FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
em relação ao sound of freedom, getro e o daleno falaram que não tem nada de propaganda de teoria conspiracionista...
daleno é até enfático nesse ponto... eu acredito, porque os dois lados dessa discussão histéricos x conservantes usam muita desonestidade... então não duvido nada que os histéricos viram coisas das quais não gostam, e aí resolveram tirar algum argumento do ânus... e como estamos na internet, qualquer pedaço de informação se torna verdade
daleno é até enfático nesse ponto... eu acredito, porque os dois lados dessa discussão histéricos x conservantes usam muita desonestidade... então não duvido nada que os histéricos viram coisas das quais não gostam, e aí resolveram tirar algum argumento do ânus... e como estamos na internet, qualquer pedaço de informação se torna verdade
O maluco com a criança no colo é o Marcelo D2?
Vieram com esse papo de "extrema direita" pq o ator q faz o protagonista apoiou aquele grupo QAnon, q é considerando extremista nos EUA e adepto de teorias da conspiração.Germer escreveu: ↑01 Ago 2023 23:49em relação ao sound of freedom, getro e o daleno falaram que não tem nada de propaganda de teoria conspiracionista...
PORÉM, o filme em si, pelas resenhas q eu vi, não tem absolutamente NADA nesse sentido.
Ou seja, pegaram crenças PARTICULARES do ator e de outras pessoas do filme para então enquadrar o filme como conspiracionista.
Lembrando que o tráfico de pessoas é real, e o terceiro mais lucrativo, movimentando mais de 32 BILHÕES.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
E fake sim, e só digitar criança estuprada no Google que tu vai ver a quantidade de noticias, e bom lembrar que isso e só as descobertas, fora as outras.Revolver Assassino escreveu: ↑01 Ago 2023 17:58Esse Nefarious eu quero ver. O sons do silêncio, fake ou não, é um assunto muito pesado. Devo deixar passar.
Mas como e fake news então fica de boa.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Óbvio que o tráfico humano é real, isso não se discute. O que não tem comprovação são as operações da organização do Tim Ballard mostradas no filme. Ele me parece ser uma espécie de Marcos do Val deles.Porradeiro escreveu: ↑01 Ago 2023 19:57Não assisti o filme ainda, mas tráfico sexual de crianças, que é o tema do filme, está muito longe de ser fake news.
Flamengo
Exatamente, vide esse caso:codematrixbr escreveu: ↑02 Ago 2023 08:44E fake sim, e só digitar criança estuprada no Google que tu vai ver a quantidade de noticias, e bom lembrar que isso e só as descobertas, fora as outras.
https://noticias.uol.com.br/ultimas-not ... iancas.htm
Tudo invenção da mídia.
sim e não, parece q tem um ar mais "hollywoodiana" em algumas cenas, mas em outras não. Tem cenas reais, e algumas q foram "floreadas" ou até montadas.
- Revolver Assassino
- Contato:
Acredito que seja verdade. Quis dizer que o assunto é muito pesado e não devo assistir mesmo se fosse invenção.codematrixbr escreveu: ↑02 Ago 2023 08:44E fake sim, e só digitar criança estuprada no Google que tu vai ver a quantidade de noticias, e bom lembrar que isso e só as descobertas, fora as outras.
-
- Contato:
Sobre toda essa polêmica do Sound of Freedom, o canal do Getro explica bem todo o contexto. Fiquei bem curioso pra ver o filme.
-
- Contato:
Projeto Extração, filme do Jack Chan e do Jonh Cena. O filme todo não é real, é uma fantasia, os cenários são quase todos criados em computador, achei muito ruim, perda de tempo, era melhor ter visto todos os filmes da série do Samurai X.
Esse vídeo é foda, e nem gosto tanto desse filme (Daniele a Cachorra). Morgan Freeman muito engraçado no papel de um tongo cego
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
TB achei o filme muito ruim, e o pior e que tinha potencial para ser algo bem feito, mas tinha um humor muito forçado, sem graça !Alekson lima escreveu: ↑03 Ago 2023 22:29Projeto Extração, filme do Jack Chan e do Jonh Cena. O filme todo não é real, é uma fantasia, os cenários são quase todos criados em computador, achei muito ruim, perda de tempo, era melhor ter visto todos os filmes da série do Samurai X.
Se focasse de.maneira seria apenas na ação seria um filme bem menos ruim.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Pois e, esse tipo de notícia geralmente as pessoas olham e esquecem, e depois elas mesmo dizem que isso não existe blá blá blá, que não e bem assim etc...., O problema do tráfico de pessoas em especial de crianças e real, e tais crianças raramente sao sequestradas para serem adotadas, então não precisa ser Einstein para perceber o que ocorre.FCB escreveu: ↑02 Ago 2023 10:54Exatamente, vide esse caso:
https://noticias.uol.com.br/ultimas-not ... iancas.htm
Tudo invenção da mídia.
Me espanta e como a sociedade não vai para o embate em relação a isso.

Filme muuuuito interessante e bom. Um filme sobre possessão demoníaca mais realista, e que foge dos velhos clichês do gênero. Trata-se de um terror psicológico, que basicamente se resume (80%) do filme na conversa de um psiquiatra forense e um serial killer condenando a morte (as vésperas disso acontecer). O filme tem ótimos diálogos e boas atuações. No filme, o serial killer diz que na verdade é um demônio, e que o psiquiatra terá cometido três assassinatos antes de ir embora. E como isso acontece, independente da visão pessoal de cada um, é feito de uma forma inteligente. O filme claramente tem uma vibe cristã e conservadora, e algumas pessoas podem achar panfletárias (e de certa forma o é, no entanto, essas mesmas pessoas não podem reclamar desse tipo de panfletagem, pq fazem vista grossa ou apoiam quando é de acordo com suas "crenças". No meu entender, o interessante do filme é como isso é feito, e achei que tiveram uma sacada muito legal pra diluir essa panfletagem no decorrer do filme, através de ótimos diálogos, e também por trazer um filme mais "realista" de possessão demoníaca. Obs: um ateu ou agnóstico podem curtir filmes de possessão demoníaca, mesmo não acreditando nisso. Essa é a vibe.
Hollywood pira com um cancelado fazendo sucesso...The Walrus escreveu: ↑03 Ago 2023 11:40Sobre toda essa polêmica do Sound of Freedom, o canal do Getro explica bem todo o contexto. Fiquei bem curioso pra ver o filme.
Uma pena que aqui no brasil ira estrear em poucos lugares.