Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por ViolentFunky » 25 Fev 2021 13:32

bartkaninde escreveu:
25 Fev 2021 13:18
sabado comemorei meu aniversario em um buteco de um amigo meu. Ele ficou muito feliz pois a conta deu mil reais em um dia da semana que seria bem fraco. Se as pessoas não pensassem como eu e se trancassem em casa igual malucos esse meu amigo, um cara de 55 anos, estaria em casa, viúvo, na depressão, sozinho e passando fome.
questão delicada,de uma discussão já feita muitas vezes.
Chaves escreveu:
25 Fev 2021 13:25
Não, se não fossem lixos como você nos já teríamos vencido o vírus e já estaríamos com tudo aberto, com todos os cuidados. São lixos como você que fazem a pandemia se estender e assim fodendo pessoas como teu amigo.
pra que isso man
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 25 Fev 2021 13:40

ViolentFunky escreveu:
25 Fev 2021 13:32
questão delicada,de uma discussão já feita muitas vezes.

pra que isso man
250k mortos e o cara fazendo festa em bar, é lixo sim. Já perdi pessoas da minha família e já vi amigos perdendo pessoas, esse tipo de gente tem culpa em tudo isso.

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 25 Fev 2021 13:42

bartkaninde escreveu:
sabado comemorei meu aniversario em um buteco de um amigo meu. Ele ficou muito feliz pois a conta deu mil reais em um dia da semana que seria bem fraco. Se as pessoas não pensassem como eu e se trancassem em casa igual malucos esse meu amigo, um cara de 55 anos, estaria em casa, viúvo, na depressão, sozinho e passando fome.
boa tarde mano !
então mano,mas se o pessoal saísse mais ainda de casa,teria mais casos tu não acha ?? talvez esse teu amigo de 55 podia até ter pego o vírus
também não consigo ficar em casa mano,sem dar uma baladinha na semana,mas é algo errado e prefiro não tar dizendo " que nada tem que sair mesmo,fiz isso e aquilo fui pra tal bar e tal.."
melhor incentivar a todos ficar em casa e tentar diminuir o vírus.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 25 Fev 2021 13:43

No Brasil inteiro está faltando leito, em Porto alegra tem filas, pessoas estão morrendo sem oxigênio mas o estrume acha legal fazer festa em bar. Não tenho empatia alguma por esse tipo de gente, sério mesmo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Fev 2021 13:45

bartkaninde escreveu:
Fiquei emocionado com o seu gesto nobre.
Tapirus terrestris

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 25 Fev 2021 13:58

Chaves escreveu:
25 Fev 2021 13:40
250k mortos e o cara fazendo festa em bar, é lixo sim. Já perdi pessoas da minha família e já vi amigos perdendo pessoas, esse tipo de gente tem culpa em tudo isso.
Tenho que concordar com vc chavinho....

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 25 Fev 2021 14:04

Defensor de bandido só tem empatia com bandido.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 25 Fev 2021 14:16

Chaves escreveu:
25 Fev 2021 13:25
Não, se não fossem lixos como você nos já teríamos vencido o vírus e já estaríamos com tudo aberto, com todos os cuidados. São lixos como você que fazem a pandemia se estender e assim fodendo pessoas como teu amigo.
não é assim que o virus funcionaria chaves
sem falar que boa parte de quem morreu, se não era profissional da saúde, tbm quebrou distanciamento
totalmente errado fazer festa em bar, nisso concordo
o ir em bar em si acho de boa se seguir os protocolos e tals

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Fev 2021 14:22

Uma vez eu vi uma matéria de um epidemiologista dos EUA, se eu não estiver enganado, seriam necessários em torno de mais de 14 meses de isolamento total, sem nem mesmo sair pra ir ao mercado para o vírus de fato ir "embora"...

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Fev 2021 14:26

kyo_spirit escreveu:
25 Fev 2021 12:27
Mesma coisa aqui. E já sei q esse é o comportamento geral, mas me espanto cada vez q vejo bar/restaurante lotado.

É difícil acreditar q as pessoas sejam tão estúpidas. A pandemia mostrou o pior lado do brasileiro
Nao creio que seja o pior do Brasileiro, pois na Europa teve aglomeração, mesmo com toda as mortes, teve protesto para nao se ter mais Lockdown e etc... Acho que no geral uma grande parte da população pensa "igual"... E mesmo aqueles do fica em casa, tavam na Praia esses dias, ou em bares tbm, num modo geral uma galera mínima ficou comprometida ao isolamento.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 25 Fev 2021 14:33

Fiscalização contra a Covid-19 interdita culto em igreja com mais de duas mil pessoas em Curitiba

https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/ ... tiba.ghtml

Esse povo acha o quê? Que crente não pega Covid?

:dunno:

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 25 Fev 2021 14:49

bartkaninde escreveu:
250 mil vidas é o custo de gestos caridosos como esse seu e de outros milhões de pessoas sem o menor senso de coletividade ou empatia.

Devia pelo menos dizer que tá se fodendo pra situação caótica do país, e tá afim mesmo de tomar uma com a galera enquanto o país morre. Querer transformar isso num gesto de caridade é que é foda .

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 25 Fev 2021 15:16

Bom pro seu amigo, ruim pro meu amigo médico que tá no hospital tendo que escolher quem vai ser intubado baseado na chance de sobrevivencia

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Fev 2021 16:04

ViolentFunky escreveu:
25 Fev 2021 13:01
Calma..mestre Bart de Canindé disse que tomar um pileque sem compromisso é atividade essencial
Mais q isso, segundo o Bart, é uma ação altruísta kkkkk

Uma alma caridosa demais :-bd
Editado pela última vez por kyo_spirit em 25 Fev 2021 16:20, em um total de 2 vezes.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Andy

Mensagem por Andy » 25 Fev 2021 16:17

Só quem passa por isso pra entender o que está acontecendo.

Meu sogro, 80 anos, está com uma puta crise de vesícula, pedras e inflamada. Aqui no interior do RS na minha cidade, tem 9 leitos de UTI já ocupados. O hospital da cidade se negou a operá-lo por se tratar de paciente de alto risco para uma cirurgia e precisa dos leitos e uti's para atender a demanda de covid.

Hospitais de Porto Alegre idem, não adianta nem querer pagar particular. Mandaram ficar em casa com soro, dopado de remédio pra dor, antibiótico e só voltar lá se ele entrasse em estado crítico.

Em resumo, o velho pode morrer sem atendimento. Ninguém merece isso.

Responder