FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Revolver Assassino
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Jun 2023 20:24

Germer escreveu:
18 Jun 2023 19:23
muito triste

Spoiler:
phpBB [video]

tomara que seja o início do fim :YMPRAY: :YMPRAY: ... chega, nessa enxurrada de filmes 100% formulaicos, sem graça, tiveram alguns muito bons, mas já são 20 anos nesse cópia e cola, de cinema num looping infinito, pqp... já deu...
Esperado. Quem liga pra esses personagens no cinema?

A morte do homem de ferro fez a galera chorar pq apesar de tudo foram anos acompanhando a história daqueles caras no cinema. A maioria dos filmes, na minha opinião, medianos/ruins, porém tinha um peso.

Aê vem a DC é já mata o super na segunda história e acha que alguém vai ligar? Queimaram cartucho.

Agora queimaram outro cartucho, mas ninguém liga pra esse universo que a DC criou no cinema.

Faz uns filmes independentes um do outro e foca em fazer boas cenas de ação.

os 2 shazam e aquele filme do the rock não teve uma cena de ação maneira que você pense, "pô deixa eu ver de novo essa cena no youtube".

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 18 Jun 2023 20:51

Filme de herói não vale a pena mais nem pelas cenas de ação, tomara que continuem a fazer, mas o público é a molecada

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Jun 2023 21:10

O que segurou a marvel foi uma galera que tinha carisma como o capitão america, homem de ferro a viuva negra e outros e encaixaram nos personagens.

Nunca foram bons filmes ou boas histórias.

Estão cogitando trazer boa parte deles já que nos 2 ultimos anos só deu merda, porém boa parte saiu xingando a disney e não parece interessado em voltar kkkk
Tapirus terrestris

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Jun 2023 21:45

Dillan Grau escreveu:
18 Jun 2023 21:37
voltarão, é só ter um roteiro $$$$ bom... :evil:
$$$ compra qualquer coisa, ainda sim a scarlett johansson meteu processo na disney, não sei como aceitariam uma volta.

Chris Evans e o Robert Down Jr não acompanho muito, mas sendo convicentes$$$ quem sabe kkk
Tapirus terrestris

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Jun 2023 23:05

JackmAtAll escreveu:
18 Jun 2023 21:10
O que segurou a marvel foi uma galera que tinha carisma como o capitão america, homem de ferro a viuva negra e outros e encaixaram nos personagens.

Nunca foram bons filmes ou boas histórias.

Estão cogitando trazer boa parte deles já que nos 2 ultimos anos só deu merda, porém boa parte saiu xingando a disney e não parece interessado em voltar kkkk
Foi e ainda mais, foi basicamente o Homem de Ferro.

Mas mesmo assim, mesmo os outros filmes tinha o básico de roteiro, tinha um arco, a famosa jornada do herói, mesmo que sendo construída picada ao longo de dezenas de filmes.

E era mais palpado no mundo mundo real, nos problemas que as pessoas se identificam.

Essa coisa de viagem no tempo e multiverso é justamente o que eu já ouvi muita gente reclamar que parou de ler HQ...Aê trazem pro cinema o que dizem ser os problemas das revistas e pq são rebotadas a cada 5 anos..

Viagem no tempo funcionou ali no Ultimato, mas foi bem pontual e pra mim já foi um erro.

Essas paradas de milhares de realidades e milhões versões de cada personagem, mesmo se tivesse sendo bem feito eu duvido que a galera iria continuar acompanhando.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Jun 2023 23:11

De revista de quadrinho eu tinha vontade de ver as coisas da vertigo...Constantine 2...O mestre johw wick falou que tentou de tudo pra fazer o segundo, mas não quiseram...

hellboy...sandman...

sandman tem uma série que eu pretendo ver...

não gosto de ler quadrinhos, mas esse tipo de universo e mitologia é bem mais interessante.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 19 Jun 2023 07:48

Revolver Assassino escreveu:
18 Jun 2023 23:05
Foi e ainda mais, foi basicamente o Homem de Ferro.

Mas mesmo assim, mesmo os outros filmes tinha o básico de roteiro, tinha um arco, a famosa jornada do herói, mesmo que sendo construída picada ao longo de dezenas de filmes.

E era mais palpado no mundo mundo real, nos problemas que as pessoas se identificam.

Essa coisa de viagem no tempo e multiverso é justamente o que eu já ouvi muita gente reclamar que parou de ler HQ...Aê trazem pro cinema o que dizem ser os problemas das revistas e pq são rebotadas a cada 5 anos..

Viagem no tempo funcionou ali no Ultimato, mas foi bem pontual e pra mim já foi um erro.

Essas paradas de milhares de realidades e milhões versões de cada personagem, mesmo se tivesse sendo bem feito eu duvido que a galera iria continuar acompanhando.
Perfeito!

Só o Monsoon, cu de cebola, pra curtir essas viadagens de multiverso, viagens no tempo e guerras cósmicas.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 19 Jun 2023 07:58

Revolver Assassino escreveu:
18 Jun 2023 23:11
De revista de quadrinho eu tinha vontade de ver as coisas da vertigo...Constantine 2...O mestre johw wick falou que tentou de tudo pra fazer o segundo, mas não quiseram...

hellboy...sandman...

sandman tem uma série que eu pretendo ver...

não gosto de ler quadrinhos, mas esse tipo de universo e mitologia é bem mais interessante.
Minha opiniao do filme do Constantine eh igual a de quase todo mundo:

Eh um EXCELENTE filme de suspense, terror. Caracterizacoes fodasticas, roteiro enxuto, o melhor Lucifer do cinema. Um classico cult com bom motivo. E muita gente adoraria ver o 2. Eu incluso.

Mas so nao é o Constantine dos quadrinhos. As diferencas sao gritantes demais. Adaptacao questionavel pra dizer o minimo.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 19 Jun 2023 09:17

Imagem
Filmaço no sentido de cumprir ao que se propõem. Ação do início ao fim, ótimas coreografias de luta, uma história bem contada, redondinha. Isso sim é um filme de ação. Obs: apesar de vários exagerados como o protagonista nunca ser ferido e atingido, dá pra relevar, ao contrário daquele filme SISU q toca o foda-se na suspensão da descrença...rs

Imagem
Analisando como leitor de quadrinhos, o filme não se sustenta. Primeiro que o Barry Allen está completamente descaracterizado. Está longe de ser bobão e retardado como no filme. Segundo, há muitas incoerências e conveniências na história. Terceiro, CGI porco. Quarto, filme desnecessariamente longo demais. Quinto, vilão dos Power Rangers. O filme até tem uns bons momentos, homenagens legais as séries e filmes antigos da DC, porém, isso não sustenta o longa. Mesmo quem não é leitor de HQs, acredito eu, vai achar um filme de heróis / ação bem qualquer coisa e esquecível.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 19 Jun 2023 09:40

Ainda bem que não fui ver esse Flash no cinema, semana que vem estreia o novo Indiana Jones (que não seja um novo Caveira de Cristal) e mais um pouco MI

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 19 Jun 2023 09:57

Imagem

Filme mediano, mas assim, vale perder o tempo...
:offtopic2:

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 19 Jun 2023 12:21

eu quero ver o novo filme do sthepen king.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 19 Jun 2023 12:41

Sumofan69 escreveu:
19 Jun 2023 07:58
Minha opiniao do filme do Constantine eh igual a de quase todo mundo:

Eh um EXCELENTE filme de suspense, terror. Caracterizacoes fodasticas, roteiro enxuto, o melhor Lucifer do cinema. Um classico cult com bom motivo. E muita gente adoraria ver o 2. Eu incluso.

Mas so nao é o Constantine dos quadrinhos. As diferencas sao gritantes demais. Adaptacao questionavel pra dizer o minimo.
Eu só assisti um desenho dele que tem na hbo, constantine a cidade dos demônios...

E ouvi a galera falando sobre e os quadrinhos parecem ser bem mais interessante. Eu acho esse tipo de tema bem mais pesado e perturbador do que ação com gore meio gratuito, por exemplo.

Suicídio, danação eterna.

Bicho, eu gostei pra caramba daquele lucifer também. Aquela mina que faz o anjo também esta excelente. Só aquele outro baltazar que ta um pouco abaixo, mas não estraga.

O papa meia noite não sei se é parecido nos quadrinhos, mas ali é personagem massa.

Não entendi eles não fazerem o 2 pq era grana certa no bolso.

Não sei se vc chegou a ver o keanu reeves falando que tentou de tudo pra fazer o segundo:

https://www.youtube.com/shorts/VI4lXbo-1Y0

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 19 Jun 2023 12:45

FCB escreveu:
19 Jun 2023 09:17
Spoiler:
Imagem
Filmaço no sentido de cumprir ao que se propõem. Ação do início ao fim, ótimas coreografias de luta, uma história bem contada, redondinha. Isso sim é um filme de ação. Obs: apesar de vários exagerados como o protagonista nunca ser ferido e atingido, dá pra relevar, ao contrário daquele filme SISU q toca o foda-se na suspensão da descrença...rs
Spoiler:
Imagem
Analisando como leitor de quadrinhos, o filme não se sustenta. Primeiro que o Barry Allen está completamente descaracterizado. Está longe de ser bobão e retardado como no filme. Segundo, há muitas incoerências e conveniências na história. Terceiro, CGI porco. Quarto, filme desnecessariamente longo demais. Quinto, vilão dos Power Rangers. O filme até tem uns bons momentos, homenagens legais as séries e filmes antigos da DC, porém, isso não sustenta o longa. Mesmo quem não é leitor de HQs, acredito eu, vai achar um filme de heróis / ação bem qualquer coisa e esquecível.
kkkkkkkkk

Caramba, de certa forma SISU chuta mais o balde pq vai mais pra uma linha tipo true lies ou duro de matar 2...rsrsr acho que e´proposital.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 19 Jun 2023 13:31

Saiu pra baixar o novo velozes e furiosos

Abri o filme pra ver se estava funcionando e nos primeiros minutos já tem uma criança de 8 anos fazendo drift num super carro

Cheirinho de Oscar vindo 😍

Responder