phpBB [video]
Sumô - Tópico Oficial
Re: Sumô - Tópico Oficial
esse canal tem legenda com comentários as vezes tb, curti
Ichinojo...pqp
Niel escreveu: ↑14 Jul 2018 22:12Esse canal posta bem cedo, tipo com 2h de antecedência em relação ao kinta, isso é bom pq logo de manha no trabalho ja fico esperando sair o highlight.
Hj estive no Campeonato Brasileiro de Sumo, tive a oportunidade de ir pois o dojo fica ao lado de onde treino Beisebol aqui na capital. Tirei umas fotos simples só pra galera ter noção: https://1drv.ms/f/s!AkCF7_pfBVX0vEkmPpIbw5Jrpvnc
Claro que a pegada é outra, mas eu que gosto do esporte vibrei ao ver aquilo ao vivo.
Conversei com um lutador, e ele me disse que o Ricardo (Kaisei) saiu de lá, me mostrou inclusive seu treinador aqui quando na infância. Kaisei era da equipe de Santo Amaro.
Hj era competição por equipe, estavam representadas SP Capital, Salto SP, SP Sudoeste, Rio Grande do Sul, Pará pelo que me lembro. RS estava passando o carro, pessoal mais forte e mais denso. Amanhã será individual.
Valeu pelas fotos!
Muito Legal!
Classificação até o momento...dia 8.

Tá aberto o torneio...
Mitakeumi tem uma boa vantagem, mas ainda não enfrentou os 2 Ozekis, Endo, e nem os mais pesadões que dificultam o jogo dele ou ele leva desvantagem no retrospecto. Contra Ichinojo (3-3)...contra Kaisei..(0-4)..nunca ganhou..contra Chiotairyu (4-4)..

Tá aberto o torneio...
Mitakeumi tem uma boa vantagem, mas ainda não enfrentou os 2 Ozekis, Endo, e nem os mais pesadões que dificultam o jogo dele ou ele leva desvantagem no retrospecto. Contra Ichinojo (3-3)...contra Kaisei..(0-4)..nunca ganhou..contra Chiotairyu (4-4)..
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O negócio foi humilhante mesmo contra o Ichinojo. Takakeisho tirou onda com vários tapões.
Mitakeumi lutando muito, mas acho q rola emoção ainda. Como falaram, vai enfrentar os Ozekis e outras paradas duras.
Mitakeumi lutando muito, mas acho q rola emoção ainda. Como falaram, vai enfrentar os Ozekis e outras paradas duras.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Também estou acompanhando por esse novo canal aí.
Os com narração em inglês (pra eu treinar) demora muito.
Não imagina que o Mitakeumi, teria esse retrospecto até aqui.
kaisei, parece que perdeu uns 10 quilos. Ta mais agiu e mostrando muita técnica (pelo menos pra mim que não sabe de nada rsrs)
Aquela luta que ele virou foi demais!
Os caras tem não tem pele na testa, têm coro. Cada cabeçada sinistra!
Queria ter mais informações sobre as lesões dos caras. Que ta lutando com lesões.
Os com narração em inglês (pra eu treinar) demora muito.
Não imagina que o Mitakeumi, teria esse retrospecto até aqui.
kaisei, parece que perdeu uns 10 quilos. Ta mais agiu e mostrando muita técnica (pelo menos pra mim que não sabe de nada rsrs)
Aquela luta que ele virou foi demais!
Os caras tem não tem pele na testa, têm coro. Cada cabeçada sinistra!
Queria ter mais informações sobre as lesões dos caras. Que ta lutando com lesões.

Sim, até por isso não me assusto com uns resultados.
(Adendo: Quarto Basho que acompanho seguidamente. Ainda cabaço na arte.)
Editado pela última vez por Coconut em 15 Jul 2018 18:22, em um total de 1 vez.
Hakuhō ainda está lesionado?
Spoiler:
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet
- Raul Nutti
- Contato:
O Abi é muito ruim e eu sempre torço pra ele
O fdp tem 2 vitórias, uma sobre o Kaisei. Pareço mulher de malandro.
Não tenho comentado muito mas to acompanhando o Basho inteiro, depois do último, com todo mundo lesionado tá muito sem graça de ver
O fdp tem 2 vitórias, uma sobre o Kaisei. Pareço mulher de malandro.
Não tenho comentado muito mas to acompanhando o Basho inteiro, depois do último, com todo mundo lesionado tá muito sem graça de ver
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Spoiler:
Assisti algumas lutas com meu primo, nunca tinha assistido...
Tenho umas duvidas nda haver apenas para conhecimento: kkkkkkk
Na roupa de luta deles aquelas varetas que eles tiram na hora q acaba a luta tem algum fundamento na luta ou e apenas enfeite?!
A roupa dos juízes tem algum significado, pelas cores, parafernália?
E onde posso acompanhar as lutas e como que funciona o torneio? Mensal, semanal?
Entendo nda disso.
Na roupa de luta deles aquelas varetas que eles tiram na hora q acaba a luta tem algum fundamento na luta ou e apenas enfeite?!
E onde posso acompanhar as lutas e como que funciona o torneio? Mensal, semanal?
Entendo nda disso.
não sei te responder algumas, mas o melhor canal do momento é esse:bentao escreveu: ↑16 Jul 2018 14:13Assisti algumas lutas com meu primo, nunca tinha assistido...
Entendo nda disso.
https://www.youtube.com/channel/UCzZ8v5 ... WOCGKpcP0g
tem torneio a cada 2 meses, eles são por pontos corridos durante 15 dias