FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 19 Jun 2023 14:30

Filipe escreveu:
19 Jun 2023 13:31
Saiu pra baixar o novo velozes e furiosos

Abri o filme pra ver se estava funcionando e nos primeiros minutos já tem uma criança de 8 anos fazendo drift num super carro

Cheirinho de Oscar vindo 😍
Pô, master. Achei que você era hater de drift. Tanto que odeia o filme mais brabo da franquia (desafio em Tokyo).
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 19 Jun 2023 14:54

cara, assisti o filme do flash, e sinceramente não vejam, não vale o ingresso, o que resgate 2 fez de subir minha testo, o flash fez baixar, puta filme sojado, lacrador, imundo, pra nego ter ideia da merda, um cara como o batman diz que gotham so e daquele jeito por culpa dele, pois se ele desse todo dinheiro dele aos pobres gotham seria outra cidade, pqp, o batman porra, e um filme totalmente desprezível, não vale a pena, consegue ser mais lacrador e sojado do que a pequena sereia.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 19 Jun 2023 16:18

phpBB [video]

Putz vou ter que dar uma chance pro filme.
Crowe e Kraven.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 19 Jun 2023 16:36

Jaisonn escreveu:
19 Jun 2023 14:30
Pô, master. Achei que você era hater de drift. Tanto que odeia o filme mais brabo da franquia (desafio em Tokyo).
E odeio, mestre

Mas qd é criança fazendo, fica legal. Drift é isso, coisa feito pra crianças

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 19 Jun 2023 17:09

Revolver Assassino escreveu:
19 Jun 2023 12:45
kkkkkkkkk

Caramba, de certa forma SISU chuta mais o balde pq vai mais pra uma linha tipo true lies ou duro de matar 2...rsrsr acho que e´proposital.
Cara, o filme sem dúvida abraça o absurdo. Ele se assume assim.
Porém, pra mim, extrapolou qualquer exagero aceitável. :))

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 19 Jun 2023 17:12

FCB escreveu:
19 Jun 2023 17:09
Cara, o filme sem dúvida abraça o absurdo. Ele se assume assim.
Porém, pra mim, extrapolou qualquer exagero aceitável. :))
Esse Sisu é chato? Está na lista pra assistir.
:offtopic2:

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 19 Jun 2023 18:13

matheusbarbosa escreveu:
19 Jun 2023 17:12
Esse Sisu é chato? Está na lista pra assistir.
Não, ele é legal... muita ação, violência... tipo a tropa de um homem só.
O problema desse filme, na minha opinião, são os exageros... pense em cenas absurdas, agora eleve a enésima potência. É o filme mais exagerado que eu assisti. NADA, absolutamente NADA pode matar o cara... =)) Vou te falar só uma cena, pra vc ver o quão viajado é..
O exército nazista ta caçando ele... o sisu entra no rio... e fica lá embaixo por vários e vários minutos :)) , ai ele puxa um soldado nazi q estava num barco pra debaixo da água, corta o pescoço dele, e chupa o ar pelo pescoço cortado. =)) =)) =)) =)) É desse nível pra pior (sim, a cena final é pior).
Então assim, se vc embarcar na VIBE do filme, vc vai se divertir... a primeira meia hora é bem massa, mas depois começa extrapolar demais, e isso me tirou do filme. Eu tenho um limite pra esses exageros... :-J

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 19 Jun 2023 19:35

FCB escreveu:
19 Jun 2023 18:13
O problema desse filme, na minha opinião, são os exageros... pense em cenas absurdas, agora eleve a enésima potência. É o filme mais exagerado que eu assisti. NADA, absolutamente NADA pode matar o cara... =)) Vou te falar só uma cena, pra vc ver o quão viajado é..
O exército nazista ta caçando ele... o sisu entra no rio... e fica lá embaixo por vários e vários minutos :)) , ai ele puxa um soldado nazi q estava num barco pra debaixo da água, corta o pescoço dele, e chupa o ar pelo pescoço cortado. =)) =)) =)) =)) É desse nível pra pior (sim, a cena final é pior).
Então assim, se vc embarcar na VIBE do filme, vc vai se divertir... a primeira meia hora é bem massa, mas depois começa extrapolar demais, e isso me tirou do filme. Eu tenho um limite pra esses exageros... :-J
Um Comando para Matar do século XXI

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 19 Jun 2023 19:36

FCB escreveu:
19 Jun 2023 18:13
Vou assistir numa hora que não estiver nada melhor para fazer

Eu curto filmes de ação e tal, mto tiro e porrada (principalmente de Guerra), e tem os exageros que sabemos que beira o impossivel a realidade, e por isso sempre vejo o lado que é um filme

Mas, acho que pelo o que vc falou já deu pra entender o porque vc achou um exagero kkkkkk Tipo velozes e furiosos, carro pulando de um prédio pro outro. Que pra mim também, se foi faz tempo. E olha que sou fã da saga desde os primeiros filmes.
:offtopic2:

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 19 Jun 2023 23:06

Anom escreveu:
19 Jun 2023 16:18
phpBB [video]

Putz vou ter que dar uma chance pro filme.
Crowe e Kraven.
esse ator fez o mercurio, e agora kraven

acho que e bomba nivel morbius

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 19 Jun 2023 23:40

:))
porra, nos primeiros segundos de trailer vem aquela narração com alguém fazendo um sotaque muito sem vergonha, aí já vem aquele deja vu "já ouvi isso antes"... não deu outra, russell crowe em mais um papel em que mostra a sua habilidade especial de fazer sotaques

o cara parece ter entrado com força no modo nicholas cage, não deu nem tempo, o exorcista do papa, e logo em seguida mais esse caça-níquel aí

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 20 Jun 2023 00:13

Morbius news.....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

edmor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por edmor » 20 Jun 2023 01:15

Até q o trailer não ficou tão ruim, parece um pipoca razoável.

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 20 Jun 2023 04:29

Revolver Assassino escreveu:
19 Jun 2023 12:41
Eu só assisti um desenho dele que tem na hbo, constantine a cidade dos demônios...

E ouvi a galera falando sobre e os quadrinhos parecem ser bem mais interessante. Eu acho esse tipo de tema bem mais pesado e perturbador do que ação com gore meio gratuito, por exemplo.

Suicídio, danação eterna.

Bicho, eu gostei pra caramba daquele lucifer também. Aquela mina que faz o anjo também esta excelente. Só aquele outro baltazar que ta um pouco abaixo, mas não estraga.

O papa meia noite não sei se é parecido nos quadrinhos, mas ali é personagem massa.

Não entendi eles não fazerem o 2 pq era grana certa no bolso.

Não sei se vc chegou a ver o keanu reeves falando que tentou de tudo pra fazer o segundo:

https://www.youtube.com/shorts/VI4lXbo-1Y0

Sabe cara a gente precisa lembrar que naquela epoca, licenciar propriedade intelectual da Marvel de da DC era quase um favor que se fazia a eles. Eles botavam o tapete vermelho e traziam café com bolo pra voce os dar dinheiro pra fazer um filme do personagem deles que inclusive ia ajudar a vender mais gibis.

Hoje, essas IPs valem OURO. E eles nao licenciam mais nem fodendo, eles produzem tudo sozinhos. Tem estudios proprios, ligados a uma megacorporacao (Disney/Warner) e cada filme tem que ser programado tambem com o merchandising, atracoes pra parques de diversao, jogos de videogame....

ou seja, a chance de sair um Constantine 2 hoje é minima por este motivo. Mas vai que, ne? Dedos cruzados.

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 20 Jun 2023 04:31

phpBB [video]

Peter Stormare é um ator que, onde ele vai, tudo fica melhor. Ele faz papeis pequenos, medios e grandes em tudo o que é filme e série. Seja lá o tamanho do papel, o cara sempre da SHOW

Responder