Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Eu tava torcendo pra Arya virar um demolidor que mata.. mas pelo jeito ela vai voltar a ver
-
- Contato:
O que mais que incomoda na história da Arya é que aparentemente todo esse lero leco chato da preparação dela não pode ser usado no contexto da trama anterior dela. É que sempre é frisado pra ela que ela tem que esquecer a vida anterior, ou seja, não pode usar os poderes para vingança pessoal.
É o que eu venho entendendo até agora: que ela ficaria como uma história paralela, o que seria uma merda total. Por outro lado, imaginar que ela vai adquirir novos poderes e simplesmente "trair" os princípios dessa ordem e ficar "impune" tb não parece realista.
É o que eu venho entendendo até agora: que ela ficaria como uma história paralela, o que seria uma merda total. Por outro lado, imaginar que ela vai adquirir novos poderes e simplesmente "trair" os princípios dessa ordem e ficar "impune" tb não parece realista.

Dormi na hora do episódio...
Alguém sabe o horário e dia da reprise?

Game of Thrones: Fãs apontam controvérsia na revelação sobre o colar de Melisandre

Foram meses de espera e especulação sobre Jon Snow (Kit Harington) antes da estreia da sexta temporada de Game of Thrones. Entretanto, as questões que o primeiro episódio da temporada deixaram no ar não foram exatamente sobre o (ex) Lorde Comandante da Patrulha da Noite, mas sobre a Sacerdotisa Vermelha, Melisandre (Carice Van Houten), e seus segredos.
Atenção: Este texto conterá spoilers sobre o primeiro episódio da temporada, The Red Woman.

Foram meses de espera e especulação sobre Jon Snow (Kit Harington) antes da estreia da sexta temporada de Game of Thrones. Entretanto, as questões que o primeiro episódio da temporada deixaram no ar não foram exatamente sobre o (ex) Lorde Comandante da Patrulha da Noite, mas sobre a Sacerdotisa Vermelha, Melisandre (Carice Van Houten), e seus segredos.
Atenção: Este texto conterá spoilers sobre o primeiro episódio da temporada, The Red Woman.
Spoiler:
Editado pela última vez por Adamastor em 02 Mai 2016 10:55, em um total de 2 vezes.
As regras estão ai para serem quebradas kkkk.thomaz.andrade escreveu:O que mais que incomoda na história da Arya é que aparentemente todo esse lero leco chato da preparação dela não pode ser usado no contexto da trama anterior dela. É que sempre é frisado pra ela que ela tem que esquecer a vida anterior, ou seja, não pode usar os poderes para vingança pessoal.
Eu acho que é tudo da boca pra fora e ela nunca vai esquecer que é Arya Stark.
Baixa no topdezseriesAtibaia escreveu:Dormi na hora do episódio...![]()
Meu receptor travou no episódio. Aí pus pra gravar a reprise mas não vi. 20 minutos depois soltam spoil. De fuider.
É como disseram no finado, dê uma gota de poder pra uma pessoa...
Thanks!!!Adamastor escreveu:Baixa no topdezseries

-
- Contato:
Tomara. Mas e aí? é fácil se "rebelar" assim? Fazendo toda uma desconstrução para ser "uma ninguém" e depois mudar de ideia?DarkFallz escreveu:As regras estão ai para serem quebradas kkkk.
A ordem não teria forma de controlar seus "filiados"? Até poderia ser uma trama interessante ela fazer vingança ao mesmo tempo que foge deles, mas eles seriam mt frágeis se isso for possível, ficaria mt contraditório.

-
- Usuário Fundador
Eu também acho, mas creio que ela vai pra cova mesmo que no final por essa razão.DarkFallz escreveu:As regras estão ai para serem quebradas kkkk.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Arya barbarizando, Jon barbarizando, Rickon barbarizando...Gugu__ escreveu:Acho que o Treinamento da Arya está acabando, a parte de humildade ela já passou.
Tomara que não dure a temporada toda....tenho quase certeza que ela vai chegar barbarizando!
Foda que os Starks tão muito na promessa, tem que barbarizar logo kkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Na verdade ela não vai mudar de ideia... pois a ideia dela foi sempre se vingar daqueles que fizeram algum mal a sua família. Tanto é que ela sempre ficava repetindo os nomes de quem queria matar. Ela pode estar usando essa seita apenas como uma arma para seus objetivos.thomaz.andrade escreveu:Tomara. Mas e aí? é fácil se "rebelar" assim? Fazendo toda uma desconstrução para ser "uma ninguém" e depois mudar de ideia?
A ordem não teria forma de controlar seus "filiados"? Até poderia ser uma trama interessante ela fazer vingança ao mesmo tempo que foge deles, mas eles seriam mt frágeis se isso for possível, ficaria mt contraditório.
Caso isso acontecesse mesmo, com certeza ela seria caçada e morta... mas do véio gordo pode se esperar de tudo, provavelmente aconteça algo totalmente diferente disso que estamos especulando haha.
-
- Usuário Fundador
Esse tópico (os de séries na vdd) é uma vergonha quanto a isso, mas já que nada é feito para resolver eu simplesmente ignoro ele até ver o episódio.palashb escreveu:Meu receptor travou no episódio. Aí pus pra gravar a reprise mas não vi. 20 minutos depois soltam spoil. De fuider.
Cara daqui que a Aria termine o treinamento dela, todo mundo daquela lista já vai ter ido pro saco hahahaha
É muito nego morrendo nessa série.
É muito nego morrendo nessa série.
-
- Usuário Fundador