Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Fev 2015 20:53

adrenaline escreveu:kkkkkkkk Platini é mito, o bicho é engracado demais...ele é louco, mas espero q o Nadal nao se aposente em breve, pois ele precisa continuar no topico...kkkkk..
O Nadal tem q jogar até os 34 tb pô hahaha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 02 Fev 2015 20:54

adrenaline escreveu:kkkkkkk....é melhor ler oq o Platini escreve q ser cego....
entao o Nadal em 2013 nao estava no auge???kkkkk
Estava sim, naquele ano ele venceu 02 GS, o sérvio 01, venceu 05 Masters 1000, o sérvio 03.

Agora, sentiu pra caramba o final da temporada, tanto que acabou o US Open (que ele venceu, lembra?) o cara entregou os pontos, mas mesmo assim chegou a final de mais uns dois torneios, levou fumo para o Djokovic.

Os números estão descritos no post, sadio Nadal > Djokovic

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 02 Fev 2015 20:56

pior que nessa discussão eu concordo com o platinada. kkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Fev 2015 20:58

Lá vem ele com essas teorias igualzinho na seção de mma, Vitor com trt, cerrone individado, Anderson sem brincar, bj bem treinado, Nadal sadio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 02 Fev 2015 20:58

DiegoGracie escreveu:pior que nessa discussão eu concordo com o platinada. kkkk
Em qual ponto, diego??Nadal sadio maior e Djoko??
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Fev 2015 20:59

DiegoGracie escreveu:pior que nessa discussão eu concordo com o platinada. kkkk
Really kkkkk, demorou pra vc cair dentro da discussão então ué haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Fev 2015 21:00

Nadal sadio >>> All kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 02 Fev 2015 21:00

quero deixar bem claro
carreira do Nadal é com toda a certeza maior q a do Djoko!!!sem sombra de duvidas, os resultados dele sao sensacionais....Alias, Nadal é um monstro, joga demais..Nao vai existir outro genio no saibro como ele....
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 02 Fev 2015 21:02

Frangão escreveu:Amigo por esses dados o Djoko venceu + GS e Masters 1000 q todos, e se esse ano ele vencer + uns 2,3? Ainda terá só 28 anos, ele pode continuar vencendo nos próximos anos, ou não pode? Não né, pq lhe convém hahahahahahaha
Você me vem com "pode", "se", "vai".

Provavelmente Djokovic ainda vencerá mais uns 2 ou 3 GS, não duvido, ninguém no circuito duvida disso.

Eu lhe digo que com 27 anos, Nadal tinha vencido 14 GS, Djokovic "só" venceu 8.

Ah, mas 9 foi no barro, sim, verdade, mas venceu 2 no US Open (piso favorito do sérvio que venceu só 1), venceu 2 Wimbly (mesmo nº do sérvio), perde no AUS Open só.

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 02 Fev 2015 21:04

Mas vcs precisam entender q o momento é todo do Djoko, ele tem totais condicoes de vencer muita coisa até o final da carreira....
Apesar de ser dificil, ele pode sim alcancar o Nadal (em titulos)...já o Federer é melhor ele nem por isso como objetivo, pois nao acredito q consiga
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Fev 2015 21:05

Ainda bem q vc falou q 9 foram na terra, mas é daí né, é GS não é? Então... tá certo, concordo, eu só quero dizer q não é pq o Nadal ganhou + q o Djoko na mesma idade q o Djoko não pode continuar ganhando + e +, e acredito q é + fácil o Nadal ganhar só 1 GS por ano no máximo e o Djoko 2,3 do q o inverso. Outra coisa, vc precisou e precisará esperar pro Nadal passar o Federer, a mesma coisa digo eu em relação ao Nadal e Djoko.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 02 Fev 2015 21:12

entao, tô no cel fica uma merda pra digitar.
mas eh oq comentei um dia desses..

Se você pegar o auge do Federer, e começar a projetar o futuro, ele teria 25 GS.

Se você pegar o do nadal, e projetar ele chega nos 20.

e foi isso que aconteceu ? não. seja por surgimento de outros tenistas, seja por contusão, não importa. tênis eh um esporte que castiga o corpo com o chegar da idade.

vcs estão pegando o auge do djoko e projetando o futuro, mas essa não eh a conta. todo mundo cai, uns mais cedo outros mais tarde...

gosto de pegar o guga como exemplo por ter acompanhado toda sua carreira de perto. alguém tem dúvida que o guga teria no mínimo maia uns 4 rg? eu não tenho. a safra do saibro dps que ele.machucou foi sofrível. guga com uma perna e mancando enfiou 3 a 0 no federer fácil, fácil. Depois na segunda semana foi eliminado por não ter físico. o cara parou de jogar tênis em.alto nível aos 25 anos de idade. no auge.

desculpa, mas esse papo que o djoko vai jogar no mesmo nível mais 4 anos pra mim não passa de torcida mesmo.

abraços. . amanhã no PC faço um post descente.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Fev 2015 21:13

Bom, eu acredito no Djokovic, pra mim ele é um monstro, foi o único tenista q desbancou o Federer e Nadal, não interessa a época, DESBANCOU, quando alguém desbancar o Djoko terá desbancado, o Weidaman DESBANCOU o Anderson, o Werdum acabou com a carreira do Fedor, Shogun acabou com a carreira do Lyoto na 93 e por aí vai. O Djoko superou o Nadal e Federer, ficou + tempo q o Nadal como N° 1 do mundo, não interessa q o Espanhol é bichado, o Djoko não tem nada a ver com isso, não interessa q o Federer não está novo, faz igual o Rafter e o Sampras então se for pra botar culpa na idade sendo q o Agassi chegou na final do US Open com 40 anos se não me engano ou 36 não lembro certinho hahaha. Pra mim o q importa é q o tênis não é só saibro e q o Djoko vai ter muito + AO tanto é q entrou pra história como maior vencedor de todos os tempos, terá + US OPEN + Wimbledon + Atp Finals + semanas como N°1 + vitórias q o Nadal no H2H e em todos os pisos tirando o saibro.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Fev 2015 21:16

DiegoGracie escreveu:entao, tô no cel fica uma merda pra digitar.
mas eh oq comentei um dia desses..

Se você pegar o auge do Federer, e começar a projetar o futuro, ele teria 25 GS.

Se você pegar o do nadal, e projetar ele chega nos 20.

e foi isso que aconteceu ? não. seja por surgimento de outros tenistas, seja por contusão, não importa. tênis eh um esporte que castiga o corpo com o chegar da idade.

vcs estão pegando o auge do djoko e projetando o futuro, mas essa não eh a conta. todo mundo cai, uns mais cedo outros mais tarde...

gosto de pegar o guga como exemplo por ter acompanhado toda sua carreira de perto. alguém tem dúvida que o guga teria no mínimo maia uns 4 rg? eu não tenho. a safra do saibro dps que ele.machucou foi sofrível. guga com uma perna e mancando enfiou 3 a 0 no federer fácil, fácil. Depois na segunda semana foi eliminado por não ter físico. o cara parou de jogar tênis em.alto nível aos 25 anos de idade. no auge.

desculpa, mas esse papo que o djoko vai jogar no mesmo nível mais 4 anos pra mim não passa de torcida mesmo.

abraços. . amanhã no PC faço um post descente.
É, se o Djoko tiver o mesmo problema q o guga aí acabou né haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 02 Fev 2015 21:22

adrenaline escreveu:Mas vcs precisam entender q o momento é todo do Djoko, ele tem totais condicoes de vencer muita coisa até o final da carreira....
Apesar de ser dificil, ele pode sim alcancar o Nadal (em titulos)...já o Federer é melhor ele nem por isso como objetivo, pois nao acredito q consiga
Cara, o momento é do Djoko desde 2011, mas desde 2012 ele não tem cacifado, ganhou bem menos que se esperava dele.

O cara não "estourou" tarde não, ele cresceu na queda do Federer e do Nadal.

Não tô achando pra quem Federer, Djokovic, Nadal cairam nos GS desde 2012, se achar posto aquí, mas quem achar, poderá ver que Nadal e Federer caíram pra adversários que não o Djokovic mais que o sérvio caiu para Nadal e Federer (não tenho certeza), isso pode ser esclarecedor, ou seja, os caras perderam para adversários que normalmente passariam o rodo.

Menos, beeeeem menos com esse otimismo todo com o cabeça de cotonete.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, FROST, Germer, Hags, jack sawer, Jeansl, Krusher, Padão, Tartaruga e 215 visitantes