Esse filme me prendeu bastante, eu recomendo também.
FILMES - Tópico Oficial
- matheusbarbosa
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Final foi bem tosco, poderia ter sido como estava se desenhando e vitória da protagonista... Mas virou modinha ter plot twister em tudo...
PQP, a ruindade disso aqui deu aflição, até em mim...
Jason Momoa com os maneirismos e penteado (01:08) de uma tia minha, cenoso e barango demais. Enfim, ansiosíssimo pela Charlize (sexy pra um caralho), Mestre Statham e John freaking Cena!
Jason Momoa com os maneirismos e penteado (01:08) de uma tia minha, cenoso e barango demais. Enfim, ansiosíssimo pela Charlize (sexy pra um caralho), Mestre Statham e John freaking Cena!
Eu NUNCA assisti um filme de velozes e furiosos inteiro. Sem zuera. Nenhum da franquia... o 1o vi partes, mas nunca me interessei.
Só sei q enriqueceu o Vin Diesel.
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu vi o 1º só. Tem uma base de fans...
Eu queria gostar, mas acho perseguição de carro muito chato.
Acho que só exterminador 2 e matrix 2 tem cenas boas.
E mad max, mas mad max é um estilo a parte.
Eu queria gostar, mas acho perseguição de carro muito chato.
Acho que só exterminador 2 e matrix 2 tem cenas boas.
E mad max, mas mad max é um estilo a parte.
Corno careca só faz essas lambanças. Eu gosto de XXX e de Riddick, esse último principalmente o terceiro. Velozes e Furiosos eu acho bem mais fraquinho. O Tokyo Drift eu acho daora, os outros são assistíveis. Esse novo capaz de eu ver animadão, essa atuação aí do Jaison Mamador tá ridícula e sem-vergonha demais pra não sair coisa boa...
Velozes e Furiosos realmente bacana é o primeiro, depois o Tokyo Drift, o quarto e o segundo. A partir do quinto filme se tornou algo brutalmente viajado, forçado e repetitivo e a própria franquia adotou o cúmulo do absurdo como uma "assinatura". Porém, os filmes também se tornaram sinônimo de "cinema pipoca", então o pessoal vai assistir já sabendo o que esperar: puro e simplesmente entretenimento.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Eu já achei o pior da franquia o que rolou no japão.
Tiraram as corridas e colocaram competição de queimar pneu e tiraram as tramas estilo filme de ação dos anos 80 pra colocar uma malhação japan style.
Vc desafiou a Yakuza e prejudicou nossos negócios, então sugaropinto san, te desafio a queimar pneu comigo no morro. Ahhhhh, vai tomar no cu.
Aparentemente ele n teve boa aceitação, pq tentaram renovar a franquia, colocar protagonista novo, mas depois desse nunca mais nem tentaram.
Tiraram as corridas e colocaram competição de queimar pneu e tiraram as tramas estilo filme de ação dos anos 80 pra colocar uma malhação japan style.
Vc desafiou a Yakuza e prejudicou nossos negócios, então sugaropinto san, te desafio a queimar pneu comigo no morro. Ahhhhh, vai tomar no cu.
Aparentemente ele n teve boa aceitação, pq tentaram renovar a franquia, colocar protagonista novo, mas depois desse nunca mais nem tentaram.
Velozes e furiosos (1,2, 3 e 4) e as branquelas são os melhores filmes já produzidos na história
Fãs de kubric podem chorar mas não podem negar os fatos
Fãs de kubric podem chorar mas não podem negar os fatos
Engraçado que para os maníacos aqui do fórum, tudo se resume a lacração.
O cara não é obeso porque é um doente em vias de morrer. Na verdade, o cara deve ter engordado apenas para aparecer.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É cada uma.
Selo @Tartaruga com o chapéu de alumínio.
-
- Contato:
O 1 é uma cópia automobilística do fodástico Caçadores de Emoção. Não sei pq tem tanto fã, adoro filmes de ação, mas essa franquia nunca me desceu.
-
- Contato:
Tao com medo de falar a real ? Quem assiste isso ae eh débito mental, Qi de ostra, bobao infantilizado
Pior que, se parar pra ver, é muito parecido mesmo...The Walrus escreveu: ↑25 Abr 2023 18:44O 1 é uma cópia automobilística do fodástico Caçadores de Emoção. Não sei pq tem tanto fã, adoro filmes de ação, mas essa franquia nunca me desceu.
Caçadores de Emoção é muito bom.The Walrus escreveu: ↑25 Abr 2023 18:44O 1 é uma cópia automobilística do fodástico Caçadores de Emoção. Não sei pq tem tanto fã, adoro filmes de ação, mas essa franquia nunca me desceu.
- Revolver Assassino
- Contato:
Tem uma galera que acha caçadores de emoção ruim. heresia. tinham que queimar na fogueira. rs
Filme bom pra caramba.
Boa parte do sucesso foi com a galera do surf.
Eu pensei que o velozes e furiosos a galera que gostava é pq é fanática por carro.
Filme bom pra caramba.
Boa parte do sucesso foi com a galera do surf.
Eu pensei que o velozes e furiosos a galera que gostava é pq é fanática por carro.