não virou no aéreo, virou com duas batidas. O aéreo ele errou.
Surf, bodyboard, longboard e afins.
Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
Não assisti a bateria do JJF, mas foda essas notas aí
Po, Wiggoly nem precisava de muito pra continuar no tour, era só passar essa bateria que teria grandes chances.
Qual resultado que o Ian precisa?
Gosto bastante do surf dele e parece ser um cara muito gente fina.
Na real tô torcendo pro Gabriel só por patriotismo, pq pra mim tanto faz JJF ou ele.
Po, Wiggoly nem precisava de muito pra continuar no tour, era só passar essa bateria que teria grandes chances.
Na real tô torcendo pro Gabriel só por patriotismo, pq pra mim tanto faz JJF ou ele.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
JJF foi claramente ajudado, mas o Medina também ganhou um empurrãozinho.
Achei que saiu no lucro para o brasileiro.
Achei que saiu no lucro para o brasileiro.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
chegar na semi.Leeo escreveu: ↑18 Dez 2017 09:19Não assisti a bateria do JJF, mas foda essas notas aí
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Isso dá uma brochada de acompanhar o esporte, diferente do MMA não tem como tirar das mãos dos juízes, certeza que um havaiano que baixou a nota do Ewing.
Tinha que ter um sistema de revisão, ou sei lá um tie break em baterias parelhas.
Tinha que ter um sistema de revisão, ou sei lá um tie break em baterias parelhas.
Tb achei, querem levar os dois o mais longe possível hehehe.
Eu detesto esporte decidido apenas por juízes.. é muito roubo descarado.. Olimpiadas você ve muito isso também
Waar Medina
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
As baterias voltam hoje as 15:30
WAR MEDINA
WAR MEDINA
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
O problema do Wiggoly é que o cara parece que não tem vontade de vencer, não tem sangue no olho.
Muito apático na baterias, perdeu varias por deixar o adversário pegar onda em sua prioridade.
Ele tem um backside sinistro capaz tirar um high score com uma só, mas falta vontade...
Infelizmente acho que não da pro Ian, uma pena.
To doido pra ver o Panda o ano que vem, imagina vontade que ele vai entrar depois de tanta luta.
Muito apático na baterias, perdeu varias por deixar o adversário pegar onda em sua prioridade.
Ele tem um backside sinistro capaz tirar um high score com uma só, mas falta vontade...
Infelizmente acho que não da pro Ian, uma pena.
To doido pra ver o Panda o ano que vem, imagina vontade que ele vai entrar depois de tanta luta.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
- leandrocapuano
- Contato:
Medina tem que pôr na cabeça no ano que vem de não depender de juízes e sim somente dele.
Aloha!
Aloha!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
na realidade ele tem que começar a milhão já na perna australiana.leandrocapuano escreveu: ↑18 Dez 2017 15:00Medina tem que pôr na cabeça no ano que vem de não depender de juízes e sim somente dele.
Aloha!
com a perna européia que fez + uma final na Gold Coast, um terceiro em Bells e um terceiro em MRiver, pronto, meio que garante o caneco.
Mas ele acorda tarde no tour...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21