Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Polícia interdita festa clandestina com três mil pessoas em São Paulo
www.cnnbrasil.com.br/amp/nacional/2021/ ... -sao-paulo
Deve ser culpa do Bolsonaro também né
www.cnnbrasil.com.br/amp/nacional/2021/ ... -sao-paulo
Deve ser culpa do Bolsonaro também né
A resposta nao foi simplesmente pra voceTonio Kröger escreveu: ↑24 Jan 2021 20:55Eu pergunto a eficácia da vacina de Oxford e o cidadão me vem com os dados amplamente divulgados e conhecidos da Coronavac.
Custa ler uma pergunta de uma linha?
Apenas utilizei sua pergunta
De qq modo, a oxford deve estar tambem divulgada por ae, ou sua pergunta nem faria sentido
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Em torno de 70% podendo chegar a 90% com a segunda dose: https://www.bbc.co.uk/news/health-55040635Tonio Kröger escreveu: ↑24 Jan 2021 19:03Alguém sabe a eficácia da vacina de Oxford? Entre ela e a Coronavac, qual a mais indicada?
Por sinal minha esposa tomou essa e sentiu alguns efeitos colaterais, como de gripe. Mas vimos que eh normal, outras também sentiram, seria o corpo reagindo à vacina.
Não tem relevância estatística, grosseiramente falando há quase 50% de chances daqueles resultados serem obra do acaso.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
E isso nao se aplica aos demais casos?
Mas nao deixa de ser 1 bom indicador, enqto nao houver confirmaçao
Parece q a de oxford divulgou tbm 100 porcento de neutralizaçao de casos graves
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Não, para casos leves e eficácia geral deu significativo. Eles divulgam uma parada dessas por politicagem, pq na real não deveria ser considerado.
Oremos por Bolsonaro
Confesso q estava mais animado com a eficacia prevista de 100 porcento pra casos graves
Espero q isso se confirme de algum modo
Eh no fundo o mais importante
- cardonelli
- Contato:
100% da corona vac então quando todos paulistanos foram vacinados o número de mortos por covid será 0, é isso mesmo?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Em teoria sim, na prática não já que tem gente que pode tomar a vacina.cardonelli escreveu: ↑24 Jan 2021 21:45100% da corona vac então quando todos paulistanos foram vacinados o número de mortos por covid será 0, é isso mesmo?
Tapirus terrestris
De todos os q tomaram no teste nenhum desenvolveu a forma gravecardonelli escreveu: ↑24 Jan 2021 21:45100% da corona vac então quando todos paulistanos foram vacinados o número de mortos por covid será 0, é isso mesmo?
Mas isso nao tem sustentaçao estatistica, pq nao da pra dizer q tbm nao desenvolveriam a forma grave mesmo sem tomarem
Mas nao deixa de ser 1 bom indicador
O mesmo aconteceu na de oxford
O dado concreto divulgado foi 62 % com duas doses completas. Os demais dados foram suprimidos em razão da metodologia que provocaram dúvidas.Tonio Kröger escreveu: ↑24 Jan 2021 20:55Eu pergunto a eficácia da vacina de Oxford e o cidadão me vem com os dados amplamente divulgados e conhecidos da Coronavac.
Custa ler uma pergunta de uma linha?
Não sei dizer se esses 62 % podem ser confrontados aos 50,38 % da Coronavac.
Acho que nunca teremos 100% de eficácia como muitos esperam e nem 0 mortes. A gripe comum continua matando até hoje mesmo com campanha anual de vacinação. "Sorte" ser um vírus com alta capacidade de transmissão e baixa letalidade.
Não sou contra a vacina nem uso de máscara. Meu principal ponto de discordância aqui com o pessoal está no lockdown na forma que foi implementado e defendido por uma galera que pode ficar em casa sendo mantido uma imensa maioria que não teve esse privilégio. Acham que ônibus e metrô lotado de trabalhadores é porque a galera curte? podem me xingar a vontade, mas soube de casos próximos de diagnóstico de morte por Covid que não foi. Se isso tem a ver com ganhos financeiros por parte de políticos não sei. Tomarei a vacina, só acho que não deva ser obrigatória no primeiro momento pelo natural direito de se suspeitar de possíveis efeitos colaterais.
Não sou contra a vacina nem uso de máscara. Meu principal ponto de discordância aqui com o pessoal está no lockdown na forma que foi implementado e defendido por uma galera que pode ficar em casa sendo mantido uma imensa maioria que não teve esse privilégio. Acham que ônibus e metrô lotado de trabalhadores é porque a galera curte? podem me xingar a vontade, mas soube de casos próximos de diagnóstico de morte por Covid que não foi. Se isso tem a ver com ganhos financeiros por parte de políticos não sei. Tomarei a vacina, só acho que não deva ser obrigatória no primeiro momento pelo natural direito de se suspeitar de possíveis efeitos colaterais.
Lockdown é privilégio. O que eu não entendo é quem tem esse privilégio e teima em ir pra rua. Tenho um colega que trabalha de casa, mas toda semana tá em barzinho enchendo a cara e pegando as novinhas. Fez o teste um dia desses e deu ausência dos anticorpos. Pior é que ele é solteirão e mora com a mãe.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Exato.brunodsr escreveu: ↑25 Jan 2021 09:00Lockdown é privilégio. O que eu não entendo é quem tem esse privilégio e teima em ir pra rua. Tenho um colega que trabalha de casa, mas toda semana tá em barzinho enchendo a cara e pegando as novinhas. Fez o teste um dia desses e deu ausência dos anticorpos. Pior é que ele é solteirão e mora com a mãe.
Conheço um monte assim também, marmanjo de mais de 30 morando com os pais e levando vida de universitário . E me pergunto se eles não tem um mínimo de peso na consciência de estarem possivelmente tentando matar seus pais.