O texto do Rica te fez ter vontade de ver o jogo do Mengão eh?Lenilson escreveu: Se eu estivesse por aí até eu ia nessa hein.

O texto do Rica te fez ter vontade de ver o jogo do Mengão eh?Lenilson escreveu: Se eu estivesse por aí até eu ia nessa hein.
Ah,se é assim, eu sempre lavoMr_Mendes escreveu:
Então, po! Comeu lanche gorduroso, se não lavou as mãos direito vai melecar o celular todo.
Sim, tô ligado. Mano essa mina pela TV exala sexo. Imagina ao vivo.Snickt escreveu: Porra nem fala!
Tá ligado q ela é (ou era) dançarina burlesca neh? Estilo Dita Von Tease.
Não, é só pra poder falar que é uma bosta depois.Snickt escreveu: O texto do Rica te fez ter vontade de ver o jogo do Mengão eh?
Falando sério, pela companhia e preferia tomando uma breja.Snickt escreveu: O texto do Rica te fez ter vontade de ver o jogo do Mengão eh?
Eu n gosto mto tbm n,mas vou entrar pra entrar em forma namoral,até pq tô pensando em voltar pro jiu tbm,e quero pegar um condicionamento legal,mas gostar msm eu n gosto nMr_Mendes escreveu:
Eu tenho verdadeiro horror a academia
Sem dúvida!Lenilson escreveu: Eu sou outro que não curte academia tmb. Esporte ou mesmo luta acho muito melhor. Mas pra isso é melhor entrar um pouco em forma pra não dar merda.
Posso te mandar umas MPs sobre o assunto?Eureek escreveu:
Foi mal, tive que sair pra encontrar minha mule.
Eu sou residente permanente . Moro aqui a 8 anos, e não apliquei pra cidadania ainda porque morei um ano e meio na Coreia em 2012, e eles exigem que eu more aqui 5 anos seguidos, mas pretendo aplicar no futuro .
Eu vim empregado. Trabalho numa multinacional e na época veio uma galera porque o país tava com uma escassez pesada em profissionais de TI ( hoje em dia, a Índia " resolveu " o problema da quantidade , a qualidade é questionável )
Eles são muito bons com imigrantes , porque quase todo mundo aqui é descendente de alguma parada . A Austrália não tem nem 200 anos, então australiano " puro " meio que não existe.
Eu tenho algum contato com a galera que veio na tora, mas a maioria que vem " tentar a vida "
, vem como estudante , dai fica extendendo o visto , casa ou foge pra nova zelandia .
Quanto ao país, não tem muito que explicar. É tudo top, limpo, tranquilo . Qualquer lugar que vc cair, ta massa. Só Depende se vc gosta mais de frio ou de calor. A maioria da galera e gente boa , curte cerva, tem várias gatas. Vida simples
Se vc tiver alguma pergunta mais específica manda ae. Nao tenho problema nenhum em responder
Sent from my iPhone using Tapatalk
Valeu Eureek, minhas dúvidas são genericas mesmo, se o Mendes tiver alguma mais específica manda aí.Eureek escreveu:
Foi mal, tive que sair pra encontrar minha mule.
Eu sou residente permanente . Moro aqui a 8 anos, e não apliquei pra cidadania ainda porque morei um ano e meio na Coreia em 2012, e eles exigem que eu more aqui 5 anos seguidos, mas pretendo aplicar no futuro .
Eu vim empregado. Trabalho numa multinacional e na época veio uma galera porque o país tava com uma escassez pesada em profissionais de TI ( hoje em dia, a Índia " resolveu " o problema da quantidade , a qualidade é questionável )
Eles são muito bons com imigrantes , porque quase todo mundo aqui é descendente de alguma parada . A Austrália não tem nem 200 anos, então australiano " puro " meio que não existe.
Eu tenho algum contato com a galera que veio na tora, mas a maioria que vem " tentar a vida "
, vem como estudante , dai fica extendendo o visto , casa ou foge pra nova zelandia .
Quanto ao país, não tem muito que explicar. É tudo top, limpo, tranquilo . Qualquer lugar que vc cair, ta massa. Só Depende se vc gosta mais de frio ou de calor. A maioria da galera e gente boa , curte cerva, tem várias gatas. Vida simples
Se vc tiver alguma pergunta mais específica manda ae. Nao tenho problema nenhum em responder
Sent from my iPhone using Tapatalk
Porra olha esse rabo lindo dela!Lenilson escreveu: Sim, tô ligado. Mano essa mina pela TV exala sexo. Imagina ao vivo.E é o tipo de mulher natural que não é gostosona mas exala sexo.
Lenilson escreveu: Não, é só pra poder falar que é uma bosta depois.
Nessas viagens q tu faz, tu não vem ao RJ não???Lenilson escreveu: Falando sério, pela companhia e preferia tomando uma breja.
vamos marcar , só tenho que ver se não to de serviçoSnickt escreveu: Vambora ver Flamengo x Inter no domingo q vem?
Pode ser no Maraca ou bebendo uma cerva por aqui mesmo...
Dia de semana tá ruim de marcar, principalmente na quarta pq tenho aula de calculo até as 22h e acordo cedo no dia seguinte.
Já fui, mas não é um lugar muito bom pra trabalhar. Quando vamos hoje em dia paramos em Volta Redonda e voltamos. Na ultima viagem que fiz até aí fiquei em Volta redonda um dia, em Niteroi por dois dias e acabamos indo até Macaé onde ficamos mais um dia.Snickt escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nessas viagens q tu faz, tu não vem ao RJ não???
Pô veja ae e me avisa!Leo Ipanema escreveu: vamos marcar , só tenho que ver se não to de serviço
Macaé quem manda é o Victor SilvaLenilson escreveu: Já fui, mas não é um lugar muito bom pra trabalhar. Quando vamos hoje em dia paramos em Volta Redonda e voltamos. Na ultima viagem que fiz até aí fiquei em Volta redonda um dia, em Niteroi por dois dias e acabamos indo até Macaé onde ficamos mais um dia.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 345 visitantes