temos que estudar irmão, força !!!! daqui a pouco os concursos aparecem por ai_BLAKE_ escreveu:O negócio é pegar qlqr emprego que dê para se sustentar eqto estamos estudando, BB soube que nao vai chamar muito gente deu uma desanimada, Banrisul não sai, daí tem BB para o 2º semeste, INSS é perfeito salário razoavelmente bom, mas não foi sequer autorizado... situation tensa. kkk Fisco nem sinal.
Concursos Publicos
Re: Concursos Publicos
Sim sem dúvida.
Pra quem interessar o concurso do depen foi autorizado
Tem o do Soldado de PMSC... acho que é isso.. em tempos de vacas magras não custa tentar. hehe
Justamente por nao ter sido ainda autorizado INSS é o concurso ideal pra focar(quem n tem nivel superior). Pela necessidade de gente dúvido q nao seja aprovado. Aqui mesmo perto de casa tem uma agencia que foi reformada a + ou - uns dois anos e ainda nao foi reaberta_BLAKE_ escreveu:O negócio é pegar qlqr emprego que dê para se sustentar eqto estamos estudando, BB soube que nao vai chamar muito gente deu uma desanimada, Banrisul não sai, daí tem BB para o 2º semeste, INSS é perfeito salário razoavelmente bom, mas não foi sequer autorizado... situation tensa. kkk Fisco nem sinal.
Não sei se saí esse ano o INSS não, sinceramente. Até o Banrisul autorizado desde metade de novembro não saiu edital e talvez sequer saia esse semestre.
Ps: Tenho superior e estudo para fiscal. Só preciso pegar previdenciario talvez.
Ps: Tenho superior e estudo para fiscal. Só preciso pegar previdenciario talvez.
Alguém vai fazer o MPOG?
kkkkkkkkk....Verdade.minhoca escreveu: Imagina pra nois que estamos estudando heheheheheheheeh
Fiz a prova do CNMP para analista em direito ontem.
Putz, português e direito administrativo estava sinistro.
Também fiz a prova do CNMP.
Destaque para o amadorismo da banca. Deu até saudades do CESPE.
Redação nível escola de 2º grau + desejos ocultos da banca. Gostaria de ver o espelho da correção.
Bom, lendo os comentários aqui você pode ficar desanimado mas não podemos nos dar esse luxo.
Tem que ser tempo ruim o tempo todo.
Abraços e bons estudos!
Destaque para o amadorismo da banca. Deu até saudades do CESPE.
Redação nível escola de 2º grau + desejos ocultos da banca. Gostaria de ver o espelho da correção.
Bom, lendo os comentários aqui você pode ficar desanimado mas não podemos nos dar esse luxo.
Tem que ser tempo ruim o tempo todo.
Abraços e bons estudos!
Fala irmão qual foi a banca da prova?mandrake escreveu:
kkkkkkkkk....Verdade.
Fiz a prova do CNMP para analista em direito ontem.
Putz, português e direito administrativo estava sinistro.
Fiz o CNMP pra nivel medio, tava bem facil a prova, ate raciocinio logico q eu nao sou mto fan deu pra fazer. Dava pra gabaritar tranquilo. Com exceçao de Administraçao de pessoas e materiais, q tava meio foda. Redaçao tranquila tbem
Tomara q eu tenha passado, pelo menos dentro das 40 vagas.
Tomara q eu tenha passado, pelo menos dentro das 40 vagas.
Fala galera, passando aqui pra falar que hoje recomeço minha rotina de estudos e devo admitir que tem sido foda me ver ficando pra trás enquanto todos os meus amigos já estão entrando no 2º ano de faculdade. Pra piorar a minha situação não tem vaga no "melhor" pré-vestibular aqui do ES, e apesar de ter conseguido 75% de desconto demorei muito a fazer minha matrícula e vou ter que esperar uma semana aproximadamente enquanto já tiveram 2 semanas de aula. O fato de eu ter ganhado bolsa também deu uma alegria já que não vou ser um fardo tão grande pros meus pais. Pra terminar, como já falei aqui anteriormente, só não passei em uma universidade pelo SiSu pela minha nota na redação e revivi esse pesadelo esta semana quando saiu os resultados individuais da UFES. Dos 10 pontos da redação eu consegui ridículos 3 pontos e a minha nota ficou 4,5 pontos abaixo do ponto de corte. Essa frustração está sendo muito grande pra mim, estou me abatendo e perdendo o gás totalmente pois me esforço ao máximo e senão conseguir me inspirar pra fazer uma ótima redação, 8 meses de estudos diários não serão aproveitados.
Bom galera é isso, desculpe o desabafo e abraço a todos

Eai mestre, na paz?minhoca escreveu: Fala irmão qual foi a banca da prova?
FCC.
Achei português muito difícil.
No direito deu para mandar bem.
Acho que ainda não deu.
Acredito que daqui uns 6 meses estarei brigando pela ponta.
"Tamu" chegando!!
Abs.,
Parceiro, a vida é feita de porrada mesmo!gtt-BJJ escreveu:Fala galera, passando aqui pra falar que hoje recomeço minha rotina de estudos e devo admitir que tem sido foda me ver ficando pra trás enquanto todos os meus amigos já estão entrando no 2º ano de faculdade. Pra piorar a minha situação não tem vaga no "melhor" pré-vestibular aqui do ES, e apesar de ter conseguido 75% de desconto demorei muito a fazer minha matrícula e vou ter que esperar uma semana aproximadamente enquanto já tiveram 2 semanas de aula. O fato de eu ter ganhado bolsa também deu uma alegria já que não vou ser um fardo tão grande pros meus pais. Pra terminar, como já falei aqui anteriormente, só não passei em uma universidade pelo SiSu pela minha nota na redação e revivi esse pesadelo esta semana quando saiu os resultados individuais da UFES. Dos 10 pontos da redação eu consegui ridículos 3 pontos e a minha nota ficou 4,5 pontos abaixo do ponto de corte. Essa frustração está sendo muito grande pra mim, estou me abatendo e perdendo o gás totalmente pois me esforço ao máximo e senão conseguir me inspirar pra fazer uma ótima redação, 8 meses de estudos diários não serão aproveitados.
Putz, e de levar porrada da vida eu entendo viu...rsrs

Levantar a cabeça que amanhã tem outro desafio.
Foco, Força e Ação!!!

Vamoooooo...
Abs.,
Recebi uma boa notícia agora pelo menos, a minha vaga apareceu e vou começar amanhã. Agora é tempo ruim o tempo todomandrake escreveu:
Parceiro, a vida é feita de porrada mesmo!
Putz, e de levar porrada da vida eu entendo viu...rsrs![]()
Levantar a cabeça que amanhã tem outro desafio.
Foco, Força e Ação!!!![]()
Vamoooooo...
Abs.,