FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Nem sei, vi que os fãs - classe a qual não mais pertenço, então não faz diferença - tavam querendo o ator que fez o Alto Evolucionário. Mas o cara é um tiozinho olhudo assustado. O Jonathan Majors é um tanque. Aquele mano é forte, parece o Mike Tyson (até a cara de pitbull), tijolo puto musculoso sem pescoço, e casou bem com a vibe do personagem. Questão de ego e personalidade, o cara tem... chutzpah (disruptivo by Jovem Néscio Ratio). Mas falando do design do personagem, o traje dele é muito legal, PQP. Sou fã de capas, queria ter uma ocasião pra usar uma. Agora imagina o tiozinho do Alto Evolucionário vestido daquele jeito e se sinta frustrado como eu!
Assisti o Evil Dead Rise, ainda bem que esperei sair "nas locadoras". Não sei de onde tiraram nota 7 pra isso no imdb, achei o filme mediano pra baixo.
Eu gostei, mas acho superestimaram demais o filme. Esperava que fosse do mesmo nível de hereditário, ou mesmo de invocação do mal, mas está abaixo.
Tem coisas positivas no filme, como a ideia de introdução do demônio, mas sei lá, as vezes me parecia que o demônio era muito poderoso para ficar em situações que ele não precisava.
Assisti o exorcista do papa também. Se você não gostou desse que é melhozinho, não assista este, porque ele é meia boca.
Sim, Guardiões é bom, aliás, muito bom, na fase áurea da Marvel ainda seria um baita filme, na atual é o que tem de melhor.
Aos menos eles tiveram a trilogia foda que mereciam.
Aos menos eles tiveram a trilogia foda que mereciam.
É muito difícil ser fã de filmes de super-heróis ultimamente, nunca mais vou ao cinema ver um, e se ver na TV será por engano – a traição de No Multiverso da Loucura foi grande demais, nunca me recuperei totalmente.
Achei esse sem gração demais, Drácula parecendo uma ratazana. Bem que podiam adaptar Carmilla, que é muito mais legal. Não lembro de nenhum filme baseado nessa.
assisti o evil dead rise
filme ok, um passatempo legal, e só... bem distante do de 2013
filme ok, um passatempo legal, e só... bem distante do de 2013
Filme de guerra legal. Bem diferente da filmografia mais famosa do q o Guy Ritchie costuma fazer. O filme começa muito bem, mas depois entra nos clichês hollywoodianos, o que de certa forma compromete um pouco a história, tornando-a romantizada e artificial. Porém, ainda assim, achei que o saldo é positivo.
-
- Contato:
Já saiu nas locadoras?FCB escreveu: ↑14 Mai 2023 09:45
Filme de guerra legal. Bem diferente da filmografia mais famosa do q o Guy Ritchie costuma fazer. O filme começa muito bem, mas depois entra nos clichês hollywoodianos, o que de certa forma compromete um pouco a história, tornando-a romantizada e artificial. Porém, ainda assim, achei que o saldo é positivo.
Li que podem colocar o Dr. Doom – melhor personagem – como o grande vilão dessa fase pra substituir o Kang. Na realidade esse papel era dele mesmo, pena que perderam um gancho foda lá no filme do Pantera Negra pra introduzir o Dr. Doom, que era o único motivo imaginável pra assistir aquela merda. Mas porra, o Kang tava muito legal, agora eu queria continuidade. Jonathan Majors FDP..
Olha que short daora, vi de manhã, até postei essa musiquinha:
https://youtube.com/shorts/_i93WY2PtTg?
-
- Contato:
FCB escreveu: ↑14 Mai 2023 09:45
Onde dá para ver esse filme? Li que vai sair no Amazon Prime Video, a assinatura anual não é tão cara, R$ 119,00, muito mais barata do que o Netflix, pago R$ 55,00 no mês. No YouTube ainda não está disponível para alugar. Filme deve ser muito bom, não sei se saiu nos cinemas do BR.
Hoje vi A Mãe, filme do Netflix com a Jennifer Lopez. Apesar do título fraco, é um bom filme de ação, o roteiro não é dos melhores, mas vale as duas horas.
TorrentAlekson lima escreveu: ↑14 Mai 2023 17:11Onde dá para ver esse filme? Li que vai sair no Amazon Prime Video, a assinatura anual não é tão cara, R$ 119,00, muito mais barata do que o Netflix, pago R$ 55,00 no mês. No YouTube ainda não está disponível para alugar. Filme deve ser muito bom, não sei se saiu nos cinemas do BR.
Hoje vi A Mãe, filme do Netflix com a Jennifer Lopez. Apesar do título fraco, é um bom filme de ação, o roteiro não é dos melhores, mas vale as duas horas.
Se não souber baixar, tente usar Stremio que simplifica bastante assistir filme e série pirata
-
- Aprendiz
- Contato:
Quero ver esse covenant pois sou fan do gyllenhaal . Quero assistir a baleia, jhon wick 4, e um novo do Gerald butler que esqueci o nome ( ele é piloto). Quero assistir the protector 3 também . ( DENZEL , mas esse parece que não lançou ainda ) . Ah e tb quero assistir da netflix NADA DE NOVO NO FRONT ( guerra ) , supostamente o filme é um obra prima ( ganhou 4 oscars ) . Ah e tem mais um de guerra que parece ótimo chamado SISU além de que tem o AIR com o Matt Damon que parece ser bom tb . Vou assistir todos esses e depois venho dar o relato .
Editado pela última vez por lethalshot em 23 Mai 2023 14:53, em um total de 4 vezes.
Não consigo ver filme de guerra, mas NEM A PAU, que nem soulslike no vídeo game, eita bagulho que saturou..