BBB 16
- King James
- Contato:
Re: BBB 16
Feminazis gonna feminazar

caralho, mas é um lixo ambulante!King James escreveu:Feminazis gonna feminazar

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Sou team Munik mas, na minha opinião, o Renan é a única pessoa decente do grupo oposto. Não o acho falso.
Inversão total de valores mesmo. Vou relatar algo que ouvi nesse sábado, que depois de ver seu nick quase desisti de compartilhar kkkDiogo_Cwb escreveu:E uma escrota dessa ainda tinha vários "fans" aqui fora, esse mundo está perdido mesmo, completa inversão de valores.
Estive em Curitiba no sábado e andando na rua passou por mim um "garoto" e uma garota. Ao que eu ouço ele falando: "O problema não é ser hetero, é dar bandeira e verem que tu é hetero". Ao que ela responde: "é complicado mesmo, pior que a (nome feminino que não lembro) que namora com a (outro nome feminino que não lembro) gosta de homens, mas tá com ela ainda pq o pessoal pega no pé".
Porra meu ! Antigamente o normal era tu ser hétero, os gays ficavam mais escondidos pq se não sofriam preconceito. Hoje é ao contrário, tu pode ser hétero, só não pode demonstrar, pq o normal é ser gay.

[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
-
- Usuário Fundador
Tem que matar e doar os órgãos.King James escreveu:Feminazis gonna feminazar
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu não entendo por quê Feministas defendem a Ana Paula, se ela mesmo se considera Machista.King James escreveu:Feminazis gonna feminazar
https://catracalivre.com.br/geral/cidad ... -do-bbb16/
Editado pela última vez por Punk666 em 07 Mar 2016 19:49, em um total de 1 vez.
foda né... agora vc sentiu na pele um pouco do preconceitoexpo escreveu:Inversão total de valores mesmo. Vou relatar algo que ouvi nesse sábado, que depois de ver seu nick quase desisti de compartilhar kkk
Estive em Curitiba no sábado e andando na rua passou por mim um "garoto" e uma garota. Ao que eu ouço ele falando: "O problema não é ser hetero, é dar bandeira e verem que tu é hetero". Ao que ela responde: "é complicado mesmo, pior que a (nome feminino que não lembro) que namora com a (outro nome feminino que não lembro) gosta de homens, mas tá com ela ainda pq o pessoal pega no pé".
Porra meu ! Antigamente o normal era tu ser hétero, os gays ficavam mais escondidos pq se não sofriam preconceito. Hoje é ao contrário, tu pode ser hétero, só não pode demonstrar, pq o normal é ser gay.
mas o normal é ser o que quiser
tá tudo errado
porra mas qual o sentido de ter Preconceito com Hétero ? se não existisse Hétero não tinha a raça humana, álias eu achava que os Homosexuais eram contra o Preconceito.
Fã perde emprego para tentar ver Ana Paula no Projac

Ana Paula, sem dúvidas, conquistou vários fãs por toda parte do Brasil por conta do seu jeito. Prova disso é que cerca de 40 pessoas marcaram presença no Projac nesta segunda-feira (07) para tentar encontrar com ela.
Um deles, Felipe Dias, chegou a faltar três dias de trabalho para ver Ana Paula e, por conta disso, acabou sendo demitido. “Vim sábado para tentar vê-la e não consegui, fui ontem ao aeroporto e hoje estou aqui”, contou ele em entrevista ao site do ‘Multishow’.
O grupo ainda prometeu fazer uma festa de aniversário para a ex-sister, com direito a muita bebida: “queremos mostrar que ela realmente tem fãs. Agora ela tem o apoio que não teve durante esses anos”.

Ana Paula, sem dúvidas, conquistou vários fãs por toda parte do Brasil por conta do seu jeito. Prova disso é que cerca de 40 pessoas marcaram presença no Projac nesta segunda-feira (07) para tentar encontrar com ela.
Um deles, Felipe Dias, chegou a faltar três dias de trabalho para ver Ana Paula e, por conta disso, acabou sendo demitido. “Vim sábado para tentar vê-la e não consegui, fui ontem ao aeroporto e hoje estou aqui”, contou ele em entrevista ao site do ‘Multishow’.
O grupo ainda prometeu fazer uma festa de aniversário para a ex-sister, com direito a muita bebida: “queremos mostrar que ela realmente tem fãs. Agora ela tem o apoio que não teve durante esses anos”.
ahuuahuahuahuahuahauhauha
o Brasil não tem limites
o Brasil não tem limites
Nao entendo como essa escrota conseguiu tando fã.
Mulher barraqueira, mundiça , patricinha, arrogante, sem nem contar que já foi até presa algumas vezes. Nego que é fã dessa vagabunda só pode ser um retardado
Mulher barraqueira, mundiça , patricinha, arrogante, sem nem contar que já foi até presa algumas vezes. Nego que é fã dessa vagabunda só pode ser um retardado
tem louco pra tudo...
aqui em goiania tinha um serial killer matando a mulherada geral.. Daí ele foi pego e foi pra cadeia, o que aconteceu? MUITAS, MUITAS mulheres mandando cartas pra ele,funcionarias do presídio,gente que mandava de fora, querendo marcar encontro intimo com ele na cadeia, é mole?
aqui em goiania tinha um serial killer matando a mulherada geral.. Daí ele foi pego e foi pra cadeia, o que aconteceu? MUITAS, MUITAS mulheres mandando cartas pra ele,funcionarias do presídio,gente que mandava de fora, querendo marcar encontro intimo com ele na cadeia, é mole?
To seguindo seus passos rapá!!Z.R.E.A.M escreveu:Nao entendo como essa escrota conseguiu tando fã.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Talvez porque ela tem grana e tem um bando de parasita interesseiro, querendo um pouco.federer escreveu:Fã perde emprego para tentar ver Ana Paula no Projac
-
- Aprendiz
- Contato: