Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
pedrocwb87
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por pedrocwb87 » 21 Jan 2019 10:38

Bruno Henrique escreveu:
21 Jan 2019 07:36
E aí, concordaram com S1mple top #1 e Dev1ce top #2? Pra mim, os resultados e performances do Dev1ce deveriam pesar mais para esse ranking.
Ah, particularmente eu concordo.

O ranking de times da HLTV já serve pra demonstrar o time mais vitorioso, e dar louros aos jogadores... O ranking de jogadores eu entendo ser mais da performance individual deles mesmo, e comparando os dois, os números do s1mple são melhores...

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 21 Jan 2019 10:39

Holden escreveu:
18 Jan 2019 15:21
Odeio windows mas pensando montar um PC só pra jogar cs, quanto sera que eu gasto pra montar um com uma performance decente?
Você tem alguma coisa ou nada? Se você pegar um usado, acho que até consegue por uns 1500. Se não, vai uns 2200 mais ou menos..

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 21 Jan 2019 10:41

Pra mim, é a mesma discussão do futebol. O quanto ganhar títulos influencia na escolha? Estatisticamente, o S1mple foi superior ao Dev1ce. S1mple teve um início de 2018 assustador, era highlight atrás de highlight, carregou a NaVi. Já no segundo semestre, ele não apareceu tanto, além do eletronic começar a jogar mais e ele não precisar decidir toda hora. Já o Dev1ce ganhou 10 títulos com a Astralis em 2018, 7 mvps, sendo 1 major, na qual ele foi mvp. Não carregou, mas estatisticamente jogou muito e fez diferença pra Astralis.
Outra questão, a NaVi joga para o S1mple e o Dev1ce joga para a Astralis. Se botar o S1mple na Astralis, será que eles ganhariam tantos títulos? Eu acho que não. Mas também não vejo o Dev1ce carregando a NaVi. Enfim, são estilos individualmente e coletivamente diferentes.
Eu daria o top 1 pro Dev1ce porque eles ganharam muitos, mas muitos títulos e, ainda em termos estatísticos, ficou entre os melhores. A grosso modo, o S1mple foi artilheiro e líder de assistências do Paulistão, da Copa do Brasil, do Brasileirão e da Libertadores, mas só ganhou a Copa do Brasil e o Dev1ce foi vice-artilheiro e vice em assistências, mas ganhou o paulistão, o brasileirão, a libertadores e o mundial.

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 21 Jan 2019 10:56

Austin-Flint escreveu:
21 Jan 2019 10:41
Eu daria o top 1 pro Dev1ce porque eles ganharam muitos, mas muitos títulos e, ainda em termos estatísticos, ficou entre os melhores.
Todo mundo que vê 2 jogos da navi, sabe que o s1mple é diferenciado, até movimentação o cara da show em relação a outros pros... mas o importante é ter títulos.

Ngm duvida que 1x1 o s1mple é mais jogador, "pesa" mais que o device, mesmo ele sendo ótimo tb. Mas é um jogo coletivo né, se tivesse mais pau a pau em títulos, sem duvida nenhuma s1mple ficaria em 1o. Mas numa ordem de importancia no ano de 2019, device apareceu muito mais.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 21 Jan 2019 11:24

O melhor jogador foi o simple... Não que seja injusto o título pro device, mas analisando friamente o melhor jogador com certeza foi o simple

A astralis ganhou tudo pq foi o melhor time, não ganhou pq o device é o melhor do mundo.. hypex, glaive, dupreeh e magisk estão anos luz de Zeus e Edward

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 21 Jan 2019 12:36

s1mple é uma aberração da natureza, ele e cold estão um degrau acima dos outros tops.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 21 Jan 2019 13:43

Merecido total esse top 1 do s1mple, não tinha como dar pro device, o ucraniano liderou todas as estatísticas individuais.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 21 Jan 2019 15:06

Counter escreveu:
21 Jan 2019 13:43
Merecido total esse top 1 do s1mple, não tinha como dar pro device, o ucraniano liderou todas as estatísticas individuais.
o cara ganhou 3 MVPs em que perdeu a final do campeonato, não tem mais o que falar...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 22 Jan 2019 07:21

He1nz escreveu:
21 Jan 2019 12:36
s1mple é uma aberração da natureza, ele e cold estão um degrau acima dos outros tops.
Coloca o Niko junto
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 22 Jan 2019 09:22

pedrocwb87 escreveu:
21 Jan 2019 10:39
Você tem alguma coisa ou nada? Se você pegar um usado, acho que até consegue por uns 1500. Se não, vai uns 2200 mais ou menos..
Pois é, tenho monitor (que não é 144hz mas dá pra jogar tranquilo ainda), mouse e teclado. Na Pichau, montando um pc com uma configuração razoável (i3 8ª geração, 1050 ti, ssd 240gb) da algo entre uns R$ 2700,00 e R$ 2900,00. Acho que consigo montar algo razoável com menos mas é com tecnologia mais velha e que comparando o que ele oferece pelo que ele custa não parece tão mais barato. Difícil achar o equilíbrio do custo beneficio.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 22 Jan 2019 09:22

sewaa escreveu:
21 Jan 2019 10:56
Todo mundo que vê 2 jogos da navi, sabe que o s1mple é diferenciado, até movimentação o cara da show em relação a outros pros... mas o importante é ter títulos.

Ngm duvida que 1x1 o s1mple é mais jogador, "pesa" mais que o device, mesmo ele sendo ótimo tb. Mas é um jogo coletivo né, se tivesse mais pau a pau em títulos, sem duvida nenhuma s1mple ficaria em 1o. Mas numa ordem de importancia no ano de 2019, device apareceu muito mais.
Sei que você falou com outro sentido, mas pra mim isso resume. Individualmente, o s1mple é melhor.

Eu entendo que o rank de time já "premia" o time mais vencedor, ficando pro rank individual analisar individualmente qual o melhor

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 22 Jan 2019 10:10

pedrocwb87 escreveu:
22 Jan 2019 09:22
Sei que você falou com outro sentido, mas pra mim isso resume. Individualmente, o s1mple é melhor.

Eu entendo que o rank de time já "premia" o time mais vencedor, ficando pro rank individual analisar individualmente qual o melhor
Sim,. É por aí mesmo..no fim é a ênfase que a gente dá. Mas o S1mple em especial de fevereiro até agosto/setembro tava smurfando, nunca vi tanto outplay em cima de qualquer um.

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 22 Jan 2019 13:06

Bem isso, o cara tava absurdo mesmo.. E o mais assustador é que não importa a arma, ele tava bagaçando... Fico pensando, as vezes, como seria se tivessem ido ele e flamie no lugar de tarik e stew.. Por um lado ia ser um firepower absurdo, por outro a questão cultural e comunicação seriam infinitamente piores, além da questão de ego né (quem seria o suporte pro cold? )

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 22 Jan 2019 15:21

Minor Americas começando com T1 e Imperial já levando espanco. INTZ chegando perto e Furia mandando bem apesar de quase levar comeback. Acho que já era meio que esperado, apesar de estar torcendo pra T1 se classificar. NRG vem muito forte. Vai ser difícil segurar os caras. E Envyus tbm
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 22 Jan 2019 17:34

Furia me surpreendeu, faz tempo que não assistia um jogo deles, com certeza é o melhor time BR desse minor, acredito que é o único tem chances de se classificar pro major. Kscerato e yuurih jogam muito. INTZ com o felps já não tava aquelas coisas, sem o felps, vai depender totalmente do Kng. Chelo vai ter que aparecer de algum modo. T1 faz tempo que não assisto tbm, mas não me empolga muito.

Agora, to gostando bastante desse novo meta de AUG/SG. Impressionante o poder de fogo que a AUG dá pros CTs defenderam as entradas nos bombs. Furia chegou a puxar 3 augs e 2 awps em um round.

Responder