Axie toma muito tempo, não dá para mim não. Só se eu fizesse como o Kratos e colocasse alguém para jogar.lethalshot escreveu: ↑08 Nov 2021 17:08kkkkkk O axie não dá , pqp . Só de olhar aquele jogo me dá nos nervos , porra chata do caralho![]()
Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Mas eles solucionam 100 % dos casos mestre ? essa é a minha preocupação . Outros jogos que rodam em outras redes que não seja BSC( como eth ), não seriam uma melhor opção pra não passar por esses riscos / perrengues ?Dejavu escreveu: ↑08 Nov 2021 17:50É um pouco comum sim acontecer isso, dependendo do jogo, sobretudo em razão de problemas com a instabilidade da rede da Binance.
Como eles dão solução eu não vejo como um problema tão grave. Agora, se fosse para o limbo e você ficasse cego e sem solução, aí seria foda.
Se vc visse as taxas da eth jamais iria propor que qualquer jogo rodasse na rede deles kkkkkk.lethalshot escreveu: ↑08 Nov 2021 17:57Mas eles solucionam 100 % dos casos mestre ? essa é a minha preocupação . Outros jogos que rodam em outras redes que não seja BSC( como eth ), não seriam uma melhor opção pra não passar por esses riscos / perrengues ?
Desses seus 30bcoin, pelo menos uns 10 ficariam nas taxas kkkkkk.
-
- Aprendiz
- Contato:
Sei que as taxas são altas mas se for rodar liso e sem problemas na hora de dar o CLAIM , vou te dizer que eu ainda iria preferir . Por sinal , já estou com 37 agora. WAR !

Comigo foi 100%. Mas tem gente que entrou nesse mundo sem saber de nada de informática e nem sabe da existência daquele site que eu passei aqui (geralmente alguém cria a conta para a pessoa e ela entra sem saber direito nem o que é metamask) . Mesmo assim ja vi eles devolvendo sem que precisasse fazer aquele procedimento.lethalshot escreveu: ↑08 Nov 2021 17:57Mas eles solucionam 100 % dos casos mestre ? essa é a minha preocupação . Outros jogos que rodam em outras redes que não seja BSC( como eth ), não seriam uma melhor opção pra não passar por esses riscos / perrengues ?
Tem jogos em outras redes. Todos eles com prós e contras. Vou colocar as que eu conheço e os prós e contras.
Solana - pró - taxa barata, contra - quando tem evento é certeza de congestionamento.
wax - nunca usei, mas tem jogos nela.
Polygon - pró - taxa barata, contra - lentidão na rede as vezes pode demorar muito para fazer uma transação.
Eth - pró - confiabilidade e rapidez já que usam o proof of work (mineração), contra - taxa, o proof of work tem vantagens, mas trazem um custo que é repassado para os usuários da rede.
BSC - até então era a melhor, taxa baixa e rapidez, praticamente não congestionava, mas há duas semanas isso mudou.
Editado pela última vez por Dejavu em 08 Nov 2021 18:23, em um total de 2 vezes.
Acho que você não iria gostar de pagar 40 dól por transação não kkkkk.lethalshot escreveu: ↑08 Nov 2021 18:18Sei que as taxas são altas mas se for rodar liso e sem problemas na hora de dar o CLAIM , vou te dizer que eu ainda iria preferir . Por sinal , já estou com 37 agora. WAR !![]()
-
- Aprendiz
- Contato:
ahh brother sei lá , se o negócio funcionar liso e eu souber que na hora de dar CLAIM ( que é o momento PRINCIPAL ) eu não vou ter dor de cabeça eu aceitaria pagar uma taxa maior sim , claro que se quiserem meter a m!ao em 50 % aí é foda..mas uns 25 % eu aceitaria pagar . O ROI poderia demorar alguns dias a mais , porém , zero estresse né ? acho que compensaria . Como falei , essa dificuldade de logar no bomb nem ta me irritando mais , me acostumei , mas to com medo REAL na hora de dar o CLAIM pra pegar meu ROI .
Você acaba criando casca. Eu nem me incomodo mais em não entrar. Me incomoda quando dá problema na rede, cai e meu super legend fica preso sem descansar kkkkk.lethalshot escreveu: ↑08 Nov 2021 18:39ahh brother sei lá , se o negócio funcionar liso e eu souber que na hora de dar CLAIM ( que é o momento PRINCIPAL ) eu não vou ter dor de cabeça eu aceitaria pagar uma taxa maior sim , claro que se quiserem meter a m!ao em 50 % aí é foda..mas uns 25 % eu aceitaria pagar . O ROI poderia demorar alguns dias a mais , porém , zero estresse né ? acho que compensaria . Como falei , essa dificuldade de logar no bomb nem ta me irritando mais , me acostumei , mas to com medo REAL na hora de dar o CLAIM pra pegar meu ROI .
Não fique com medo do claim. Se der errado você consegue pegar de volta por aquele site. Se tiver com muito medo, espere até que saia uma nota oficial dizendo que está tudo ok. Para não correr tanto risco disso acontecer sempre que você for sacar de uma olhada se ninguém teve problema.
Outra dica, se a moeda estiver em baixa, segure, porque novos problemas como esse acontecerão e ninguém conseguirá sacar, fazendo com que a moeda suba e você possa sacar com uma cotação melhor.
-
- Aprendiz
- Contato:
ahh sim , isso é fato . Vou esperar uma nota oficial dizendo que tá ok , antes de dar claim . Em relação a moeda , isso que vc falou é o ideal , mas o meu 1o saque , que é simplesmente o ROI , estando o claim OK , e estando pelo menos no mesmo valor que eu entrei ( US$ 3.30 ) eu já saco . Ai sim , a partir daí , vale essa estratégia que vc falou , com certeza .Dejavu escreveu: ↑08 Nov 2021 18:48Você acaba criando casca. Eu nem me incomodo mais em não entrar. Me incomoda quando dá problema na rede, cai e meu super legend fica preso sem descansar kkkkk.
Não fique com medo do claim. Se der errado você consegue pegar de volta por aquele site. Se tiver com muito medo, espere até que saia uma nota oficial dizendo que está tudo ok. Para não correr tanto risco disso acontecer sempre que você for sacar de uma olhada se ninguém teve problema.
Outra dica, se a moeda estiver em baixa, segure, porque novos problemas como esse acontecerão e ninguém conseguirá sacar, fazendo com que a moeda suba e você possa sacar com uma cotação melhor.
Sobre estratégia de jogar , vcs já devem saber mas vou deixar a dica pra alguém que esteja pensando em entrar : O ideal é soltar os bichos brabos sozinhos e eles deixam os baús todos com pouquinha energia e aquelas rochas que não dão nada de dinheiro . aí vc coloca eles pra descansar e solta os vagabundos apenas pra terminar o serviço . E depois repete . To fazendo assim e sinto que meu ganho em bcoins está indo um pouco mais rápido do que simplesmente soltar todo mundo ao mesmo tempo .
-
- Aprendiz
- Contato:
Hoje a principal fonte de informação desses jogos é o telegram, mais rápido que o Twitter.
Os desenvolvedores são vietnamitas, essa hora eles estão dormindo e devem acordar lá para as 23h horários daqui. Então após as 23 é que começará a corrida do ouro, com todo mundo esperando os mestres de cerimônia darem a largada.
-
- Aprendiz
- Contato:
Sim sim...Mas o que ele falou ali eu não sabia....tipo eles avisaram pra não dar o claim...Mas quem der...e perder...foda-se? Tipo " não é nossa responsabilidade pq avisamos "?Dejavu escreveu: ↑08 Nov 2021 20:27Hoje a principal fonte de informação desses jogos é o telegram, mais rápido que o Twitter.
Os desenvolvedores são vietnamitas, essa hora eles estão dormindo e devem acordar lá para as 23h horários daqui. Então após as 23 é que começará a corrida do ouro, com todo mundo esperando os mestres de cerimônia darem a largada.
Imagina se algum desavisado der o claim...e perder...e não pode nem reclamar... Vai receber de volta um " eu avisei pra não dar...vc que tivesse consultado o telegram antes de dar o claim "
-
- Aprendiz
- Contato:
Quem acha que é pirâmide não fez o minimo de pesquisa né...pqp . Vc acaba com qualquer argumento de pirâmide simplesmente mostrando que NFT é um ATIVO que tem um valor de mercado . Pronto . Acabou . No caso do bomb o market vai abrir , mas em muitos NFts o market já está aberto , e vc pode negociar o seu ativo . O quanto esse ativo VALE ou vai valer , se é um bom ativo , etc , aí são outros quinhentos , mas é um ATIVO . E isso é o que importa .KRATOSCS 85 escreveu: ↑08 Nov 2021 20:58Eu dou risada de quem acha que jogos NFT são pirâmide, enquanto nego fica de mimimi eu vou enchendo o cu de dólar e criptos.
Manutenção do servidor das 11h00 às 12h00 (UTC) (08-09 Horário de Brasília).
Obrigado a todos que estão esperando há tanto tempo. Depois de considerar, estamos aumentando o valor mínimo de BCOIN exigido para 40, para reduzir a sobrecarga que causa tanta instabilidade pelo número repetitivo de saques menores.
Desculpem pelo transtorno, estamos com muitos jogadores e o número de pedidos de saque tem sido muito por dia. Medidas precisam ser tomadas para preservar o jogo.
Obrigado pela compreensão.
A decisão foi muito boa. Impede que a moeda desvalorize demais agora. Faz também com que a moeda tenha uma maior tendência de estabilização ou quem sabe valorização, já que, antes, com o saque a 10, ele se mantinha nos 3 dól e pouco, agora com o saque a 40 talvez ela valorize.
No bomb era muito possível sacar diariamente. Porém, a maioria dos jogos tem alguma forma de impedir o saque diário, seja colocando uma taxa de gás lá no céu nos primeiros dias e diminuindo gradativamente, seja impedindo mesmo. Isso faz com que a economia se torne mais sustentável.
Bola dentro do bomb.