Como eu falei , a agonia é só até tirar o ROI , depois eu to suave. Se vc for no twitter deles vc se assusta , muita gente reclamando que deu CLAIM nos bcoins e eles sumiram e até agora os devs não resolveram o problema . Não sei se esse tipo de coisa é COMUM nesse mundo de NFT gaming pq esse é o primeiro que eu entro , esse tipo de bug pode ser comum em outros jogos tb ( realmente não sei ) mas que é meio preocupante , é sim . Uma coisa é vc ter " server issues " e problemas pra conectar e jogar . Ok , dá pra aturar . Agora esse negócio de vc dar claim nas moedas que vc farmou e não receber as moedas é seríssimo .
Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
To com 30KRATOSCS 85 escreveu: ↑08 Nov 2021 09:15Bcoin é lua porra, será que to rindo a toa com 220 bcoin que tão lá pra Claim.

bem comum, pvu que o diga! kkkkkk bem vindo ao mundo de nft e p2earn, tudo pode acontecer, o bom que fica tudo registrado na blockchain, então eles conseguem identificar o erro.lethalshot escreveu: ↑08 Nov 2021 14:14Uma coisa é vc ter " server issues " e problemas pra conectar e jogar . Ok , dá pra aturar . Agora esse negócio de vc dar claim nas moedas que vc farmou e não receber as moedas é seríssimo .
-
- Aprendiz
- Contato:
É bom que identifiquem . Se eu der claim e não receber e depois não resolverem juro que pego um avião pra Ásia e vou lá , e pego um por um desses devs .

-
- Aprendiz
- Contato:
fora axie e bomb , qual outro vc está ? crytocars ? apenas esses 3 ?KRATOSCS 85 escreveu: ↑08 Nov 2021 16:33Jogo NFT os Devs tem que aparecer, isso já da uma certa segurança, os 3 que eu jogo os devs tem twitter, discord, já fizeram outros jogos pra celular por exemplo.
Porra o dejavu deve estar em uns 15 ao mesmo tempo , não sei como ele consegue . Estou em UM e já estou louco aqui . Lidar com 15 ao mesmo tempo não deve ser fácil .
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkk O axie não dá , pqp . Só de olhar aquele jogo me dá nos nervos , porra chata do caralhoKRATOSCS 85 escreveu: ↑08 Nov 2021 17:06Isso pq o Axie eu não jogo, meu sócio que cooordena tudo kkkk

Tem um tal de armz legend aqui q fui com a cara dele... começa o P2E amanha..
100 doletas pra comprar um arm e ir pra queda de braço.. parece legal..
alguem ai sabe algo a respeito dessa piramide?
100 doletas pra comprar um arm e ir pra queda de braço.. parece legal..
alguem ai sabe algo a respeito dessa piramide?

-
- Aprendiz
- Contato:
Triste que justo hoje veio a primeira jaula pra mim, to com ela e + uma porrada de bcoin e nao posso dar claim
Entrei mestre, não postei aqui pq o bagulho é arriscado. Comprei 2 braços, um comum e um raro.
Estou começando a me dar o luxo de assumir mais riscos nesses jogos. O monster grand prix também é super arriscado e está dando certo. Estou com 5 duplas lá, casa dupla custa 180 dól mais ou menos.
Eu vou entrar em todos esses que tem esse sistema oráculo.
Editado pela última vez por Dejavu em 08 Nov 2021 17:42, em um total de 1 vez.
Eu postei há algumas páginas atrás sobre esse jogo em questão, mas não olhei a fundo no projeto. Estou com 4 tokens comprados esperando o início, mas pode ser que eu venda antes.
Estou desconfiado pois os devs não mostraram a cara, e isso causa uma certa insegurança.
É um pouco comum sim acontecer isso, dependendo do jogo, sobretudo em razão de problemas com a instabilidade da rede da Binance.lethalshot escreveu: ↑08 Nov 2021 14:14Como eu falei , a agonia é só até tirar o ROI , depois eu to suave. Se vc for no twitter deles vc se assusta , muita gente reclamando que deu CLAIM nos bcoins e eles sumiram e até agora os devs não resolveram o problema . Não sei se esse tipo de coisa é COMUM nesse mundo de NFT gaming pq esse é o primeiro que eu entro , esse tipo de bug pode ser comum em outros jogos tb ( realmente não sei ) mas que é meio preocupante , é sim . Uma coisa é vc ter " server issues " e problemas pra conectar e jogar . Ok , dá pra aturar . Agora esse negócio de vc dar claim nas moedas que vc farmou e não receber as moedas é seríssimo .
Como eles dão solução eu não vejo como um problema tão grave. Agora, se fosse para o limbo e você ficasse cego e sem solução, aí seria foda.
-
- Aprendiz
- Contato:
Pois é ...pqp ... espero que não demorem tanto pra liberar , quanto mais tempo , pior será a queda , pq vai ter muita venda ao mesmo tempo . Apesar de todos os problemas o token do jogo não para de subir ....eu entrei há 3 dias com 3.30 dols , agora já está em 3.70 dols
Os principais pontos são. Auditoria, gráfico, jogabilidade, economia do jogo, devs, engajamento e investidores.KRATOSCS 85 escreveu: ↑08 Nov 2021 16:33Jogo NFT os Devs tem que aparecer, isso já da uma certa segurança, os 3 que eu jogo os devs tem twitter, discord, já fizeram outros jogos pra celular por exemplo.
Se eles não derem a cara, mas tem investidores, esse fator se torna menos relevante, pq nenhum investidor irá colocar milhares de dólares em um projeto sem saber quem são seus fundadores.
Se não tiver investidores nem os devs mostrarem a cara, isso quer dizer que eles não devem satisfação a ninguém e se um dia quiserem sumir ninguém saberá quem são.