Pô, master. Achei que você era hater de drift. Tanto que odeia o filme mais brabo da franquia (desafio em Tokyo).
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
cara, assisti o filme do flash, e sinceramente não vejam, não vale o ingresso, o que resgate 2 fez de subir minha testo, o flash fez baixar, puta filme sojado, lacrador, imundo, pra nego ter ideia da merda, um cara como o batman diz que gotham so e daquele jeito por culpa dele, pois se ele desse todo dinheiro dele aos pobres gotham seria outra cidade, pqp, o batman porra, e um filme totalmente desprezível, não vale a pena, consegue ser mais lacrador e sojado do que a pequena sereia.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Putz vou ter que dar uma chance pro filme.
Crowe e Kraven.
Cara, o filme sem dúvida abraça o absurdo. Ele se assume assim.Revolver Assassino escreveu: ↑19 Jun 2023 12:45kkkkkkkkk
Caramba, de certa forma SISU chuta mais o balde pq vai mais pra uma linha tipo true lies ou duro de matar 2...rsrsr acho que e´proposital.
Porém, pra mim, extrapolou qualquer exagero aceitável.

- matheusbarbosa
- Contato:
Não, ele é legal... muita ação, violência... tipo a tropa de um homem só.
O problema desse filme, na minha opinião, são os exageros... pense em cenas absurdas, agora eleve a enésima potência. É o filme mais exagerado que eu assisti. NADA, absolutamente NADA pode matar o cara...

O exército nazista ta caçando ele... o sisu entra no rio... e fica lá embaixo por vários e vários minutos

Então assim, se vc embarcar na VIBE do filme, vc vai se divertir... a primeira meia hora é bem massa, mas depois começa extrapolar demais, e isso me tirou do filme. Eu tenho um limite pra esses exageros...

-
- Contato:
Um Comando para Matar do século XXIFCB escreveu: ↑19 Jun 2023 18:13Não, ele é legal... muita ação, violência... tipo a tropa de um homem só.
O problema desse filme, na minha opinião, são os exageros... pense em cenas absurdas, agora eleve a enésima potência. É o filme mais exagerado que eu assisti. NADA, absolutamente NADA pode matar o cara...Vou te falar só uma cena, pra vc ver o quão viajado é..
O exército nazista ta caçando ele... o sisu entra no rio... e fica lá embaixo por vários e vários minutos, ai ele puxa um soldado nazi q estava num barco pra debaixo da água, corta o pescoço dele, e chupa o ar pelo pescoço cortado.
![]()
![]()
![]()
É desse nível pra pior (sim, a cena final é pior).
Então assim, se vc embarcar na VIBE do filme, vc vai se divertir... a primeira meia hora é bem massa, mas depois começa extrapolar demais, e isso me tirou do filme. Eu tenho um limite pra esses exageros...![]()
- matheusbarbosa
- Contato:
Vou assistir numa hora que não estiver nada melhor para fazerFCB escreveu: ↑19 Jun 2023 18:13Não, ele é legal... muita ação, violência... tipo a tropa de um homem só.
O problema desse filme, na minha opinião, são os exageros... pense em cenas absurdas, agora eleve a enésima potência. É o filme mais exagerado que eu assisti. NADA, absolutamente NADA pode matar o cara...Vou te falar só uma cena, pra vc ver o quão viajado é..
O exército nazista ta caçando ele... o sisu entra no rio... e fica lá embaixo por vários e vários minutos, ai ele puxa um soldado nazi q estava num barco pra debaixo da água, corta o pescoço dele, e chupa o ar pelo pescoço cortado.
![]()
![]()
![]()
É desse nível pra pior (sim, a cena final é pior).
Então assim, se vc embarcar na VIBE do filme, vc vai se divertir... a primeira meia hora é bem massa, mas depois começa extrapolar demais, e isso me tirou do filme. Eu tenho um limite pra esses exageros...![]()
Eu curto filmes de ação e tal, mto tiro e porrada (principalmente de Guerra), e tem os exageros que sabemos que beira o impossivel a realidade, e por isso sempre vejo o lado que é um filme
Mas, acho que pelo o que vc falou já deu pra entender o porque vc achou um exagero kkkkkk Tipo velozes e furiosos, carro pulando de um prédio pro outro. Que pra mim também, se foi faz tempo. E olha que sou fã da saga desde os primeiros filmes.

-
- Contato:
porra, nos primeiros segundos de trailer vem aquela narração com alguém fazendo um sotaque muito sem vergonha, aí já vem aquele deja vu "já ouvi isso antes"... não deu outra, russell crowe em mais um papel em que mostra a sua habilidade especial de fazer sotaques
o cara parece ter entrado com força no modo nicholas cage, não deu nem tempo, o exorcista do papa, e logo em seguida mais esse caça-níquel aí

porra, nos primeiros segundos de trailer vem aquela narração com alguém fazendo um sotaque muito sem vergonha, aí já vem aquele deja vu "já ouvi isso antes"... não deu outra, russell crowe em mais um papel em que mostra a sua habilidade especial de fazer sotaques
o cara parece ter entrado com força no modo nicholas cage, não deu nem tempo, o exorcista do papa, e logo em seguida mais esse caça-níquel aí
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Morbius news.....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Até q o trailer não ficou tão ruim, parece um pipoca razoável.
Revolver Assassino escreveu: ↑19 Jun 2023 12:41Eu só assisti um desenho dele que tem na hbo, constantine a cidade dos demônios...
E ouvi a galera falando sobre e os quadrinhos parecem ser bem mais interessante. Eu acho esse tipo de tema bem mais pesado e perturbador do que ação com gore meio gratuito, por exemplo.
Suicídio, danação eterna.
Bicho, eu gostei pra caramba daquele lucifer também. Aquela mina que faz o anjo também esta excelente. Só aquele outro baltazar que ta um pouco abaixo, mas não estraga.
O papa meia noite não sei se é parecido nos quadrinhos, mas ali é personagem massa.
Não entendi eles não fazerem o 2 pq era grana certa no bolso.
Não sei se vc chegou a ver o keanu reeves falando que tentou de tudo pra fazer o segundo:
https://www.youtube.com/shorts/VI4lXbo-1Y0
Sabe cara a gente precisa lembrar que naquela epoca, licenciar propriedade intelectual da Marvel de da DC era quase um favor que se fazia a eles. Eles botavam o tapete vermelho e traziam café com bolo pra voce os dar dinheiro pra fazer um filme do personagem deles que inclusive ia ajudar a vender mais gibis.
Hoje, essas IPs valem OURO. E eles nao licenciam mais nem fodendo, eles produzem tudo sozinhos. Tem estudios proprios, ligados a uma megacorporacao (Disney/Warner) e cada filme tem que ser programado tambem com o merchandising, atracoes pra parques de diversao, jogos de videogame....
ou seja, a chance de sair um Constantine 2 hoje é minima por este motivo. Mas vai que, ne? Dedos cruzados.
Peter Stormare é um ator que, onde ele vai, tudo fica melhor. Ele faz papeis pequenos, medios e grandes em tudo o que é filme e série. Seja lá o tamanho do papel, o cara sempre da SHOW