.. muita oferta faz o preço cair mesmoRAINMAKER escreveu: ↑11 Fev 2022 15:27Era o valor do cachê das subcelebridades da época. Tem a famosa ex-BBB que ganhou os 30 mil pontos de audiência em Brasília. Se trazer pros valores de hoje, dá uns 100k.
Hoje em dia, acho que ninguém pagaria 100k pra ter uma noite com uma subcelebridade, por mais rico que o cara seja.
Nessa época, eu estava comprando meu primeiro carro. Recordo que um carro popular 1.0, quase que pelado, custava por volta de 15 mil reais. Bons tempos.RAINMAKER escreveu: ↑11 Fev 2022 15:27Era o valor do cachê das subcelebridades da época. Tem a famosa ex-BBB que ganhou os 30 mil pontos de audiência em Brasília. Se trazer pros valores de hoje, dá uns 100k.
18 barão por dia por um atendimento de 1 hora que não deve passar de 25 minutos kkkk top demais.
Flamengo
Acho que essa aí que vc tá falando é a Tia Elza. Uma veiona loira que agenciava

É o esquema angolano, só político grande que paga o guaraná. Mesma história do J0s3 D1rc3u que ganhou a S@br1n@ S@t0 de aniversário.Anônimo escreveu: ↑11 Fev 2022 12:50Rapaz, a logística para chegar em Cvel era complicada naquela época. Fica difícil acreditar que essas mulheres, no auge da popularidade, viriam para a cidade apenas para dar uma dançada de 15-20 minutos no palco da Bielle. Com certeza rolava um esquema mais forte para aumentar o faturamento.
Flamengo
e os malucos la da casa de vidro chegaram contando umas mentiras pra geral kkkkk
Qual foi?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.