MINISTÉRIO DO TRABALHO INCLUI PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA ÁREA DA SAÚDE
Acho que da preferência já a vacinação, o que acho errado, pq professor não tá no front no combate a covid
MINISTÉRIO DO TRABALHO INCLUI PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA ÁREA DA SAÚDE
Nesse momento tão difícil, não sei nem o que dizer.zehmetal escreveu: ↑19 Jan 2021 22:15É gente, meu pai lutou por 18 dias, mas infelizmente hoje ele não resistiu às consequências..
Que dor do caralho no meu coração! Ter um pai levado assim tá doendo demais..
Se cuidem, protejam seus familiares e que a vacina, qual quer que seja, chegue logo à todos!
Meus pêsames amigo, força pra vc e toda sua família.zehmetal escreveu: ↑19 Jan 2021 22:15É gente, meu pai lutou por 18 dias, mas infelizmente hoje ele não resistiu às consequências..
Se cuidem, protejam seus familiares e que a vacina, qual quer que seja, chegue logo à todos!
Lamento caro colega.zehmetal escreveu: ↑19 Jan 2021 22:15É gente, meu pai lutou por 18 dias, mas infelizmente hoje ele não resistiu às consequências..
Desejo muita força para superar esse momento difícil...zehmetal escreveu: ↑19 Jan 2021 22:15É gente, meu pai lutou por 18 dias, mas infelizmente hoje ele não resistiu às consequências..
Meus sentimentos, que Deus conforte sua família.zehmetal escreveu: ↑19 Jan 2021 22:15É gente, meu pai lutou por 18 dias, mas infelizmente hoje ele não resistiu às consequências..
Meus sentimentos, sinto muito pela perda.zehmetal escreveu: ↑19 Jan 2021 22:15É gente, meu pai lutou por 18 dias, mas infelizmente hoje ele não resistiu às consequências..
Como dizem né, quem muito bate na porta da morte, uma hora ela atendeNoNickName85 escreveu: ↑20 Jan 2021 08:36Piora o estado de saúde da influencer Yogona.
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... ssimo.html
Meus sentimentos, muita força pra vc e sua família nesse momento difícil, ele descansará em paz.zehmetal escreveu: ↑19 Jan 2021 22:15É gente, meu pai lutou por 18 dias, mas infelizmente hoje ele não resistiu às consequências..
Hehehe, isso se ela passar na porta.Raul Nutti escreveu: ↑20 Jan 2021 09:08Como dizem né, quem muito bate na porta da morte, uma hora ela atende
Usuários navegando neste fórum: cardonelli, FernandoFS, FROST, Maestro, Marcial, thiago454 e 166 visitantes