Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por DarkFallz » 02 Mai 2016 10:12

Eu tava torcendo pra Arya virar um demolidor que mata.. mas pelo jeito ela vai voltar a ver

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 02 Mai 2016 10:40

O que mais que incomoda na história da Arya é que aparentemente todo esse lero leco chato da preparação dela não pode ser usado no contexto da trama anterior dela. É que sempre é frisado pra ela que ela tem que esquecer a vida anterior, ou seja, não pode usar os poderes para vingança pessoal.

É o que eu venho entendendo até agora: que ela ficaria como uma história paralela, o que seria uma merda total. Por outro lado, imaginar que ela vai adquirir novos poderes e simplesmente "trair" os princípios dessa ordem e ficar "impune" tb não parece realista.
Imagem

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 02 Mai 2016 10:51

Dormi na hora do episódio... :mf_depressed:

Alguém sabe o horário e dia da reprise?

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 02 Mai 2016 10:53

Game of Thrones: Fãs apontam controvérsia na revelação sobre o colar de Melisandre

Imagem

Foram meses de espera e especulação sobre Jon Snow (Kit Harington) antes da estreia da sexta temporada de Game of Thrones. Entretanto, as questões que o primeiro episódio da temporada deixaram no ar não foram exatamente sobre o (ex) Lorde Comandante da Patrulha da Noite, mas sobre a Sacerdotisa Vermelha, Melisandre (Carice Van Houten), e seus segredos.

Atenção: Este texto conterá spoilers sobre o primeiro episódio da temporada, The Red Woman.
Spoiler:
O episódio terminou confirmando uma teoria especulada há algum tempo pelos leitores de As Crônicas de Gelo e Fogo, sobre a real face da sacerdotisa, e ela ser muito mais velha do que sua aparência dá a entender. O segredo deste truque de ilusão estaria na pedra de rubi que enfeita o colar que ela nunca tira. Nos livros, a espada de Stannis (Stephen Dillane) também é enfeitada por uma pedra semelhante, que daria a ilusão de que ela é uma espada em chamas (no caso, a Luminífera de Azor Ahai). Quando Mel enfim retira o colar, sua real face foi mostrada.

Esta informação é bastante significativa porque, sabendo que Melisandre é realmente muito mais velha, é natural que ela conheça muitos segredos sobre magia e a profecia do retorno de Azor Ahai. Porém, logo o episódio acabou e os fãs lembraram de uma cena da quarta temporada em que Melisandre já havia aparecido sem o colar. Seria, então, um erro de continuidade?

Imagem

Na cena da quarta temporada em questão, Melisandre aparece tomando um banho quando a Rainha Selyse (Tara Fitzgerald) entra em seus aposentos e as duas começam a conversar. As duas estão em Pedra do Dragão, a viagem para a Muralha é iminente e um dos temas da conversa entre elas. Muita gente apontou que isto significaria que houve um erro de continuidade, mas nem tudo em Game of Thrones pode ser tão simples assim. Logo após a exibição do episódio, D.B. Weiss e David Benioff comentaram, em vídeo, que já tinham vontade de explorar esta história de Melisandre há algum tempo, o que leva à conclusão de que eles já sabiam dos poderes dela e, talvez, estivessem preparando o terreno para a revelação. Além disso, já há algumas possíveis explicações para a relação entre as duas cenas.

Antes, relembre a cena em questão, do episódio 7 da temporada 4.

phpBB [video]

Observe que, quando Selyse entra no quarto, Melisandre pede a ela que lhe passe um vidro com um certo líquido, que ela prontamente despeja na água. Por isso, o visual jovem de Melisandre seria reforçado não apenas pelo colar, mas com a ajuda de poções. Na cena final do episódio 601, há um momento em que a câmera foca em um vidrinho entre os pertences de Melisandre quando ela está se despindo, o que sugere que, de fato, há uma importância neste detalhe. Relembre abaixo.

phpBB [video]
Editado pela última vez por Adamastor em 02 Mai 2016 10:55, em um total de 2 vezes.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 02 Mai 2016 10:54

thomaz.andrade escreveu:O que mais que incomoda na história da Arya é que aparentemente todo esse lero leco chato da preparação dela não pode ser usado no contexto da trama anterior dela. É que sempre é frisado pra ela que ela tem que esquecer a vida anterior, ou seja, não pode usar os poderes para vingança pessoal.

É o que eu venho entendendo até agora: que ela ficaria como uma história paralela, o que seria uma merda total. Por outro lado, imaginar que ela vai adquirir novos poderes e simplesmente "trair" os princípios dessa ordem e ficar "impune" tb não parece realista.
As regras estão ai para serem quebradas kkkk.

Eu acho que é tudo da boca pra fora e ela nunca vai esquecer que é Arya Stark.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 02 Mai 2016 10:56

Atibaia escreveu:Dormi na hora do episódio... :mf_depressed:

Alguém sabe o horário e dia da reprise?
Baixa no topdezseries

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 02 Mai 2016 11:01

Meu receptor travou no episódio. Aí pus pra gravar a reprise mas não vi. 20 minutos depois soltam spoil. De fuider.
É como disseram no finado, dê uma gota de poder pra uma pessoa...

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 02 Mai 2016 11:18

Adamastor escreveu:Baixa no topdezseries
Thanks!!! :-c

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 02 Mai 2016 11:28

DarkFallz escreveu:As regras estão ai para serem quebradas kkkk.

Tomara. Mas e aí? é fácil se "rebelar" assim? Fazendo toda uma desconstrução para ser "uma ninguém" e depois mudar de ideia?

A ordem não teria forma de controlar seus "filiados"? Até poderia ser uma trama interessante ela fazer vingança ao mesmo tempo que foge deles, mas eles seriam mt frágeis se isso for possível, ficaria mt contraditório.
Imagem

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 02 Mai 2016 11:29

DarkFallz escreveu:As regras estão ai para serem quebradas kkkk.

Eu também acho, mas creio que ela vai pra cova mesmo que no final por essa razão.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 02 Mai 2016 11:36

Gugu__ escreveu:Acho que o Treinamento da Arya está acabando, a parte de humildade ela já passou.

Tomara que não dure a temporada toda....tenho quase certeza que ela vai chegar barbarizando!
Arya barbarizando, Jon barbarizando, Rickon barbarizando...

Foda que os Starks tão muito na promessa, tem que barbarizar logo kkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 02 Mai 2016 12:32

thomaz.andrade escreveu:Tomara. Mas e aí? é fácil se "rebelar" assim? Fazendo toda uma desconstrução para ser "uma ninguém" e depois mudar de ideia?

A ordem não teria forma de controlar seus "filiados"? Até poderia ser uma trama interessante ela fazer vingança ao mesmo tempo que foge deles, mas eles seriam mt frágeis se isso for possível, ficaria mt contraditório.
Na verdade ela não vai mudar de ideia... pois a ideia dela foi sempre se vingar daqueles que fizeram algum mal a sua família. Tanto é que ela sempre ficava repetindo os nomes de quem queria matar. Ela pode estar usando essa seita apenas como uma arma para seus objetivos.

Caso isso acontecesse mesmo, com certeza ela seria caçada e morta... mas do véio gordo pode se esperar de tudo, provavelmente aconteça algo totalmente diferente disso que estamos especulando haha.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Mai 2016 13:07

palashb escreveu:Meu receptor travou no episódio. Aí pus pra gravar a reprise mas não vi. 20 minutos depois soltam spoil. De fuider.
É como disseram no finado, dê uma gota de poder pra uma pessoa...
Esse tópico (os de séries na vdd) é uma vergonha quanto a isso, mas já que nada é feito para resolver eu simplesmente ignoro ele até ver o episódio.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 02 Mai 2016 13:14

Cara daqui que a Aria termine o treinamento dela, todo mundo daquela lista já vai ter ido pro saco hahahaha

É muito nego morrendo nessa série.

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 02 Mai 2016 14:04

Spoiler:
phpBB [video]
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Responder