Coronavirus - Topico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Ele foi ao bar fazer caridade ta ok? Aí tá liberado.
Mano eu tenho muito curiosidade sobre isso, se em tese o vírus "dura" 14 dias, se o mundo todo se tranca por 30 dias era pra ter acabado... qual seria o motivo de durar 14 meses? N faz sentidoTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑25 Fev 2021 14:22Uma vez eu vi uma matéria de um epidemiologista dos EUA, se eu não estiver enganado, seriam necessários em torno de mais de 14 meses de isolamento total, sem nem mesmo sair pra ir ao mercado para o vírus de fato ir "embora"...
tjeua, eu tb não entendo...
mas ai no Brasil 90% da familia já pegou covid, inclusive um que descobriu só qndo fez um exame de anti-corpo pra ir numa festa da empresa... ai apareceu q ele teve covid... nem sabe qndo e nem sentiu nada...
mtos assintomaticos e acho que isso que esta atrapalhando todas as medidas de controle de danos
mas acredito que se os humanos trabalhassem juntos pela primeira vez, não demorariamos 7 anos pra acabar com a doença ( que é o que estao dizendo ja )
em 1 ano tava tudo de volta ao normal com coordenação, consciencia, disciplina... mas po, só de pensar isso é um sonho utopico, nunca vai acontecer, o virus vai ser resolvido da maneira mais dificil, na base da ignorancia da maior parte da população mundial, infelizmente Darwin vai levar mta gente inocente pra vala,
absss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Grande Bart, parabéns pelo seu aniversário e pela sua atitude altruísta. Praticamente livrou seu amigo de uma tentativa de suicídio. Saúde e economia caminham juntos!bartkaninde escreveu: ↑25 Fev 2021 13:18sabado comemorei meu aniversario em um buteco de um amigo meu. Ele ficou muito feliz pois a conta deu mil reais em um dia da semana que seria bem fraco. Se as pessoas não pensassem como eu e se trancassem em casa igual malucos esse meu amigo, um cara de 55 anos, estaria em casa, viúvo, na depressão, sozinho e passando fome.
P.S. Três pessoas morreram de covid no Brasil enquanto fazia esse post.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vc tem razão. Eu não deveria ter escrito o pior do brasileiro e sim o pior do ser humano.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑25 Fev 2021 14:26Nao creio que seja o pior do Brasileiro, pois na Europa teve aglomeração, mesmo com toda as mortes, teve protesto para nao se ter mais Lockdown e etc... Acho que no geral uma grande parte da população pensa "igual"... E mesmo aqueles do fica em casa, tavam na Praia esses dias, ou em bares tbm, num modo geral uma galera mínima ficou comprometida ao isolamento.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Como um florista falou a uns dias, quem aguenta ficar 1 ano sem sair de casa sem interagir, sem escutar música, sem ir comer algo fora, sem ir a igreja ou ao seu futebol?? Complicado d+++.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑25 Fev 2021 14:26Nao creio que seja o pior do Brasileiro, pois na Europa teve aglomeração, mesmo com toda as mortes, teve protesto para nao se ter mais Lockdown e etc... Acho que no geral uma grande parte da população pensa "igual"... E mesmo aqueles do fica em casa, tavam na Praia esses dias, ou em bares tbm, num modo geral uma galera mínima ficou comprometida ao isolamento.
Na Alemanha e na Inglaterra tiveram protestos contra o isolamento.
-
- Contato:
É fácil ficar 1 ano em isolamento sendo funcionário público, esses aí tão até torcendo pra pandemia, o "home office" deles rende q é uma blz...
E sim, tem garçons, cozinheiros e um monte de gente q trabalha pra conseguir viver, mas parece q para os fiscais de aglomeração esse povo não existe.
Eu mesmo tô organizando faz um tempo um futebol num society de um amigo e depois vamos pra um bar de outro amigo tbm pra dar uma força, é o mínimo q posso fazer num momento desse
E sim, tem garçons, cozinheiros e um monte de gente q trabalha pra conseguir viver, mas parece q para os fiscais de aglomeração esse povo não existe.
Eu mesmo tô organizando faz um tempo um futebol num society de um amigo e depois vamos pra um bar de outro amigo tbm pra dar uma força, é o mínimo q posso fazer num momento desse
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Com mais tempo vou tentar achar essa matéria de novo e posto aqui, tinha visto que era algo entorno disso ai
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Foda mesmo mestre, percebi que essa porra ta mexendo com a cabeça das pessoas.
Careca do Brazzers escreveu: ↑25 Fev 2021 18:37Eu mesmo tô organizando faz um tempo um futebol num society de um amigo e depois vamos pra um bar de outro amigo tbm pra dar uma força, é o mínimo q posso fazer num momento desse
Por que voce nao organiza um círculo de doaçoes pros seus amigos? É igual porem sem expor a galera ao covid
Sabe o que é irônico? Qem quer "contribuir" desse jeito tá na verdade contribuindo pro aumento de casos, internações e obviamente, por tabela, tá contribuindo pro aumento de restrições e adivinha, tá contribuindo pra aumentar o tempo em que as pessoas que necessitam vao ficar nessa situação...
começa que precisaria de policial na rua pra isso
e paises na áfrica do sul?
cidadezinhas que nem saneamento básico tem pra maioria. e o pessoal da saúde pra atender esse pessoal?
e quem precisa de remédio na farmácia?
nós teríamos que ficar em casa esperando o vírus permutar nessa gente toda e se pah que seria pena de morte seletiva
nem comentar quem precisa trabalhar e tudo mais
como tu vai contar pro pessoal pobre que eles nao podem trabalhar por tanto tempo?
tu e o pessoal que tem grana aqui no forum não tem noção nenhuma da realidade da classe média baixo pra baixo
mas eu DUVIDO
EU
DU
VI
DO
que a maioria que tá criticando ele não quebrou isolamento
e quem não quebrou é bem de grana (não usando como desculpa, só pra contextualizar que o camarada que tem nada pra fazer em casa vai pro boteco e foda-se enquanto a gente tá assistindo netflix)
como tu vai forçar absolutamente todo mundo no mundo a ficar trancado em casa, mesmo que por 14 dias?
cidadezinhas que nem saneamento básico tem pra maioria. e o pessoal da saúde pra atender esse pessoal?
nós teríamos que ficar em casa esperando o vírus permutar nessa gente toda e se pah que seria pena de morte seletiva
como tu vai contar pro pessoal pobre que eles nao podem trabalhar por tanto tempo?
tu e o pessoal que tem grana aqui no forum não tem noção nenhuma da realidade da classe média baixo pra baixo
moh furada a desculpa do forista bart
mas eu DUVIDO
EU
DU
VI
DO
e quem não quebrou é bem de grana (não usando como desculpa, só pra contextualizar que o camarada que tem nada pra fazer em casa vai pro boteco e foda-se enquanto a gente tá assistindo netflix)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vc está confundindo as coisas acho que ninguém hoje em dia deve praticar isolamento 100% só aqueles velhinhos que estão em Asilo.Batman escreveu: ↑25 Fev 2021 19:08como tu vai forçar absolutamente todo mundo no mundo a ficar trancado em casa, mesmo que por 14 dias?
moh furada a desculpa do forista bart
mas eu DUVIDO
EU
DU
VI
DO
Não tem como passar 1 ano isolado pedindo iFood sendo que em qualquer momento tem que sair por razões maiores.
O que o florista fez foi tacar o foda-se ir para balada, barzinho e outras merdas sem distanciamento nenhum se bobear deve andar sem máscara por aí porque é jovi e toma vitamina e tem que ajudar a economia da humanidade a não parar.
Tapirus terrestris
o que fode é que pessoal caga e anda pra usar álcool, máscara e manter distância. Tipo o Bart que deu festa KKKKK
Honestamente o sair não é de todo ruim não. O vírus não teletransporta de uma pessoa pra outraTonio Kröger escreveu: ↑25 Fev 2021 16:58Eu já ouvi esse argumento do bart várias vezes: "tô indo pro pagode pra ajudar os músicos que tão sofrendo com a pandemia"; "vou à praia todo fim de semana porque penso no coitado do vendedor de côco"; "vou ao boteco pra ajudar o dono e os garçons em crise"...
Olhe pro espelho, assuma que você tá indo pra todos esses lugares porque não consegue sossegar o rabo em casa e admita que tá cagando pro trabalhador necessitado do mesmo jeito que caga pra quem tá na UTI de um hospital. Já que não consegue ser honesto com os outros, o seja pelo menos consigo mesmo.
o que fode é que pessoal caga e anda pra usar álcool, máscara e manter distância. Tipo o Bart que deu festa KKKKK
até já tinha criticado o Bart em outro post acho
falei mais no sentido que ai deve ter gente criticando por estar "menos errado" que o bart
até acho que estão menos errados mesmo mas usar a carta de egoismo é foda
tô ligado mestreJackmAtAll escreveu: ↑25 Fev 2021 19:17Vc está confundindo as coisas acho que ninguém hoje em dia deve praticar isolamento 100% só aqueles velhinhos que estão em Asilo.
Não tem como passar 1 ano isolado pedindo iFood sendo que em qualquer momento tem que sair por razões maiores.
O que o florista fez foi tacar o foda-se ir para balada, barzinho e outras merdas sem distanciamento nenhum se bobear deve andar sem máscara por aí porque é jovi e toma vitamina e tem que ajudar a economia da humanidade a não parar.
até já tinha criticado o Bart em outro post acho
falei mais no sentido que ai deve ter gente criticando por estar "menos errado" que o bart
até acho que estão menos errados mesmo mas usar a carta de egoismo é foda

quarentena é igual mulher de amigo meu, só furo escondido kkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"